Big Panda and Tiny Dragon

Big Panda and Tiny Dragon James Norbury

Resenhas - Big Panda and Tiny Dragon

Aline 15/06/2023

O Grande Panda e O Pequeno Dragão
"Cada estação é completamente diferente das outras", disse o Grande Panda. "Cada uma tem seus milagres."
"Assim como nós", sorriu o Pequeno Dragão."

Uma leitura rápida, linda, com reflexões profundas e ilustrações maravilhosas. Um livro pra todas as idades e que, com certeza, ensinará algo independente de quem leia, seja você criança ou adulto.
Estou encantada com essa obra e devo parabenizar ao autor, não só pelo livro ou pela arte, como também pelo trabalho lindo que ele faz ao ajudar pessoas que lidam com solidão, ansiedade e depressão. Tem meu respeito e admiração.

Scherer 14/01/2022

Ilustrações e pequenas mensagens
Este livro é um livro de ilustrações lindas do panda e do dragão que está divido nas estações do ano e na jornada de chegar a um destino dos dois juntos.
A cada página ou a cada duas páginas tem frases bem curtas, diálogos entre os dois sobre as dificuldades da vida e da jornada.
Os dois se motivam com palavras gentis, acolhedores e motivadoras que servem também para nossas vidas.
Lindo, lindo! Recomendo!

helena 10/07/2022

espiritualidade e amizade
"If you don't try" said Big Panda, "you'll never know if you can fly"

Uma parábola infantil com pequenos ensinamentos sobre a vida. É muito bonito, e o livro conversou comigo. :)

Ana Laura 10/02/2023

Simples, mas complexo.
Um livro que surpreende a cada reflexão e conforta como se fosse um abraço. Um arrependimento? Ter lido muito rápido. Queria que durasse para sempre.
Elizaaa 28/06/2023minha estante
Oii, sou nova aqui, poderia me dizer como funciona o app?