MEU MARIDO POR CONTRATO

MEU MARIDO POR CONTRATO Mário Lucas

Resenhas - MEU MARIDO POR CONTRATO

Susi.Domingues 11/02/2022

UMA BOA LEITURA
Um livro de leitura rápida e leve.
Com uma escrita fluida e envolvente, o autor nos envolve numa trama de mentiras, traições e vingança.
Gostei e indico a leitura!

Mari Sales 14/01/2022

Empolgante
Um livro para te prender do início ao fim. Mocinha manipulada pelos pais, mas que não se deixa abater e busca pelos seus sonhos. Jovem, vai cair em armadilhas e se apaixonará pelo gêmeo errado. Ou seria o certo? Não é um triângulo amoroso, mas meu coração já é dos três! Incrível como o autor conseguiu trabalhar um tema polêmico, o lado sombrio de um homem e a paixão entre mentiras e segredos. Estou apaixonada e querendo mais!

Viviane 15/01/2022

Até onde a ambição e a vingança pode no levar
Um casamento por contrato entre Alec e Aurora feito pelos pais , um jogo de interesses de seus progenitores os obrigam a isso. Um irmão gêmeo Sebastian com fome de vingança contra os pais coloca Aurora no meio disso tudo. Só me pergunto será que ela vai descobrir que amo o gêmeo errado, louca para saber como Sebastian vai se livrar do seu lado sombrio. Será que Aurora realmente vai ser sua tábua de salvação

Natalia | @_lendoumlivro 26/01/2022

Goxxtei mininuuu!
Estava só na espera da segunda parte sair para baixar esse. E mano, o negócio é arretado kkkkk, ai Aurora, tu e teus dois dilemas maravilhosos. Gostei bastante, porém achei que tudo foi muito corrido, o "eu te amo" saiu rápido demais, em suma é uma leitura boa e rápida!

Aline.Bianca 18/01/2022

#teamsebastian
RESENHA ?

?? Aurora Belmonte é prometida a se casar com Alec Vogel desde a adolescência, eles firmaram um acordo quando essa data enfim chegar, desfazer esse acordo. Porém, o que ela não previa era que depois de anos o seu prometido além de ter se tornado seu amigo também iria desencadear sentimentos que até então Aurora desconhecia por ele.

?? Alec Vogel prometido a Aurora, também é usado por seus pais para existir esse casamento para haver benefícios políticos entre as famílias ele também sendo beneficiado, pois família de Aurora é dona de Haras... após sua partida para Bélgica para treinos de hipismo, ele fica fora do brasil por 7 anos. Agora com o retorno do seu irmão gêmeo, o que ele quer ? vingança ou felicitações pelo casório ?

? E claro meu amor Sebastian Vogel, a ovelha negra da família, vergonha, a deserdado, quando criança passou uma situação traumática e teve seu coração esmagado por seu irmão e traído pelo seus pais, aqueles que juravam lhe amar, passou por situações que ninguém deveria passar, mas com o isso lhe mostrou muito sobre as pessoas que lhe rodeavam, esse menino cresceu e com ele uma sede de justiça veio em conjunto, sendo que não estava em seus planos se apaixonar pela prometida de seu irmão.

? Gente primeiro quero deixar CLARO E EVIDENTE que sou #teamsebastian

? Segundo, gente surtei horrores, primeiro por @autor me fazer questionar qual dos dois devo me aliar, porque é impossível vc não escolher um lado, o Alec pra mim pesou menos, pois o Sebastian passou em sua vida pesa mais OS PANOS JÁ ESTÃO PRONTOS BEBÊ

? Gosto da Escrita de Mário, é fluida, bem gostosinha de ler, não é a primeiro livro que leio dele, não é atoa que me tornei Parceira, os hots são de deixar um babando !

? Segundo livro da duologia vem dia ai espero que vc esteja tão ansiosa quanto eu ? o surto é livre.

Carol 01/02/2022

Meu marido por contrato {2022}
Eu não sei pq ainda insisto em ler livros desse tipo. Não gosto. Não gostei do livro.
Eu realmente só terminei por curiosidade.

Não significa que não seja ruim, mas realmente não é o meu estilo de leitura.

Maria15475 14/01/2022

Gostei!
Estória instigante,  envolvente  e que prende desde o começo.
Uma trama intensa sobre ganância,  inveja jogo de poder.

Rosangela Thomaz 03/02/2022

MEU MARIDO POR CONTRATO
Um romance bem escrito, com muito suspense, intriga e segredos! Por enquanto, não tenho um casal certo para comentar, mas posso dizer, que o autor amarrou bem a história...Doida para ler o segundo livro é saber como terminará! Parabéns ao autor pelo romance!

Pauliinhah.Soares 18/01/2022

Perfeito!!!
Eu não tenho palavras para descrever a perfeição desse livro!! Vou ser sincera pra dizer que achei que era apenas mais um clichê, porém fui surpreendida com uma trama imprevisível! É difícil não dar SPOILER. Alec me decepcionou em alguns aspectos, assim como Sebastian me surpreendeu com sua resiliencia, Sebastian faz o tipo anti-herói, mas é maravilhoso a seu jeito. Já Aurora é uma mulher de certa forma sonhadora, porém decidida, orgulhosa. Eu estou muito ansiosa para o livro 2. Eu te garanto que ao ler esse livro, é surto atrás de surto!!! Nem vou falar no hot, deixo para vc descobrir!

Jared 11/02/2022

Já adianto que esse livro é maravilhoso gostei da construção, amo a escrita do autor prendi muito, deixa ansiosa, você sempre quer ver mais deixa também muita dúvida do que virá pela frente.
E foi assim com a história de Aurora, se mostrou uma menina de fibra decidida muito forte dona de suas opiniões, mas que luta com seus ideais que o melhor caminho não será um casamento que foi planejado anos antes e até mesmo de viver algo que não é os seus planos e sonhos.
Aurora sempre acreditou no amor, idealizava a alguém que fosse sua paixão, sua escolha. Anos após a decisão dos seus pais de que ela casaria com Alec Vogel, Aurora se sente balanceada pelo o que está sentindo pelo seu noivo, pois não esperava.
Aí o autor manda bomba aparecendo o irmão gêmeo de Alec que não é aceito bem pela família.
Sebastian busca Vingança, porém não contava com o sentimento que sentiria pela noiva do irmão

Sim vou parar por aqui senão vou acabar contando o livro todo( e essa parte fica para o autor, Claro!) Só deixa aqui que não gosto dos Pais Belmonte e Vogel eles são as cobras sanguessuga. Só se importam com o próprio umbigo.

Rafa Lugão 12/01/2022

"????? ? ????ê???? ? ? ??????, ? ??? ???ê ?s?????????"
Um livro envolvente, leitura fluída, com um clima de suspense no ar. Gostei bastante da Aurora, mesmo com a sua inesperiencia, soube impor suas vontades e correu atrás do que queria.
Vale ressaltar que nesse livro, além do romance intenso e sensual, o autor aborda o quanto a ambição desmedida, a falta de caráter e o oportunismo, podem ser venenosos e destrutivos. Tudo isso somado ao narcisismo parental, onde pais gananciosos usam seus filhos como meras peças de xadrez, manipulandoos de acordo com seus interesses. Destruindo sonhos e corrompendo até mesmo o amor.

E como uma boa leitora sarcástica, e porque não dizer, um tanto cética, eu consegui achar graça de um momento que deveria ter sido tenso e revoltante. Enfim, essa sou eu!

Bele 10/02/2022

Meu marido por contrato
Que estória surpreendente, Alec, Aurora e Sebastian um romance que nos deixa com muitas expectativas, aguardando ansiosa a parte 2.
Uma leitura super rápida que cada capítulo nos deixa ansiosa para saber o que vai acontecer.

Sarah.Maia 30/01/2022

Intenso
Se o intuito do autor era deixar seus leitores de queixo caído o livro inteiro, então ele concluiu o objetivo com sucesso.

Como falei nas minhas primeiras impressões o casal Aurora e Alec haviam combinado de colocar um ponto final no noivado realizado por seus pais depois de 7 anos (período em que já estariam adultos e independentes).

Eles só não contavam que a amizade tranquila que eles haviam cultivado se transformaria em paixão, sendo que com a falta de diálogo e sinceridade entre eles, os fizeram sofrer até o ciúmes falar mais alto e vir a declaração seguida de uma noite de amor bem quente.

Aí vocês pensam "tudo resolvido e ponto final". NÃO! E as tretas, esqueceram delas? Pois sem elas não tem graça. E aqui tivemos muitas confusões: rivalidade entre gêmeos devido a um episódio horroroso no passado, pais ambiciosos, amizades falsas e invejosas e muito mais.

Em relação aos irmãos Vogel ficamos na dúvida quem é o mocinho e o vilão, pois os dois ficaram em pé de igualdade tanto na inocência quanto nas grandes besteiras que fizeram e no meio da confusão entre eles estava a nossa mocinha (pessoa que mais saiu machucada e prejudicada). Até este momento, eu estou com raiva dos dois bonitões.

Espero que no segundo volume dessa duologia titulado Minha Esposa Por Destino tanto Alec como Sebastian sofram e comam o pão que o Di@bo amassou para conseguirem o perdão da Aurora e não digo romanticamente até porque aqui não é um trisal, digo perdão daquele que deixa o coração mais leve e tranquilo. Perdão para curar a alma.