O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4)

O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4) Flávia Padula

Resenhas - O Conde Bastardo (As Trigêmeas de Essex Livro 4)

Sandra.Rodrigues 28/09/2022

O CONDE BASTARDO...As trigêmeas de Essex? Livro 4
A trilogia muito gostosa,mas o quarto livro, apenas 10% é novidade, quase todo foi repetição de situações já abordadas nos outros três livros... novidade zero !!!
Já no final, é que explica como ele foi reconhecido pela nobreza!!!
Acredito que poderia ter sido comentado no terceiro livro e fim !!!!
Mas,... ...no final,valeu?
DANILÃO1505 03/10/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Paulinha 18/05/2022

Sofrido Demais.
Esse não foi o meu livro preferido dos irmãos. Stiven e Cloe sofrem demais. Ele por querer levar sua vingança até o fim, não poder ficar com Cloe pela sua posição na sociedade que o condena. E Cloe não poderia viver seu amor por posição social diferente. Acontece muitas coisas ruins com eles que infelizmente acontece.
Mas foi bom em saber o que aconteceu na vida dos personagens. Vale a continuação.

Janise Martins 27/05/2022

O Conde Bastardo

Uma leitura rápida e fluida. Aqui está o motivo e o desfecho da vingança. Temos a visão de perto do “vingador”. Um personagem que merecia e precisava ter sua história contada.

Steven é o motivo de toda mudança de vida das trigêmeas de Essex, não que isso tenha sido ruim, ao contrário. As meninas, na verdade, foram abençoadas com o novo rumo e as escolhas de maridos, por Steven.

E agora é a vez dele. E a história vai além da vingança. Há a Chloe no meio do caminho. Uma história de um amor impossível, uma nobre e um bastardo.

Gostei do desenvolvimento, de como os personagens dos livros anteriores estão de alguma forma presente. Todos têm Steven em comum.

Gostei de ler a série e indico. São histórias leves, rápidas e que aquecem o coração, sem serem melosas.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/05/as-trigemeas-de-essex.html

Anny 17/01/2022

Amei
Estava super ansiosa para este lançamento, queria muito saber como era a história do Steven e da Chloe. Pensar que os sentimentos de destacaram ao mesmo tempo foi incrível, a conexão que eles tiveram na dança do baile foi tão intensa que quase toda a alta sociedade percebeu. Adorei o apoio que recebam da maioria dos familiares também, as trigêmeas foram incríveis ao enviar a Chloe para o Queen Mary. Indico muito o livro, e maravilhoso!

Rafa Lugão 18/01/2022

Gostei bastante
Gostei bastante da construção da história e dos personagens, um livro bem fluído e um romance bonito de acompanhar.

Kelly.Ginger 25/01/2022

Amei essa série, apesar de não ser daquelas que nos causam emoções intensas, foi muito bem escrita, de leitura fácil e prazerosa.

Carol 31/03/2022

Finalmente o fim dessa saga! Assim, é legal e tal, finaliza bem, mas achei o desenvolvimento do casal muito fraco e também a forma que é colocada a passagem de tempo bem confusa. Foi o mais fraco dos quatro livros.

Yana.Aveiro 04/04/2024

Steven e Chloe
O Steven é o irmão perfeito, abriu mão de muitas coisas pra poder cuidar e mudar a vida das irmãs, mesmo que elas não soubessem disso, filho bastardo de um conde, é apaixonado pela Chloe, uma lady que também gosta dele, mas ele não se acha digno dela. A Chloe sempre quis o Steven e não desistiu enquanto não conseguiu fazer ele perceber que eles nasceram pra ficar juntos. O Steven mereceu muito esse final feliz. ???

Rita.Liziet 17/01/2022

Steven esperou por 12 anos para se vingar do pai e proteger suas irmãs trigêmeas. Estava constantemente com Andrew e Chloe, seus primos, que sabiam de sua verdade.

Em um dos bailes que costumavam frequentar, Chloe e Steven se olharam diferentes, despertando a paixão em ambos os corações. E despertando invejas em Catherine, suposta melhor amiga de Chloe, além de precisarem lutar por esse amor, até então errado aos olhos da sociedade.

Um enredo que te prende, te emociona, te surta (rsrs). A autora soube bem dosar os elementos nesse lindo romance de época. Um final digno dos apaixonados!

Joana235 18/01/2022

Amei
Stwven Campbell é o filho bastrardo do Conde de Essex e por conta disso não se acha merecedor do amor, além de jurar vingança contra seu pai.

Mas, em mais um evento da temporada seus olhos se cruzam com o de Lady Chole Marvell e tudo isso cai por terra, mostrando que o amor pode surgir quando menos se espera e ser mais forte que tudo.

Mais um romance arrebatador de Flávia irá conquistar e aquecer nossos corações.

Super recomendo a leitura!

Ana Lopes 25/01/2022

Steven cresceu sabendo ser o bastardo do Conde de Essex, que engravidou e desonrou sua mãe, que abandona e exilada, faleceu no parto. Por tudo sua vida de alimentou de ódio, mas quando chega para sua vingança, conhece suas irmãs Trigêmeas e vendo e quanto elas sofrem nas mãos do pai, resolve adiar sua vingança para protegê-las.
Doze anos se passam e é chegada a hora de Steven se vingar, e deixar suas irmãs protegidas e felizes. Entretanto o que ele não esperava era estar perdidamente apaixonado pela irmã de seu melhor amigo e sua prima Chloe.
Chloe é irmã caçula de um Duque poderoso, mas é doce, gentil e amorosa. Mal percebe quando se apaixona por seu primo e melhor amigo do irmão Steven.
Steven ama Chloe como nunca amou ninguém na vida, mas para ficarem juntos ele terá que abrir mão da vingança que sempre foi sua vida.

Este livro é um Spin off da trilogia das Trigêmeas de Essex, e não decepcionou.
Nesta história nos voltamos no tempo, antes do início da trilogia e passamos a conhecer profundamente o irmão das trigêmeas e o responsável pelos casamentos delas e o que levou a escolha daqueles maridos para elas. Mas mais que isso, passamos a entender melhor a cabeça por trás da vingança que permeia a a trilogia e claro, como ele se apaixona e vive seu amor.
Embora o livro não faça parte da saga, acredito que sua leitura seja indispensável para quem leu os três primeiros.

Endi.Nascimento 21/12/2022

Chloe e Steven uma amor além da convivência
O spin-offs da série fechado com chave de ouro. Steven é um personagem intenso e cativante.
A história de amor do conde bastardo e de Lady Marvel ,um to friend quentes ,com um toque de drama, uma pitada de suspense e cenas quentes . A química entre o casal é intensa , e a temperatura facilmente é elevada.
Temos uma mocinha destemida que
Luta pelo que deseja, e um amor que alcançou a paz na no desejo de vingança, mas no braço do amor de sua vida .
Leiam recomendo

JL 09/05/2022

Leitura fluida e prazerosa, descreve cenas que ocorreram na trilogia e pelo ponto de vista do casal, ainda foi possível ver a construção do amor. Achei que teria mais da história na América, mas foi interessante entender como tudo começou.

FlAvia 15/05/2022

Steven e Chloe
Esse quarto livro é na verdade um spin off, romance friends to love entre Steven e Chloe.

Já sabemos toda a história e como termina pelo terceiro livro.

Mas nesse livro conta toda a trajetória do Steven, como toda a história começou. Sério, deu vontade de dar uns tapas no Steven várias vezes apesar de entender o ponto de vista dele. Mas no final coração quentinho!! ???