O Filho Que Eu Não Conhecia

O Filho Que Eu Não Conhecia Jéssica Driely

Resenhas - O Filho Que Eu Não Conhecia

LetAcia927 08/01/2023

Simples
Mais um romance clichê, com uma história que tem uma premissa legal, cenas muito boas de hot e diálogos bons!
A história do Jack me pegou mais que a do casal.

Lala Clement 05/09/2022

O livro é bem tranquilo para ser lido, foi uma leitura rápida...
Traz encontros e desencontros...
Vc

@Fabianne24 27/03/2022

O filho que eu não conhecia foi um dos melhores achados desse início de ano. Uma história envolvente e cativante que me ensinou muito em sua leitura. Quando comecei a ler( não gosto de ler sinopse) achei que a história seria de uma pai descobrindo seu filho, mas me enganei eu li uma história de amor separado pela ganância e pelo poder de uma família sem escrúpulos que não respeitavam nem seus próprios filhos.
A história de Amélia já é sofrida desde o dia que ela nasceu, menina criada em um orfanato onde sua única família era sua melhor amiga Meredith, a forma que a autora trouxe o laço entre elas mostra o quanto o amor fraternal supera o de sangue. Ambas estudaram em uma escola de ricos pois o orfanato tinha uma espécie de convênio com a rede e sofriam bullying de todos os alunos, lá a Amélia conheceu seu amor e o viveu da forma mais intensa e linda, mais a maldade das pessoas era maior que esse sentimento destruindo aos dois.
O jovem Olivier vindo de família rica estudou nas melhores escolas, mais dentro da sua própria casa só conhece uma regra: não se misture com pobres não se envolva com essa laia, o preconceito é ensinado com afinco e tem que ser respeitado, criado para somente obedecer todas as vontades da mãe e em um momento de recusa ele conhece o pior dos sentimentos.
Mais o destino gosta de brincar com as pessoas e esse amor gerou mais que lembranças gerou uma marca que viveria para sempre e num ato de amor e desespero ela vai até Oliver em busca de ajuda e salvação para seu Filho, o filho que ele não conhecia.
Essa leitura só me trouxe aprendizados, sofri com os personagens, amei na mesma proporção e compreendi durante essa leitura que as vezes tudo que temos de precioso são os momentos e que tudo em um único segundo pode mudar. Levo com ele uma história de amizade, amor, sacrifícios e superação.Amei conhecer a autora e espero muito um livro secundário contando a história dos demais. Obrigada pela oportunidade de ler seu livro ele deixou meu coração quentinho em diversas páginas.

Serfelizlendo 21/03/2022

Emoção pura!
Esse livro é emocionante!

A Amélia, sem sombras de dúvidas, é uma incrível guerreira e sua amizade com a Meredith é maravilhosa.

Ela penou nas mãos dos "colegas" de escola e quando o Oliver entrou na vida dela foi algo único.

Já esperava que fosse dar tudo errado!

O livro é estruturado de uma forma única e brilhante. Até uma certa parte, só temos acesso ao ponto de vista da mocinha e, por isso, fica possível desenvolver um forte ódio pelo mocinho.

Tudo o que ela passou, especialmente o sacrifício que sua amiga fez, em prol do bebê é tao bem explanado que as cenas vão se desenvolvendo na mente passando a sensação de estar assistindo a um filme.

Só quando o mocinho passa a narrar sua versão é que de fato se torna possível entender e a montar o grande quebra cabeças que temos em forma de livro.

Enredo sensacional!

O que eu não gostei: a autora criou "vilões" perversamente incríveis; estabeleceu um motivo tão forte e plausível para separar o casal, mas na hora de apresentar a reviravolta do bem, foi tudo muito rápido e raso.

Entendo perfeitamente que foi a melhor opção pra não fugir da temática romântica mas deixou aquela sensação de que algo estava faltando.

A escrita é perfeita e prende muito a atenção.

Os personagens são bem construídos e demonstram sentimentos reais.

Fica difícil parar de ler, recomendo a todos que precisem de uma boa distração com a garantia de um final fofo e feliz!

Graci_leitora 06/03/2022

O filho que eu não conhecia
Primeira vez que leio um livro da Jéssica e posso dizer que simplesmente ameiiii conhecer
Oliver,Amélia e Jack.
Família linda que venceu as adversidades e se uniu perfeitamente.
A Mer contanto que cortou o cabelo pra doar me fez desidratar de tanto chorar. Que amiga mais linda. Fiquei feliz dela encontrar uma pessoa muito especial pra fazer ela feliz.
Graças a Deus o ranço do Thomas passou junto com a redenção dele.
Super recomendo que todos leiam O filho que eu não conhecia.

Larissa Guedes 24/01/2022

O filho que eu não conhecia
Uma história linda.
Amélia é uma guerreira, uma sobrevivente. Ela e Meredith não deixaram que tudo que passaram afetasse o seu caráter sem falar que a amizade delas é linda, um amor fraternal tão ou mais verdadeiro do que das famílias de sangue.
Sofri muito com tudo que elas tiveram que passar, ri com as maluquices que Meredith dizia e por fim me emocionei com todo o desfecho que tiveram os personagens.
Oliver só o adimiro mais ainda por tudo que passou. Já o Thomas foi uma surpresa incrível, sua redenção foi emocionante!
O amor suporta, o amor supera, o amor vence.

Silvana216 14/01/2022

Simplesmente apaixonante
Jéssica escreve um livro apaixonante que não deixa a desejar na sua escrita, que em cada página nos faz nos envolver com casal Oliver e Amélia.
Simplesmente incrível onde o amor verdadeiro vence o mal.

Lara 13/01/2022

Fofo
Um bom livro para passar o tempo, mas não me agradou muito, a escrita em alguns momentos me irritou e algums partes da história tbm, mas não é um livro ruim. Eu chorei bastante quando decobriram a doença do Jack, ele é meu personagem favorito do livro, muito fofo.