Cream and Punishment

Cream and Punishment Susannah Nix

Resenhas - Cream and Punishment

blvckstairs 12/02/2023

/tanner meu tesouro não se misture com essa gentalha
Esse aqui foi uma fofura. aprendi a amar second chance e cream and punishment apresentou isso de uma forma que eu não esperava tanto, mas gostei mesmo assim

teve muita coisa que me irritou durante a leitura (lucy e a família escorada dela) mas o tanner compensou tudo sendo adorável e enfim, um gentleman. o livro é bem legal de ler e muito levinho, indico muito pra quem tá de ressaca literária pois a escrita da susannah é super leve.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 19/01/2022

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Thanks the author for this ARC. Happy bookday!

Quando Tanner King se declarou para Lucy Dillard alguns meses atrás, ela fugiu mais rápido do que diabo foge da cruz. Agora, os dois trabalham juntos e está sendo cada vez mais difícil ignorar os sentimentos antigos que ainda há entre os dois.

Tanner me surpreendeu bastante. Além de muito bonito e charmoso, ele é fofo, sensível, carinhoso e bastante aberto em relação aos seus sentimentos. Tanto que ele nem teve dúvidas quando se declarou para Lucy. A cereja do bolo: ele é um nerd que ama Senhor dos Aneis e recita Jane Austen.

Lucy é uma mulher batalhadora, decidida, leal e altruísta, e essa sua última característica faz com que sua mãe abuse de sua boa vontade. Em certos momentos eu fiquei frustrada por Lucy não reagir às manipulações da sua mãe, mas depois eu parei e percebi que realmente é difícil cortar alguns laços negativos com a família, principalmente se for os progenitores. Como eu digo, família é o maior relacionamento tóxico/abusivo que a gente vive e a sociedade normaliza.

Eu adorei o romance! Apesar de ainda bastante magoado, Tanner sabe que na primeira chance que Lucy der, ele aceita. Já ela teve que fazer toda uma reflexão para perceber que um relacionamento não precisa ser um fardo. O legal é que eles realmente conversaram sobre o que deu errado da primeira vez e colocam em prática o diálogo por todo o livro. Ambos são bastante sinceros e honestos um com os outros, principalmente sobre suas inseguranças e opiniões.

Sobre a família King, eu gostei de ver mais sobre os irmãos. Ao total são nove irmãos, entre meio-irmãos e irmãos por conta de casamento. O patriarca da família me dá super vibes de Logan Roy, da série Succession. Por sorte os irmãos podem contar um com o outro, mesmo com alguns conflitos no caminho.

Ao total, a série contará com seis livros e eu já quero o próximo, pois depois daquele epílogo, eu necessito pra ontem!!! Pint of Contention contará a história de Ryan, que também já dá as caras por aqui e eu fiquei bem interessada em sua história.

site: https://www.instagram.com/p/CY4q39Gt4Ef/

sabrina 21/09/2022

desinteressante.
esse livro conseguiu chamar a minha atenção desde a primeira página, mas ao decorrer da história ficou totalmente chato e rep******.

90soph 16/09/2022

cream and punishment ? by susannah nix
adorei o livroo, amo história de ex namorados q nunca se superaram kkkkkk n vou negar q achei q o relacionamento deles tinha sido mais longo ou q tinha sido quando eles eram mais novos, mas achei legal essa quebra de expectativa. achei o livro fofo e tbm achei q a autora evoluiu a escrita dela do primeiro pro segundo livro, ent nesse quesito o livro foi mais legal e nn teve partes faltando, sabe?! enfim, o livro segue na mesma ideia de ser clichê romântico e fofo, ent não tem muito o q falar e reclamar. a única coisa negativa mesmo foi q achei o relacionamento deles muito rápido, tipo eles tinham terminado, ficaram numa tensão/desconforto e logo depois já estavam sendo besties e namorados de novo? senti muita falta de uma tensão sexual q não poderia ser atendida pq a lucy tinha terminado com ele e supostamente n queria mais nada, etc. de qualquer forma o livro eh top!!

Little.Mouse 26/10/2022

Romance água com açúcar razoável...
Bem mediano e chega a ser chatinho . A escrita é boa mas a história não ficou muito interessante , na verdade só o começo, até os 40-50%.( o final também ficou bonzinho kkk)
Eles se resolvem muito rápido;o hot é fraquinho (alguns nem são completos , q ódio que me deu kk); as histórias das famílias deles é bem chatas( a da Lucy me deu ódio) ; o romance tinha potencial, é fofo até e não foi totalmente ruim, porém eu gostei mais quando eles ainda não tinham se resolvido,porque faltou química entre os personagens como casal, eles como melhores amigos seriam incríveis.
Separadamente eu amei os dois, e gosto de como um ajuda e entende o outro, e como a Lucy evoluiu e permitiu se apaixonar e amar de verdade , já o Tanner foi maravilhoso desde de o início, amei ele.
Acho que não precisava ter esse número de páginas.
Tinha potencial pra mais esse livro , achei que era melhor, dá pra ler , mas tem outros livros bem melhores.
PS: a mãe e o irmão dela são dois folgados e egoístas, bem escrotos mesmo, e a mãe é narcisista bem manipuladora que só quer a Lucy a sua disposição.A Lucy é só uma empregada pra eles. Que ódio que me deu por ela, ela sempre teve lá pra mãe dela , mas a mãe dela nunca teve lá pra ela de verdade, e só usou ela , pra nao deixar ela ter uma vida.Velha 🤬 #$%!& . Ainda bem que ela caiu fora dela.
Ps: o irmão do Tanner parece ser um gostoso kkkk

LetAcia857 12/09/2022

Second Chance
Li o primeiro e gostei bastante, mas estava ansiosa mesmo para ler esse aqui.
Amo essa temática de segunda chance e de mocinho que se apaixona primeiro.
Vei, que ódio que me dava da mãe dela, o tempo todo não deixa a menina viver. Eu não sei como ela não surtava. E o irmão dela um sonso, depois dando discurso de que era para ela ter falado que tava sobrecarregada e não sabia que ela tava se sentindo assim, me poupe viu.
Eu não entendi muito o pai dele, em nada que ele fazia. Do nada ele era horrível e fez coisas ruins e na mesma hora ele era bom, com sorriso, tipo não dá para você ter um pensamento 100% formado a respeito dele.
Eu achei esse mais completo que o primeiro livro, gostei mais desse.
Foi muito bom e gostei de ver o crescimento pessoal deles e como um casal, a segunda chance para esse relacionamento foi perfeito, pq eles precisavam amadurecer para realmente se conectarem de verdade, o livro em geral eu recomendo. O final te deixa morrendo de vontade de ler o próximo.

paloma 01/11/2022

chato
até que eu tava gostando do início do livro, mas depois começou a ficar tão repetitivo e chato. nossa, me deu muita agonia da enrolação pra lucy e tanner ficarem juntos, achei que eles não foram bem desenvolvidos, e por causa disso ? para mim ? o casal não tem química.

eu mal vi a hora da lucy acordar pra vida em relação a mãe e o irmão. a mãe dela é super narcisista, só pensa em si própria e vivia pra babar o filho mais novo. sem contar que o irmão da lucy era um babac4, ele sabia que a irmã tava sobrecarregada, mas mesmo assim ele NÃO ajudou ela!!! um verdadeiro p4u no c#.

enfim, achei o livro bem chatinho, o casal pouco me agradou e demorei uma vida pra concluir a leitura. não li o 1° livro e nem o final desse me deu vontade de ler o 3°.

artstoteles 27/09/2022

Não sei se gosto mais desse livro do que do primeiro, ainda estou pensativa sobre isso, mas achei esse mais completo, teve mais ?camadas?, eu sinto que falta alguma coisa na construção dessas histórias, não tem nada de especial, ao mesmo tempo que são realmente bons de ler, flui bem e é bem escrito, eu sinto que o interessante vai ser ir desvendando todas as camadas da familia aos poucos, sabendo os segredos e as contribuições de cada um, se ja tivesse sido lançada a sequência toda eu certamente iria engolir um atraso do outro, como ja fiz com os dois que tem, e acho que assim eu gostaria um pouco mais dos livros, por que sinceramente as histórias são fracas pra serem livros independentes, mas como parte do todo, das histórias da familia faz bastante sentido. Enfim, o finalzinho do livro me deixou com vontade de ler o próximo e ja vi que lançou no inicio desse mês agora só tenho que esperar t*********. Até agora to gostando do que tenho lido apesar de ter ressalvas e gosto da perspectiva de saber mais sobre o resto dos irmãos, com destaque pra alguns (principalmente o que fugiu desligou a familia completamente e ficou famoso to morrendo pra saber a história dele).

ManuTolazzi 08/01/2023

Três estrelas pelos 40% do livro que eu tava amando, depois disso ficou morno e sem nenhum drama. Queria ler ele desde o ano passado e criei muita expectativa mas, infelizmente, me decepcionei...

Ester B 16/09/2023

"Encontrar a pessoa certa torna tudo melhor, porque assim vocês podem dividir os fardos uns dos outros. Não é um arranjo unilateral que o impede. O amor deve ser uma parceria que te construa e te liberte para ser a pessoa que você deveria ser"

Iza 26/12/2023

Bom.................
"? O amor não deveria parecer um fardo ? Linh disse calmamente."

O romance sobre outro King, dessa vez temos a história de Tanner o irmão certinho de Wyatt. A obra segue a mesma disposição de intercâmbio entre os pontos de vista do casal, apesar de uma escrita detalhada e instigante está obra é um pouco menos fluída que a primeira. Acho que é por ser uma obra de certo modo mais tocante, nos faz pensar se estamos agindo certo ou simplesmente nos autossabotando.????