Emoldurei tua cor e chamei de amor

Emoldurei tua cor e chamei de amor Koral Reis

Resenhas - Emoldurei tua cor e chamei de amor

sweetc4se 24/07/2023

Bom de maneiras que nem dá pra explicar
Um romance TÃO leve
personagens adultos, com problemas de adultos.
Cleópatra uma MARAVILHOSA MERECEDORA DO MUNDO E SORTUDA POR TER ENCONTRADO HEITOR
eu amei essa história, do começo ao fim.
Mal posso esperar para reler

Rapha 31/05/2023

To apaixonada por esse livro!!

Acho que nunca li um livro que refletisse tão bem uma realidade quanto esse, sem enrolações, sem coisas impossíveis de serem alcançadas, com objetivos de pessoais reais, a vivência das relações como é ela, a maternidade e a paternidade real, sem fantasias.
Tudo foi muito bem construído, desde os personagens, as suas relações, ao modo de vida de cada um, até os pensamentos, e como eu me identifiquei com a cabeça da Cleo...
Perfeito, sinceramente, eu recomendo muito. Foi uma leitura muito gostosa, muito fluída, me prendeu e não me cansou nenhuma vez...

Completamente apaixonada por esse livro, "sem mas!" ??

Laisa 06/07/2022

Sem Mas
É um romance nacional delicioso, tem uma trama incrível, personagens com personalidades tão singular que se completam, e ainda por cima retrata da sua forma mais firme e crua a famosa guarda compartilhada.
A escrita é tão leve e fácil que a história passa num estralar de dedos, mas não que as coisas acontecem rápido demais, mas sim que a autora entrega muito no quesito de leitura confortável.
Super recomendo, é uma experiência incrível, romance delícia e ainda por cima tem um Epílogo.

Thai 31/07/2022

Maravilhoso
O livro traz a história da Cleo, divorciada, mãe de três crianças e pintora. E também a de Heitor, viúvo, pai de um menino.
E tudo começa em um encontro as cegas organizado pelos melhores amigos deles; apesar do atraso da Cleo os dois se dão bem e decidem estender a noite o único porém é que o Heitor acaba tendo um problema (ele brocha) e a Cleo vai embora correndo.
Eles juram que nunca mais vão se encontrar, mas o destino mostra o quão decidido está em junta-los.
A leitura é leve e fluída.
Os hots maravilhosos!!! Em cima da moto aaaaaa.
Com muitas frases que te fazem pensar..

"Não é quem você é que te impede, é quem você pensa que não é" ? Basquiat

Ianara Caleffi 29/10/2023

Sem mas
Que livro reconfortante! No auge dos meus 34 anos tenho amado os livros nacionais! Cleópatra e Heitor são incríveis separados e juntos são perfeitos. Li esse livro com um sorriso no rosto, queria muito ter acesso aos quadros, queria vê-los, queria tocar, me vi na galeria, senti o que eles estavam sentindo. Um dos meus preferidos do ano.

Lore 12/05/2024

Só sei sentir nesse livro
Não sei oq pensar, só sentir

Se você é mãe, esse livro vai te abraçar.
Se você é mãe solo esse livro pode te ajudar no processo de cura de onde dói.
Não estava preparada para esse carinho. Obrigada
O romance é o foco do livro, mas traz a questão da maternidade de uma forma tão responsável que é lindo!

a.cafreire 09/05/2022

Romance com aquele toque de realidade.
O livro conta a história de Cleópatra, uma mulher divorciada que tem que dar conta de tudo. Cuidar das crianças, trabalhar e lidar com o ex-marido ausente na criação dos filhos. Cleo, conhece Heitor, viúvo e tem um filho pequeno, em um encontro às cegas e com o tempo surge uma conexão entre os dois.

Um dos pontos que mais gostei foi trazer a realidade de uma mãe que tem que dar conta de tudo. E é possível sentir todo o peso que a personagem carrega, seus conflitos e entender a sua história.

Além do fato de, por trazer personagens que conseguimos ver em nossa família e círculo de amigos, permite termos uma grande ligação com a história.

Almeidaju 01/08/2022

Arte
Se de todas as formas artísticas eu tivesse de escolher uma, seria a escrita. O que posso dizer? Sou egoísta. Leio e escrevo.
Karen Reis? Artista. Pura e simples.
Descrever é arte, mas descrever a arte? Magnífico. Quer diria que eu me apaixonaria por algum pintor que não Van Gogh? Quem diria que eu ficaria curiosa para visitar exposições e tocar na tinta sobre a tela? Desvendar mensagens deixadas por pinceladas? que talvez nem existam.

Valorizem a literatura nacional. Obrigada pela experiência. Esperarei o próximo.

Ps.: ebook, grátis, 5 estrelas, leve e incrível. Ta esperando o que?

Cami 15/09/2022

Cleopatra e Heitor são a esperança do amor
Fazia muito tempo que eu não lia algo tão bom, tão gostoso, tão lindo como foi esse livro. Devorei o livro e nem vi o tempo passar. Cleopatra é, de fato, apaixonante e Heitor não deixa por menos.
O amor maduro, conversado, bem resolvido dos dois nos envolve tão bem. Até mesmo as falhas na comunicação deles são bem resolvidas sem muitos apertos. São adultos que sabem que uma crise não é o fim do mundo.
É muito bom ver como descrevem um ao outro, como se amam sem nem ao mesmo terem se visto ou tocado antes.
Estou apaixonada por Cleopatra e Heitor, os dois se tornaram a minha esperança de amor. Uma história de amor linda, que deve ser contada.

Deise_livros 28/10/2022

Arte, amor e nomes mitológicos
Eu comecei esse livro sem por muita fé nele, eu adimito. Porém fui felizmente surpreendida. As Emoldurei sua Cor e te Chame de Amor é um livro incrível, gostei do desenvolvimento dos personagens que é extremante real e ao mesmo tempo fantástico.
Tinha medo que o livro romântizasse a maternidade, mas acho que isso foi um dos melhores pontos tratados nele. A escrita é impecável e as reflexões dentro desse livro... Gosto de quero mais tá acampado na minha boca e acho que nunca vai embora. 5 estrelas, favoritas e guardado no coração como um dos meus favoritos.

Mafê 27/06/2023

Muito bom esse livro, refleti muito e retrata muito bem sentimento de uma mãe e como coisas do passado podem te influenciar muito no presente, se vc não as resolve sempre volta.

Jamila 25/09/2023

Bem próximo da realidade
Gostei por ser um romance entre adultos, com problemas de adultos. Fora a identificação gritante com a mãe, que da conta de tudo sem ajuda do pai. Muito bom! Segunda dessa autora que leio. Adorei.

Duda 02/11/2022

E a Cleopatra é maravilhosa, sem mas.
Um daqueles romances gostosinhos de ler, que acaba rapidinho e, mesmo assim, consegue ser marcante e desenvolver uma boa história. Eu amei a história por diversos fatores, tanto pelo romance em si (QUE CASAL!!!!), quanto pelo fato de apresentar características do mundo da arte, o que é difícil de encontrar. Além disso, achei muito interessante que a autora explorou o universo dos pais separados, assunto bemm importante.

Cynthia Coutinho 27/02/2023

Adorei!
?Cleo está atrasada para o que ela acredita ser uma reunião de negócios e na verdade é um encontro às cegas. E o que começou errado quase deu certo. Mas nem tudo é simples quando se é uma professora de artes, divorciada com três filhos pequenos.

O mesmo pode-se dizer sobre Heitor, o cara que ficou sozinho, esperando meia hora, no encontro ao qual ele foi convencido a ir. Mesmo vendo coincidências como uma piada sem graça do universo, ele acredita em sorte.

Quando essas duas vidas colidem, repetidamente, é inevitável pensar como Picasso e entender que a arte nada mais é do que o caos tomando forma.

Contém conteúdo adulto. Não recomendado para menores de 18 anos.?
Descrição Amazon