Mistlefoe

Mistlefoe Kimberly Lemming

Resenhas - Mistlefoe

Kimberly70 09/11/2023

Kdksks adorei, muito fofos e quente, doido, curtinho e agradável, adoraria mais então estou lendo sem parar

Gabi.Athala 08/01/2022

"Yeah, hit me harder, daddy!"
É uma história bem curtinha e gostosa de ler. É engraçada, os hots são maravilhosos e tem uma história, mesmo que curta, por trás de tudo.

A espada é de longe minha personagem favorita. Totalmente inconsequente, fala o que da na telha, a resposta pra tudo é buttplug ou violência... Perfeita.

O demônio raposa é perfeito e a cena da banheira me persegue até hoje.

Só achei meio meh o mistlefoe mesmo. O livro todo é uma doideira total, mas a parte da corrida eu achei sei lá.

dudu 09/10/2023

O que dizer de espadas
Sem dúvida nossa queria espada escantada foi o ponto alto dessa história foi a mais curta da série e acho que parece mais um conto que um livro em si.

Nine 31/12/2023

Espada tarada
Conto muito bom e curtinho que nós apresenta a Alexis a espada falante que faz grandes aparições nas configurações e tbm a um casal maravilhoso porque tudo que essa autora faz eu acho perfeito ?

Iparisclarke 15/06/2023

O conto é muito pequeno e rápido quando você pensa que tem mais história já acabou. Enfim, o romance é muito gostosinho então recomendo se você quer algo rápido.

sanwho0 04/01/2024

Eu adorei a história, o ponto alto com certeza foi a espada falante e toda sua falta de noção para comentar o que acontecia em volta. O casal é fofo, e apesar de ser um conto, ainda temos uma história bem legal de pano de fundo como a caçada do final do capítulo

itspollyy 30/01/2024

Ok
Eu realmente não entendi muito bem o que acrescenta esse conto a série, é um conto de 8 capítulos e achei o livro ok. Nada muito UAU.

São personagens novos, que não tem ligação com os livro anterior, e sinceramente a única parte engraçada foi a espada falante safada.

Adrya.Ribeiro 08/03/2024

Como o primeiro livro, foi uma leitura gostosinha, apesar de que aqui, não teve muito desenvolvimento, apenas safadezas..kkk