Quando Deus restaurou meu casamento

Quando Deus restaurou meu casamento Thamiris Campana

Resenhas - Quando Deus restaurou meu casamento

May Novais 01/02/2023

Não é uma receita de bolo, é INTIMIDADE!!! Amei esse livro
Ouvi o podcast onde a Thamiris participou, e até comentei com ela que mesmo não sendo casada, estava demorando pra digerir algumas coisas.

Não nasci na igreja, mas me converti muito cedo. Então, pensar em confessar meus pecados não era tão fácil, já que eu optei por não fazer coisas ?grandiosas?, mas deixava que as pequenas me afastasse de Deus. ?Pecado confessado perde força?, essa frase me quebrou. Quebrou meu orgulho!!!

?Ei, você acha mesmo que Deus se esqueceria de você? Que Ele te daria alguém quebrado para que você concertasse, sendo que isso é papel dEle??

Por fim, não existe receita a ser seguida, existe Confiança, Entrega e Disponibilidade.

Kathleen 14/03/2022

Genérico, porém lindo
O livro em si é bem bom e relata uma experiência pessoal em relação a vivência de um casal, só que achei bem genérico. Gostaria de ter visto mais coisas na prática, mas a sensação que dá é que a autora colocou várias informações que funcionaram e não explicou bem o "como". Senti que tem muito potencial mal trabalhado.

ElloA 23/01/2023

Maravilhoso!
Não sou casada. Sou adolescente e não sou o público alvo desse livro, mas a forma como Deus usou a vida da Thamiris foi espantosa! Uau!
Recomendo esse livro para qualquer pessoa, seja casada ou que deseja se casar um dia. Sabedoria é sempre essencial em qualquer relacionamento, e acredito que este livro é um poço de sabedoria e adoração a Deus! ??

Bia Brito 29/03/2023

Sobre o relacionamento mais importante
Esse livro não é sobre casamento, esse livro é sobre o amor de Deus, sobre transformação, sobre o cuidado e paciência que ele tem conosco e sobre a Graça imerecida que é revelada em sua misericórdia conosco todos os dias.

Eu já acompanhava a Thamiris nas redes sociais e poder ver esse testemunho foi impactante. Fui muito tocada por tudo que foi aqui falado e no fim o que fica é que o relacionamento mais importante que podemos ter é com o Senhor!

Hannah Monise 20/03/2024

Deus restaura casamentos
Thamiris Campana escreveu este livro para contar como Deus restaurou seu casamento. É um testemunho lindo e que vale muito a pena a leitura! - Disponível no Kindle Unlimited.

O livro é bem escrito, apesar de alguns poucos erros de digitação/português. Aqui, Thamiris conta como descobriu a traição de seu marido e como deixou Deus trabalhar em seu coração sobre perdão, compromisso e transformação. O testemunho é muito transformador!

Acredito que o livro poderia ter sido um pouco mais aprofundado, mas vale muito a leitura ainda assim.

É lindo ver como o Senhor pode transformar e restaurar famílias para a Sua glória!