MEU MARIDO POR CONTRATO

MEU MARIDO POR CONTRATO Mário Lucas

Resenhas - MEU MARIDO POR CONTRATO

Amanda3913 05/02/2024

O livro conta a história da Aurora, que foi prometida para Alec na adolescência e desde então nunca mais se viram.
Quando ele volta para concluir o tal do acordo surge um irmão gêmeo no caminho.
Não sei se amei ou odiei, tô com raiva kkkk
Não precisava de dois livros, um só era o suficiente
Parece novela mexicana
Não entendi ainda muito bem
Não sei quem eu quero que ela fique no final, um é escroto e o outro um lerdo

Fizi 22/03/2022

A história é boa, mas falta algo
Gostei da história me prendeu, mas falta algo que não sei dizer, não gostei do plot, que é meio que um gancho para a segunda história. Gosto mais da PP com o gêmeo "renegado" do que com o prometido kkk me julguem. O que ele fez NÃO foi certo, porém passei um leve pano

Erika436 15/02/2022

Gatinho
Gatinho: Estupro
Gostaria de ter tido essa informação, não teria lido esse livro.
A escrita não é ruim, é bem envolvente.
Mas tem uns assuntos pesados de mais e mal desenvolvidos.
Com um final muito ruim.

Jared 11/02/2022

Já adianto que esse livro é maravilhoso gostei da construção, amo a escrita do autor prendi muito, deixa ansiosa, você sempre quer ver mais deixa também muita dúvida do que virá pela frente.
E foi assim com a história de Aurora, se mostrou uma menina de fibra decidida muito forte dona de suas opiniões, mas que luta com seus ideais que o melhor caminho não será um casamento que foi planejado anos antes e até mesmo de viver algo que não é os seus planos e sonhos.
Aurora sempre acreditou no amor, idealizava a alguém que fosse sua paixão, sua escolha. Anos após a decisão dos seus pais de que ela casaria com Alec Vogel, Aurora se sente balanceada pelo o que está sentindo pelo seu noivo, pois não esperava.
Aí o autor manda bomba aparecendo o irmão gêmeo de Alec que não é aceito bem pela família.
Sebastian busca Vingança, porém não contava com o sentimento que sentiria pela noiva do irmão

Sim vou parar por aqui senão vou acabar contando o livro todo( e essa parte fica para o autor, Claro!) Só deixa aqui que não gosto dos Pais Belmonte e Vogel eles são as cobras sanguessuga. Só se importam com o próprio umbigo.

Susi.Domingues 11/02/2022

UMA BOA LEITURA
Um livro de leitura rápida e leve.
Com uma escrita fluida e envolvente, o autor nos envolve numa trama de mentiras, traições e vingança.
Gostei e indico a leitura!

Erisangela 11/02/2022

Surpreendente
Foi maravilhoso intenso e envolvente, me tirou o chão vem vários momentos...
Aurora uma mulher forte inteligente que transmite luz.
Os gêmeos com personalidade diferentes, Alec obediente esforçado e determinado, já Sebastian é misterioso e intrigante com passando sombrio.
Um casamento que acontecerá por contrato ou por destino...
Amei desvendar essa história e prepare seu coração pq vc tbm ficar sem chão, eu super recomendo a escrita do autor Mário Lucas ??

Fuscald 10/02/2022

Maravilhoso
Livro simplesmente maravilhoso, o autor prende a leitura muito bem. O livro gira em torno dos gêmeos Alec e Sebastian e da prometida de Alec a Aurora, muitos fatos acontecem e o autor deixa no ar quem é o mocinho do livro, simplesmente perfeito

Bele 10/02/2022

Meu marido por contrato
Que estória surpreendente, Alec, Aurora e Sebastian um romance que nos deixa com muitas expectativas, aguardando ansiosa a parte 2.
Uma leitura super rápida que cada capítulo nos deixa ansiosa para saber o que vai acontecer.

Letícia 04/02/2022

Sem palavras ??
Um história supreendende, n esperava esse desfecho, esse trio me deixou sem palavra, cada um com sua verdade, mostrando q nem tudo é o que parece e todos sofrem com esse passado, todos com seus cacos.
Aurora nunca quis esse casamento, mas se apaixona por ele (na minha visão, ela ainda ta descobrindo seus sentimentos e como nunca viveu isso, acha q esta apaixonada por ele).
Alec sempre foi certinho, conivente, nunca se impos, e tem um passado contubardo.
Sebastian na minha opnião foi o que mais sofreu, desde ser independente e n servi as ordens de seus pais, até o internato, onde teve outra perda.
A história super envolvente, cada capítulo um surto, confesso q tava receosa por eles serem irmãos, mas gostei de como retrataram eles, espero q no outro livro se resolvam, eles n tem culpa dos pais q tiveram.

Taís.Cristini 04/02/2022

Muito bom.
Gostei desse primeiro livro. A escrita desse autor é muito boa, as histórias na sua maioria são intensas demais e te remete a várias emoções diferentes.
Não é o meu favorito dele ,mais esse primeiro livro te prende na história e a leitura flui.

Rosangela Thomaz 03/02/2022

MEU MARIDO POR CONTRATO
Um romance bem escrito, com muito suspense, intriga e segredos! Por enquanto, não tenho um casal certo para comentar, mas posso dizer, que o autor amarrou bem a história...Doida para ler o segundo livro é saber como terminará! Parabéns ao autor pelo romance!

lAvia184 02/02/2022

razoável
não sei oq falar sobre esse livro, eu só comecei por causa de uma cena q vi no tiktok e não sabia q era uma duologia agora vou ler o 2 pq sou curiosa mas fique sabendo q tenho mt a falar mas tô com preguiça ?

Carol 01/02/2022

Meu marido por contrato {2022}
Eu não sei pq ainda insisto em ler livros desse tipo. Não gosto. Não gostei do livro.
Eu realmente só terminei por curiosidade.

Não significa que não seja ruim, mas realmente não é o meu estilo de leitura.

Ana 31/01/2022

É um livro de leitura rápida e que me deixou sem saber o que esperar para o segundo livro. Não vejo a hora de ler o segundo para ver o desenrolar dessa trama.