A Garota do Banco de Trás

A Garota do Banco de Trás Mary C. Müller

Resenhas - A Garota do Banco de Trás

Rafa.Meyer 07/08/2021

eu achei fofo demais!!! queria guardar as duas num potinho, fiquei muito feliz quando soube que o sentimento era recíproco, porque a Bianca tava bem ansiosa e com medo de acabar dando errado.
Ludmila 08/06/2022minha estante
Amo esse livro demais. Um dos meus favoritos

Let 19/06/2021

ESSE CONTO AQUECEU MEU CORAÇÃO
Sério, eu nunca vi um conto curto ter uma história tão bem elaborada e bonita! O conto se passa em basicamente uma semana, mas os personagens são muito bem desenvolvidos! Terminei em 30min, mas senti que tinha lido um livro inteiro!

O final então!!! É a coisa mais linda! Você passa o conto todo torcendo pra uma delas criar coragem e dar um oi pra outra! Mas vale muito a pena!

Fofo, rápido e gostoso de ler. Eu literalmente quase chorei com a frase sinal! ?

bloodinthewine 12/01/2022

"Foi a última vez que vi a garota do banco de trás. Dali pra frente, ela passou a ser a garota do meu lado."

que conto mais lindinho! é bem rápido, mas muito gostosinho de ler. gostei bastante dos diálogos e me identifiquei demais com a personagem principal.

Cami 28/08/2022

Bianca tem um abismo por uma garota que pega o mesmo ônibus que ela todos os dias, esse crush durou muito tempo e no último dia de aula ela decide resolver esse quase romance.

Fofissimo.
Um romancizinho adolescente pra aquecer o coração, tem um desenvolvimento muito bom e parece super real, esse eu acredito que aconteceria comigo.

Athenna 01/08/2021

uma gracinha de conto, uma pena que tenho poucas páginas porque eu com certeza leria mais.

(lido a um bom tempo, mas esqueci de comentar)

KaillanyMorais 13/03/2022

É uma leitura bem curtinha, e apesar disso, é muito fluída e fofinha. Perfeito para sair da ressaca literária, só não dei 5 porque acho que seria mais legal se o livro se aprofundasse mais no pós "encontro" das personagens. Fora isso, amei! ?

Manela 17/03/2021

RESENHA- A garota do banco de trás
Uma leitura leve, rápida e disponível no kindle unlimited, com um final já esperado desde o começo da leitura.

Eu posso ter criado um sentimento pela história já que ela é bem comum de se acontecer, a sensação de final de ensino médio, mudança de cidade para entrar na faculdade e começo de vida adulta me remeteu o meu ano de 2019, o que foi bem nostálgico.

Ademais, não há muito o que falar do conto, é exatamente uma estória que se passa na cabeça de uma adolescente, com ideias bestas, sentimentos confusos e diversos sonhos futuros.

Julia.Gasparetto 22/08/2021

Estou completamente soft depois dessa história, sério!!
Dá vontade de viver tudo que a personagem viveu, que gracinha ??

gabz 03/03/2022

" Foi a última vez que vi a garota do banco de trás. Dali pra frente, ela passou a ser a garota do meu lado."
muito fofo e clichê, gostei bastante

luizaxfm 18/07/2021

Algumas coisas ficam mais claras quando colocadas no papel.

-Por que você não se deixa levar pela fantasia? É bom sonhar alto
-Quanto menor minha expectativa, menor será minha queda quando meus planos derem errado.

? Você sempre pode começar uma conversa com ?qual seu Pokémon favorito??, ou ?que livro é esse que você tá lendo??

*spoiler?*

Chu 24/06/2020

Com gostinho de quero mais!
Um conto muito gosto de ler, rápido e eu leria fácil fácil um livro. Me apaixonei pelas personagens, pela escrita que é muito leve e fluída, da vontade de não parar mais de ler. Um chuchuzinho.
Gorey 05/01/2021minha estante
Nossa eu estou na página 17 e já estou sentindo falta. Queria uma continuação kkkkk

Yasmin338 09/01/2022

FOFO

esse final me deixou tão felizinha, devia ter lido antes. é muito fofinho.
KruschRm 09/01/2022minha estante
Demaisss

Yasmin338 09/01/2022minha estante
eu amei

Laura 16/08/2021

Muito fofo, ótimo pra sair da ressaca literária
Apesar das poucas páginas demorou um pouco pra me prender mas, com certeza, foi uma das coisas mais fofas que eu já li até hoje. Recomendo demais.

Simone 06/04/2022

Eu adorei!!! Até porque quem nunca teve um crush no transporte público né!? Eu achei muito fofinha a história, queria muito uma continuação aaaaa

Nick 16/09/2021

Kindle e a Menina da Mochila Azul
Lembrei da época do ensino médio e confesso que até tive um pouco, bem pouco mesmo, de saudade. A história acaba com um gostinho de quero mais, com resquícios de sentimentos bons e quentinhos. Recomendo!