Sempre em meu coração

Sempre em meu coração Kay

Resenhas - Sempre em meu coração

Jeh Xavier @dramatica.literaria 15/01/2022

Uma história repleta de segredos, intrigas reais e romance.

Oq você faria se descobrisse que seu noivo agora morto, faz parte de uma monarquia? E mais que ele era o segundo da linha de sucessão?

É exatamente isso que Bella descobre após a morte de seu noivo e agora terá que embarcar para um país desconhecido, ao lado do futuro rei do país.

Com muitas provocações esses dois irão descobrir um forte sentimento e muitos segredos sobre essa monarquia serão descobertos.

Uma história envolvente e repleta de reviravoltas surpreendentes.

Adriana 13/01/2022

Romance nada clicHê
Sabe aquele livro que já começa com um conto de fadas? Agora imagina esse conto de fadas se desmanchando.
O livro tem romances, intrigas, amizade e um plot twist que você não pode imaginar.
O livro traz a história de Bella e Ben, dois jovens que não possuem família, tem apenas um ao outro.
O casal combina em tudo e decidem casar. Um dia antes do casamento, Ben sofre um acidente de carro e morre. Passados alguns dias, Bella resolve desocupar o apartamento do seu amor, com a ajuda da sua amiga Sophia e é exatamente aí que descobre que seu romance de contas de fadas não era o que ela imaginava.
Ben, não era Ben. Sophia, sua melhor amiga, não era quem ela imaginava. Sua vida nos últimos anos, havia sido uma mentira e agora ela estava envolvida em um mistério grande e inimaginável.
Amei o livro, a história e os personagens.

Helo 19/01/2022

Romance que foge do cliche
Eu de verdade comprei o livro pela capa e admito. Mas a história me surpreendeu, é muito bem estruturada, tem mil reviravoltas, e quando você menos espera algo acontece. Não é uma história clichê de realeza, essa faz você criar muitas teorias, ficar envolvida com a história e com tudo, amei...

A historia entre o Logan e a Bella é incrível, e a química entre eles, e você vai vendo os detalhes surgindo e tenta ligar os pontos, mas tudo mesmo só vai fechar no último capitulo. Realmente uma historia que tem coisa para acontecer até a ultima pagina.