O Preço da Paixão

O Preço da Paixão Lady Darkness

Resenhas - O Preço da Paixão

@Fabianne24 27/03/2022

Ler o preço da paixão foi algo inesperado, surgiu através de uma Lc e me apaixonei, nunca tinha lido nada da autora e foi muito bom conhecer a escrita dela, uma escrita intensa e fluida, comecei a ler e não pare mas. A história é sobre uma garota órfã que foi treinada desde pequena para se tornar uma agente secreta, por possuir diversas habilidades, em uma de suas missões ela tem que se infiltrar na máfia como uma agenciadora de armas, o que ela não contava era que o Capo era sexy, misterioso, sedutor, um viúvo com o pacote completo e sabia ser muito paciente em suas conquistas, em um jogo de sedução forte ambos acabam sendo presos na magia um do outro e começam um romance, só que entre segredos e mentiras palavras que machucam, o destino que brinca com eles que nem gato e rato. Uma história incrível, bem construída que te prende do início ao fim, a cada capítulo que algo se encaixava vinha um novo desfecho que te envolve completamente.

?O sabor do seu beijo está em meus lábios e o sussurrar da sua voz está audível ainda. Sinto o amor que sentimos um pelo outro se fortalecer e sei que no fundo fomos feitos um para o outro. Cometemos erros, é claro, fizemos coisas as quais nos arrependemos e agora pretendemos consertar nossos erros e nos render ao amor e a paixão que nos consome.?

Patricia637 15/07/2023

Sensacional
O Preço da Paixão, é o primeiro livro da série Rendição secreta, e é simplesmente sensacional.
Temos nele uma trama super emocionante, cheia de ação, adrenalina, muitas armações, mistérios e segredos, onde vemos nascer uma linda e apaixonante história de amor, entre duas pessoas que nunca deveriam se envolver.
Amei demais e super recomendo.