A Garota do Banco de Trás

A Garota do Banco de Trás Mary C. Müller

Resenhas - A Garota do Banco de Trás

Mika.Chan 10/04/2024

Um clichezinho
Livro curtinho.spvre adolescente apaixonada, igual filme de sessão da tarde.
Foi fofo, achei legal pra ler em um dia.
Não tem muito o que falar, parece aqueles vídeos de tiktok que conta uma histórinha adolescente.

Gabi | Write Up 07/04/2024

As inseguranças da adolescência
Me identifiquei com muitos pontos, eu e minha baixa autoestima. quantas vezes posterguei uma coisa, imaginando uma situação, com medo da consequência, do outro lado, da rejeição, e no fim das contas, não era NADA como eu pensei?

conto fofissimo! ótima leitura pro fim de semana!

Tigorc 31/03/2024

Minha experiência!
Já fazia q eu tava namorando esse conto, mas ele n sai da minha lista de "quero ler". Ent comprei ele na Amazon, e me decepcionei um pouquinho. Gostei bastante dos personalizadas e tals, mas acho q n me envolvi com a história quanto eu gostaria. Mas acontece?

Maria16695 29/03/2024

Eu simplesmente ameiiiiiii!!!!! É curto porém incrível, queria que fosse maior , terminei em alguns minutos a leitura foi muito boa! ???

Todo mundo já teve um crush no ônibus né não? Kaká
As lésbicas principalmente, me indentifiquei

mafeee0 28/03/2024

Conto
É um conto bonitinho, gostei bastante, achei bem legal a parte em que elas se conhecessem oficialmente e saber que a Mel também gostava da Bia do mesmo jeito e só tava procurando uma oportunidade igual ela aaaaaaaa me fez surtar.

Mas vocês sabem, né? Eu tenho um problema sério com contos, pelo tamanho deles. Gostaria que tivesse terminado de um modo diferente, no sentido da autora falar sobre a faculdade da bia em um diálogo com a mel, elas conversando sobre isso.

ellateconta 26/03/2024

Duas fofas
Muito legal conhecer a Kindle e a garota da mochila azul. As duas super conectadas na timidez kkkkkk
A escrita é bem legal e a história fluiu muito bem. Quando vi, já tinha terminado o livro ?

Maria1691 17/03/2024

Um conto fofo que conta algo que todo mundo já viveu que é ter um crush em alguém que pegou o mesmo ônibus que vc, as personagens são mt fofas e gostaria que tivesse uma continuação

mamá 04/03/2024

Achei elas bem queridas, achei bem envolvente e por isso, acho que podia ser maiorzinho. Eu ia adorar saber mais sobre as personagens e o que vai
rolar depois

dito isso, eu adorei

Bubu21 01/03/2024

Fofo e curto, uma história gostosa de ler.
Para quem quer uma leitura rápida é super recomendável.
Gostei da personagem.

ariabiz54 29/02/2024

Se...?
Eu amei a sinopse desse conto por se passar em algo tão cotidiano: um ônibus. Foi muito lindo ver a saga delas e saber que o final não poderia ser outro além do óbvio.

mavidntcares 28/02/2024

história beeeemm curtinha do amor de duas meninas, mas acho que poderia ter ido mais longe. queria ter lido sobre a questão da faculdade de bia, a mudança e mais sobre elas.

Jenni_airiel 27/02/2024

Ah o 102A!
Gente, muito fofas, quero maaais! Muito boa a escrita, nem dá pra sentir e quando vê já acabou. Cadê a saga sobre a Kindle e a garota da mochila Azul? Aiai gosto de finais felizes gays

Flozinhaaa 26/02/2024

Fofasss
Uma mini história tão leve, fofa. Um amor tão gostoso e jovem, tinha comprado essa obra a um tempo mais n tinha lido ainda. Amei demaisss