Encontre o Amor

Encontre o Amor Nathy Vega

Resenhas - Encontre o Amor

brinaly 30/01/2022

Incrível. Lindo. Perfeito.
Eu amei muito muito. incrível, e doí até hoje ??

?Amor não tem gênero, não tem limites, não possui uma única vertente, é um caminho amplo e curvilíneo, onde você precisa aprender a aceitar as semelhanças e indiferenças. É o ponto de largada. Ou, quem sabe, o recomeço dela. Amar é aprender a ser imperfeito.?

jeni ramos 12/02/2023

Um livro sobre amor e recomeços
Terminei essa leitura em plena madrugada ontem, e com os olhos completamente marejados com a carga emocional que esse livro carrega.

é um livro que fala sobre relacionamentos abusivos, sobre o quão difícil é sair desse ciclo e o quão doloroso pode ser se reconstruir novamente depois de tudo.

vega tem uma escrita completamente deliciosa, e é impossível não se apegar aos personagens ao longo da narrativa.

até pq eles são... eles. reais, vividos, imperfeitos, inseguros, e tudo o que mais podemos ser em nossos momentos de fragilidade. mas eles também são amorosos, esperançosos, companheiros, e nos mostram que se reconstruir é sempre possível --- e ainda mais fácil se você tiver um apoio ao seu lado.

terminei esse livro aos prantos com o final, mas sei que a decisão da autora de seguir por esse rumo na história foi uma decisão acertada pro livro. pq tinha q ser assim.

nem sempre finais são felizes, e nem sempre finais não carregam dores. e em todo ponto final, também pode existir um novo parágrafo no próximo caminho.

Luellen 11/03/2022

AMEI
fiquei arrasada, destruída, acabada completamente sem saber o que fazer depois que terminei esse livro. mas ele é incrível

mar¡ 03/02/2022

não sei o que falar, tô tentando assimilar o final até agora, mesmo já tendo uma idéia do que ia acontecer quando eu comecei a ler, doeu mesmo assim, enfim chorei horrores, super recomendo, Shay e Theo merecem o mundo.

Li :) 28/08/2022

Esplêndido
+14
Gatilhos: Morte,abuso,relacionamento abusivo,problemas familiares,ansiedade,depressão,traição
Tem no K.U

Oque falar sobre esse livro, ele me transportou completa e inteiramente para outra realidade na qual eu sentia cada dor e desespero dos personagens, a cada página eu ia me apaixonando mais, e ficando mais aflita, eu só queria que eles se salvassem.
É a única coisa que eu queria, a salvação deles.
Os personagens são apaixonantes, algums te trazem um desgosto imenso que você só quer que aquela pessoa morra e os deixem em paz.
Eu chorei tanto lendo esse final, de tristeza, uma tristeza imensa e absoluta, sabia que isso aconteceria mas não queria acreditar, é tão terrível e agonizante que eu não consigo assimilar até agora o que eu acabei de ler.
Sinceramente leiam essa obra de arte,mas leiam apenas se estiverem bem.
Shay Angelle me ensinou a amar, assim como ensinou a Theo, a Matt, e a Lia, obrigada meu querido anjo dourado ??

somethimes reader 14/02/2022

O que eu achei..
Primeiramente, UAU que escrita boa, leve, foi tão fácil de ler que eu simplesmente me levei.

O livro em si gostei bastante, me apeguei mt ao Theo!! E sinceramente eu n esperava esse final pra Shay de jeito nenhum??? Enfim autora me encontro destruída e a culpa é toda sua!!

Mas em geral o livro é mt leve de se ler por mais do final avassalador, e uma COISA AQUI, eu tenho mt mania de apegar a personagens secundários? Que nem como me apeguei a Prim em Jogos Vorazes.

Mas enfim, eu me apeguei mt pelo Matt e a Livvy, principalmente a Livvy? Ela sendo uma das personagens que menos apareceu me identifiquei super com ela, n sei qual mbti a autora deu pra ela (Mas na minha cabeça ela é entp pq eu tb sou), ou talvez seja o Matt? ENFIM NS, só que uau que personagens secundários PERFEITOS! O livro todo eu pensei que poderia haver um spin-off contando a história deles, mas chegando no final ns se autora faria isso. De todo o caso eu amei mt!

Theo e Shay sempre vão ficar no meu coração e recomendo mt essa história pra todo mundo!

gabi.s03 21/02/2022

Promete tudo e não entrega nada! Decepcionada.
Estou nesse exato momento escrevendo essa resenha completamente embasbacada. Esperava um romance fofo e até certo ponto foi isso que aconteceu, até que cai em um abismo DO NADA. Estou decepcionada demais até porque odeio falar mal de livro, mas eu tinha tanta expectativa pra esse que é impossível não falar da minha indignação. A nota do livro aqui no skoob é ótima, as resenhas falam bem e o ebook estava de graça, um combo perfeito, não? NÃO!!! Gente, quem avaliou esse livro não leu o mesmo que eu, não tem como...

??? SPOILERS (de verdade) ???

O livro começa com o personagem principal "quebrado" (como ele diz) e tentando sair de um relacionamento abusivo, ele conhece uma guria incrível (sério, amei ela) e em UM MÊS ele se apaixona por ela. O cara era dependente emocional de um e saiu dessa situação pra entrar em outra "igual". A Shay era incrível sim, mas dependência emocional não pode ser romantizada e eu estava achando eles fofos até perceber isso.

???
Como se não bastasse isso, o plot veio e que plot. Como eu já disse que teriam SPOILERS e você está aqui lendo ainda, então aqui vai...
???

a shay estava em um relacionamento abusivo também e ela morre, simplesmente. Depois o principal (que é como se ele tivesse escrito o livro) fica falando tipo que a culpa foi dele, que isso consome ele porque ele queria salvar ela. Inclusive ele tem um noivo no fim e ainda assim fica falando da Shay. O que era pra ser isso eu não sei, mas pra mim o cara estava no fundo do poço, saiu e no fim, voltou para o fundo do poço! E ainda o Theodore fala na dedicatória do livro sobre esperança, sobre acreditar que existe algo melhor mas isso não bate, já que a autora resolveu dar esse fim para a história que poderia ter tido um final feliz, já que isso é um LIVRO não um jornal.
Enfim povo, não peguem esse livro nem que esteja de graça.

Mah 08/03/2022minha estante
Tudo que eu queria falar sobre o livro, é isso mesmo. Me incomodava muito ele tá transferindo a dependência emocional do noivo pra ela

gabi.s03 08/03/2022minha estante
A única pessoa que concorda comigo, até que enfim! Todo mundo dando 5 estrelas pra romantização de dependência emocional ?

Duda Short 02/03/2022

Eu amo essa história
Eu conheci esse livro quando ainda era fanfic e foi incrível como ele ficou ainda melhor na nova versão. Me deixou muito reflexiva, me destruiu desde a primeira página e me fez sorrir em vários momentos. Acho que a autora teve muita responsabilidade com os assunto abordados e respeitando o tom necessário para criar uma narrativa muito boa. Recomendo muito a leitura.
Mah 08/03/2022minha estante
Então tá explicado pq eu ficava com a sensação de ser fanfic.

Lari 06/03/2022

comecei achando que ia receber algo fofo, e realmente recebi, mas junto com muita dor tambémkkk eu amei demais os personagens e a escrita é muito gostosinha de ler.

Mah 08/03/2022

Odeio criticar livro nacional maaaas
Me lembrou muito a escrita de uma fanfic, isso me incomodou um pouco, não sei pq.

Sobre a história o final ficou um pouco corrido, queria ter tido mais detalhes. Mas amei bastante a cena da dança no hotel, essa realmente foi maravilhosa.

O livro é bom, recomendo a leitura sim, vão ler o livro.

Rafaela1073 09/03/2022

ESSE LIVRO MERECE UM MAIOR RECONHECIMENTO
Esse livro é incrível, indico para todas as pessoas.
O livro trata sobre relacionamento abusivo e como foi difícil pra o Theo sair dele e conhecer novas pessoas e o mais importante, se sentir bem consigo mesmo. A história conta essa caminhada, esse camino que nem sempre acontece da maneira esperada.

No livro temos cenas do Theo antes da viagem, quando ele namorava o William e a maioria da história se passa durante a viagem e mosta vários sentimentos que o personagem principal tem sobre tudo o que ele passou e como isso reflete atualmente.

Pra mim o livro deveria ter um maior reconhecimento, ele é bem escrito e te prende na história.

Classificação: +14/+15