A Literatura Portuguesa

A Literatura Portuguesa Massaud Moisés




Resenhas - A Literatura Portuguesa


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Thais Gonçalves 06/05/2023

A Literatura Portuguesa focaliza sucessivamente o Trovadorismo, o Humanismo, o Classicismo, o Barroco, o Arcadismo, o Romantismo, o Realismo, o Simbolismo e o Modernismo. Completam o volume, além de uma introdução acerca das características gerais da Literatura Portuguesa, uma bibliografia de fontes para estudo mais ampliado das questões aqui tratadas e um índice de nomes citados, a fim de facilitar ao leitor a localização de informações específicas.
comentários(0)comente



Re 17/04/2014

Sobre a obra (A literatura portuguesa)
O contexto literário português juntamente com o resumo do processo histórico de cada movimento literário, encontram-se resumidos nessa obra que apresenta um grande valor didático para professores de português que almejam dar aulas de literatura Portuguesa.
comentários(0)comente



Cervethion 17/08/2012

Outra obra de referência do Professor Massaud Moisés! Leitura indispensável!
comentários(0)comente



LU 08/09/2010

Massaud Moises!!!!
Neste livro o individuo encontrará, temas com objetividade e clareza, os autores fundamentais, as obras decisivas e os fatos relevantes da história literária de Portugal desde a época trovadoresca até os dias atuais.

comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR