Twisted Hate

Twisted Hate Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Hate

jucrduarte 18/04/2024

Como não amar um enemies to lovers?
Deste que comecei esse livro eu sabia que iria gostar dele. Um enemies to lovers do jeitinho que eu gosto... e que enemies meus amigos!!! Apaixonada... eu estou apaixonada na escrita da Ana Huang, ela faz a leitura ser fluida e nada cansativa. Me estressei, surtei, entrei em desespero, chorei, gritei e me apaixonei. Mais um livro concluído e já estou pronta para o próximo.

Fernanda.Duart 17/04/2024

Was it possible for a human being to literally melt? ?
Essa frase me definiu lendo esse livro todo!
Gente!!! QUE ISSOOOOOO
Eu tô no chão, derretida e não vou me recuperar tão cedo!

Eu não sei nem por onde começar!
O melhor enemies to lovers que já li na vida, Huang é uma gêniaaaaa ??

Vamos lá, vou tentar resumir:

Jules e Josh são muito parecidos...o que pode ser um motivo para o desentendimento (não chega a ser ódio eu achei) entre eles eu fiquei bem pensativa com essa questão...porque na vida real é bem assim, a gente odeia no outro o que vemos de nós mesmos, na maioria das vezes...

Então fica parecendo que eles se odeiam sem motivo...mas não é tanto assim! Porque não é bem um ódio... é uma irritação, eles estão constantemente se aperrinhando, constantemente fazendo piadinhas um com o outro...
E é MUITO engraçado, me diverti demais porque na maioria dos enemies to lovers que já li, o "enemies" depois que o casal se apaixona fica com Deus né, vira uma melação que só, um saco...
O que NÃO aconteceu com eles, eles trocam farpas até a última página, é MUITO bom! Parecia eu e meu marido, 12 anos casados e até hoje a gente se irrita igualzinho como era no começo ?

Cara, o quanto eu amei esses personagens não tá escrito no gibi!
A Jules é uma gostosa, ruiva linda e não leva desaforo pra casa...mas isso é só no raso!!! Porque quando as camadas dela começam a cair, ela na verdade é muito sensível, sofrida e constantemente convivendo com o sentimento de que nunca foi suficiente pra ninguém...então ela é muito esforçada, sempre tentando provar para o mundo que ela é boa o suficiente...

E quando o Josh começa a perceber tudo o que ela é por dentro, e se apaixonar por quem ela é no íntimo que ela não deixa ninguém ver...aiii ???

Caraca...que delícia de leitura!

E o Josh...o que dizer né...
No último livro da série, eu disse na resenha que não curtia a vibe mocinho sunshine, adoro um grumpy por isso AMEI o Rhys...
Mas véi...o Josh me quebrou kkkkk

A personalidade dele é muito parecida com a do meu marido (descendente de asiático tbm ???)
Uma mistura de sarcástico e engraçadinho com uma INTENSIDADE nas coisas sérias...que é bi zar ro kkkkk

É tudo na medida certa ??
A história é muito incrível, os dois vão se conhecendo e se desarmando, e se entregando em uma medida PERfeita ??

?Let another man touch you, Jules, and you?ll find out just how easily I can take a man?s life as I can save one.? ?

Até >agora< o melhor da série disparado!

amanda2268 16/04/2024

O que o Josh fez com a Jules estragou TUDO. esse livro foi o meu preferido até chegar essa cena desgraçada que ele fez o que fez. me senti nojenta. não confiaria num homem desses nunca mais

Kertz 15/04/2024

Twisted hate
Esse livro é incrível,pra mim é um dos livros mais triste da série,mas é perfeito demorei muito pra ler pq tava em semana de prova mas eu consegui KKKK ameiii demais, ansiosa d++ pra terminar a série td

clarisse 15/04/2024

Dei 1,5 por pena, leitura pesada, tradução ruim e história pouco linear, não fiquei satisfeita. Honestamente não sei se vou conseguir terminar o último livro, gostei bastante do primeiro e até mesmo do segundo livro, agora esse foi um dos, se não o número um, pior livro q eu já li

Bê atriz 14/04/2024

Red e Joshy
A história de Jules e Josh conseguiu superar a de Alex e Ava, o que eu achei incrível porque o primeiro livro (Alex e Ava) foi TÃO espetacular!!!!

Eu particularmente amo quando tem essa briguinha gato e rato nos livros, e twisted hate trás muito disso no começo. É tangível o quanto Josh e Jules se gostam mas para eles é mais fácil ficar na posse de ?ódio um do outro?.

O que eu gostei MUITO nesse livro também foi que Ana Huang trouxe mais de Ava e Alex, até por ela ser irmã de Josh e melhor amiga de Jules né, fica fácil de encaixar eles na história sem tirar o foco dos principais. A reconciliação de Alex e Josh, o pedido de casamento de Alex para Ava, Jules e Josh indo morar juntos, foi tudo tão impecável que li ainda mais rápido do que o primeiro, não conseguia parar porque sempre queria saber mais e mais deles.

As cenas hots foram ainda mais ?UOOOOU? que no 1° e 2° livro da série, mas nada que me incomodasse, esse livro com certeza entra no top 10 desse ano!! ?????

Biaaa <3 10/04/2024

Euuu gosteiii muitoo do livro , nao é o meu preferido da saga mas gostei muito ! Ao inicio confesso que nao gostava mt do Josh mas fui me apaixonando por ele junto com a Jules hehee
Recomendo porem é mais ?hot? do que os anteriores da saga

anabia 08/04/2024

Twisted Hate.
Muito bom!

Achei bom, história bem interessante, mas não me prendeu tanto, sabe? Demorei +1 mês pra ler.

Gostei bastante da história da Jules, não esperava muito e me surpreendeu bastante. Ela é maravilhosa, amo ela dms, o humor dela é incrível. Ela é toda incrível.

Josh é um homem maravilhoso, me apaixonei por ele. E também forte pra caramba, por tudo que passou com o pai e a questão do Alex.

Jules passou por MUITA coisa, vou confessar que me estressei por ela não ter falado com ninguém sobre o Max no começo, pois tenho certeza que as besties e seus homens ajudariam. Mas entendo, ela ficou com medo de julgarem ela pelo passado.

Fiquei brava demais com a reação do Josh, a pobi já tava com medo de falar por medo da reação e ele fez aquilo, entendo também que foi por causa do choque do momento, mas fiquei brava do mesmo jeito. Ainda bem que depois ele percebeu.

Amava os momentos deles juntos, quando ele levou ela na biblioteca achei tão fofo, lindinhos demais. Todos os momentos deles foram lindos.

Esse livro foi maravilhoso! Que pena que não me prendeu tanto assim. Ansiosa para o próximo.

"? Se você morrer, eu morro, Red. ? Eu sorri e beijei sua bochecha. ? O inferno com você soa como o paraíso para mim.??"

beca.melo 05/04/2024

Twisted hate
Amigos, nem sei oq falar, eu gostei, mas tbm não amei, eu achei algumas partes bem preocupantes, bem sla, exemplo, o josh tentando acertar e falhando miseravelmente falando "eu errei e vou errar muito mais" KKKKKOOOOOKKKK pra mim tem uma vibe meio arthur aguiar, tipo, "eu nem sei quantas vezes que eu te traiiiiii?", na minha cabeça faz sentido

Isa 04/04/2024

Twisted Hate
Vou ser bem sincera: não coloquei expectativa nenhuma nesse livro. Os personagens são extremamente diferentes ao decorrer dos livros, de uma forma em que não conseguia gostar de nenhum dos personagens principais, mas a forma que a personalidade deles foi explorada durante a leitura foi algo que me conquistou.

Os sentimentos e pensamentos deles foram protagonistas durante a leitura, diferentemente do restante dos livros que antecedem este ? que, particularmente, investi uma expectativa gigantesca e não recebi um retorno válido.

Recomendo muito a leitura desse livro, principalmente, para pessoas com questões de insegurança profunda e pânico em questões de estresse.