Vingança (Duologia Ouro de Mina - Livro 1)

Vingança (Duologia Ouro de Mina - Livro 1) Nah Christine

Resenhas - Vingança (Duologia Ouro de Mina - Livro 1)

Elesania 07/04/2024

Romeo Cavalieri e sua família tiveram suas vidas devastadas quando uma catástrofe culminou na falência da Companhia Cavalieri, uma das maiores mineradoras de ouro do Brasil. Ele cresceu em meio ao ódio, ciente de que um dia, quando chegasse o momento certo, arruinaria todos aqueles que jogaram o seu sobrenome na lama.
Foram anos planejando cada mínimo detalhe para que não houvesse falhas. Ele está disposto a tudo para recuperar o que pertence a sua família, inclusive, casar-se com a encantadora jovem Isabela Moraes. Ela, sem ter a menor ideia de que é apenas uma peça em um sórdido plano de vingança, entregará o seu coração ao italiano de sangue quente por quem se apaixonará.
Nem tudo é o que parece, e quando a venda que cobre seus olhos cair, será o fim.
E a vingança os destruirá.

"Ele não sabe o que é amor.
Amor é tudo que ela tem em seu coração."

juliianafm 17/03/2024

Gostei do livro, o problema está no início em que as coisas ficam muito repetitivas. Mas depois fica muito bom.

Achei o final meio corrido, muita coincidência o pai dele ter descoberto aquilo naquele momento maaaaas ok.

O casal tem química, um livro que vale a pena ler para passar o tempo.

paty.0 20/02/2024

Fiquei viciada li em um dia, nem vi o tempo passar amei a escrita da autora, Romeo me deixou furiosa tomara que no segundo livro ele coma o pão que o diabo amassou

Ariana 15/02/2024

Apesar de não ler tanto gosto bastante de livros que tenham a vingança no enredo.

Esse é o primeiro livro que leio da autora e fui sem muitas expectativas e no final não fiquei surpreendida e nem decepcionada.

O livro começa meio sem graça mas conforme a história avança vai melhorando. Fiquei um pouco confusa com a passagem temporal, sei que se passa um ano, visto que, o Romeo vai do Brasil pra Itália algumas vezes e no início dlo livro faltava um ano pra Isabela terminar o curso e ela termina antes de se casar, mas a leitura me deixou com uma sensação de que tudo foi bem mais rápido, como se fossem poucos meses.

Senti falta de me conectar mais com os personagens, de me importar mais contudo ainda quero saber como essa história vai terminar.

Em resumo é uma história que vale a pena ser lida se for sem grandes expectativas.

Carol 19/01/2023

Comecei a ler o livro ontem no início da noite e só parei quando terminei, porque? Não sei!
O livro é rápido de ler, casal com química , mas não tinha necessidade deu ir até a madrugada lendo.
O motivo : toda história de vingança sempre da errado, e eu estava certa.
O casal tem uma química boa, nada demais, as cenas mais quentes são legais , escrita boa , fácil de ler.
No fim é um bom livro pra passar o tempo.

Andressa.Tolentino 12/11/2022

Que livroooo... esse final, realmente foi ótimo. Durante todo o livro se percebia que o Romeo já estava amando a Bella dele, só ele que não percebia, e quando concretizou a vingança percebeu tarde demais. Esse final foi incrível, com certeza instiga pro segundo livro. Gostei mto da escrita da autora, leitura fluida, o livro todo sempre instigando a ler mais. Espero que no segundo livro ela faça ele sofrer mto. Ele foi mto baixo com ela, principalmente usando o noah. Expectativa aqui alta pro segundo livro.

Pâm 07/07/2022

Gostei
Um livro com o tal clichê de vingança, raiva, odio, que se transformou num enemies to lovers. Amei a escrita da autora, bem leve e fluida, a construção da história e tudo mais. Acho que deu uma esfriada em determinado momento da história, mas não deixou de ser incrivel. Ansiosa pra ler o próximo.
Ps: adorei o fato de se passar no Brasil, na minha tão amada Minas Gerais ?

Maria 20/03/2022

Gostei
Achei uma leitura gostosa,a escrita da autora e fluida e leve, então se vc está buscando um livro dark não é esse, apesar do Romeo está em busca de vingança,ele não é um cara maldoso, ele só tá fazendo o que foi moldado pra fazer a vida toda..e a autora foi sutil, não fez um livro pra chocar ou escandalizar e um clichê... fiquei com peninha da Isabella ?, partiu livro II.

Mariana (@livroscomcha) 05/03/2022

Romeo Cavalieri e sua família tiveram suas vidas devastadas quando uma catástrofe culminou na falência da Companhia Cavalieri. A partir dai ele cresceu com a crescente vontade de se vingar e anos depois, tendo novamente o seu estilo de vida, ele parte para a sua vingança. E nessa jogada de poder que entra Isabela Moraes, filha dos que trouxe a ruina do pai de Romeo. Ele pretende seduzi-la e pegar tudo o que foi seu de volta.

?? OH GENTE, QUE E-BOOK É ESSE!?

Sinceramente pensei muito sobre o que dizer sobre ele para vocês. Mas digo, que tem muito drama, romance, mentiras, segredos em um prato só!

Romeo é um homem misterioso, que quando começa a sua vingança ele não mede esforços, principalmente em seduzir Isabela. Confesso a vocês que eu estava acreditando em tudo o que esse homem dizia a ela. Momentos depois eu me lembrava que era tudo mentira!

Isa viveu numa redoma sendo criada pelo seu tio. Além de ter uma prima que a odeia e tenta sempre infernizar a sua vida. Quando ela conhece Romeo, ela se entrega de corpo e alma, mas coitada, não sabia onde estava se metendo.

E digo a vocês, o final me deixou de boca aberta e ansiosa para o último volume desta Duologia. Eu amo dramas assim, meu coração ficou na boca em vários momentos, mas vou dizer, passei um pouco de pano para Romeo, ele cresceu sabendo que foi a família da mesma que deixou ele e seu pai falidos e entendi sua vingança, mas ao mesmo tempo odiava seus métodos. Não que ele fosse ruim, mas poxa, mexer com o coração de uma mulher como Isa foi demais.

Ansiosa estou para da continuação, muitos surtos me espera no próximo livro E NAH CHRISTINE, POR FAVOR ADIANTA ESSE LANÇAMENTO! ?

Sergia.Souza 20/02/2022

Um romance cheio de vingança, odio, raiva mais também amor, paixão e tudo mais. uma leitura super fluida, rápida não cansativa. Romeo foi criado e orientado pelo pai desde criança a arquitetar uma vingança contra a família Moraes, que eles acreditavam ter sido os culpados pela ruína da família cavanieri. Desde então seus pensamentos era esse. Partiu para o Brasil em busca de vingança. Tudo já estava maquinando na sua cabeça fazer eles pagar por tudo que eles passaram. uma história maravilhosa que super merece ler outras e outras vezes

Natalia | @_lendoumlivro 07/02/2022

Gostei
Eu amo um romance que envolve vingança, gosto mesmo ! A duologia foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei. Só não dei 5 estrelas, pois achei que lá pelo meio da leitura deu uma esfriada. E esperava também um mocinho mais duro e vingativo. Mais é uma leitura boa. Já baixei o segundo livro.

Claudiane.Maria 15/01/2022

Reviravoltas
O Romeu sofreu pela perda q teve jurou vingança , mas mal sabia ele que a pessoa na qual queria descontar toda sua frustração seria seu tombo, entre idas e vindas da história ? nosso Ítaliano se rende.
Livro maravilhoso

Cida 12/01/2022

Que livro é esse??
Qual obra magnífica, esse livro é incrível gente, ainda impactada com essa história.
Romeu Cavalieri foi incentivado pelo pai desde criança a se vingar da família que destruiu a família Cavalieri. Romeo Esperou por dezesseis anos para arquitetar seu plano.
Tudo preparado para sua partida para o Brasil e de lá começaria os preparativos para o plano perfeito.
Isabela Moraes seria o seu alvo, órfã de pai e mãe ela teria sua vida destruída pelo homem que jurou cuidar e amar a moça! Mas será que
Romeo vai conseguir fazer tudo o que planeja contra a jovem e enfim conseguir a sua vingança? É o que veremos a seguir, não deixem de conferir essa história mega incrível.