O doce sabor do amor

O doce sabor do amor Yolanda Bello

Resenhas - O doce sabor do amor

CATATAU 26/09/2023

O PASSADO FRACASSADO... MAS UM FUTURO CHEIO DE ESPERANÇA
O sonho de Camila é ter uma nova oportunidade de poder abrir seu próprio restaurante e esquecer o fracasso do passado quando teve que fechar as portas de seu primeiro restaurante na pequena cidade onde morava com sua família.
Agora morando na cidade grande teve a chance de conseguir trabalhar no restaurante francês do famoso Xavier Flint, o "Cuchillo".
Será que Camila conseguirá realizar seu sonho novamente?
Pois trabalhando ao lado de Xavier poderá ter várias oportunidades de aprender com o melhor...
Só lendo essa maravilhosa história para poder saber se Camila irá realizar seu sonho ou continuará a trabalhar no Cuchillo.
Parabéns, Yolanda Bello pela bela história.
Ameiiiiii.

Nathy Nunes 14/07/2022

Demorei muitoooo pra ler esse livro, não me prendeu nem um pouco. Escrita cansativa, apesar do enredo ser bom?não sei, faltou alguma coisa?e queria um pouco mais do final

Thainara Ramalho 14/04/2022

O doce sabor do amor
Um livro de romance bem clichê. Mas eu, sou totalmente rendida ao clichê! Hahaha
Uma ótima leitura, apesar do romance clichê, mostra que não devemos desistir dos nossos sonhos, e no final, ah, tudo se ajeita.