O livro de feitiços para novas bruxas

O livro de feitiços para novas bruxas Ambrosia Hawthorn

Resenhas - O livro de feitiços para novas bruxas

Leticia.Carica 10/10/2022

Um bom livro para entender o que é e para testar as magias, ele é muito útil para mim e eu recomendo para quem quer conhecer e começar
Kety 15/12/2022minha estante
Aonde que aperta pra ler moça?

Anna.Pavaga 19/02/2023minha estante
ONDE APERTA PRA LER??????

@ale_raposo 08/01/2023

Uma leitura agradável,rápida e ótima para curiosos na arte da magia,como eu.
Ele trás as noções básicas sobre rituais,as celebrações,receitas e como se conectar com a natureza e o seu poder interior.

Tatiana221 04/03/2022

Livro super didático com feitiços simples e de fácil acesso, pode ser feito por iniciantes sem riscos

vepholiv0 22/04/2023

Boas intenções
Eu lembro de ter estado tão vidrado enquanto lia que esqueci o mundo ao meu redor. É um ótimo livro que, além de explicar sobre boa parte histórica, cumpre o que promete na introdução ao mundo da bruxaria.

Adilson22 20/10/2023

Recomendo bastante este livro, inclusive aos curiosos. É um livro introdutório e com muitas práticas simples, estilo simpatias.

Catharina 06/09/2022

Aprendizado
Ele é muito bom para novas bruxas, igual o título diz. Me ensinou várias coisas importantes e me deu dicas que com certeza vou usar!

angelina 20/11/2023

Não achei ele "isso tudo". Ele ensina o básico mas a maioria dos feitiços tem ingredientes não acessíveis, as vezes até coisas que nunca vi na vida, então ele não foi tão útil assim pra mim que está começando agora na bruxaria

Lily 11/07/2022

O Livro de Feitiços para Novas Bruxas
Para as bruxinhas de plantão, um livro bem recheado de feitiços para relacionamentos, saúde, sucesso, prosperidade, entre outros.

laratomkiell 23/10/2022

O livro de Feitiços para novas Bruxas
Li tudo, menos COMO FAZER todos o feitiços. Vou ler apenas os que me interessam pelo título. Mas já dei uma olhada em todos..
E esse livro é muito lindo!!

Biað´ï¸ 20/07/2022

Esse é um livro voltado para praticantes de bruxaria iniciantes como está escrito no título (q é o meu caso)
Gostei que no começo ele ensina uma base pra começar e contextualiza a gnt, e dps são mostrados os feitiços pra serem feitos.
Ele é como um livro de receitas, mostra os ingredientes, o modo de fazer e pra que serve.
Achei mto legal e é esteticamente mto bonito, só queria que fosse aprofundado essa contextualização, mas enfim, é um livro de feitiços, não um livro de história kk
Recomendo se vc é um inciante dessa prática tbm, mas não pense que nele vai ter tuuudo sobre bruxaria (até pq é tanta coisa q acho q n cabe num livro só), esse é um livro que mostra mais os feitiços que serão feitos e a preparação que vc deve ter em mente quando for fazê-los

Gabi.Dreher 16/10/2023

Livro de feitiços
É um livro muito bom para quem está começando na bruxaria e quem está se descobrindo uma bruxa.

A leitura é simples e muito fácil a compreensão, os feitiços são simples e fáceis de serem feitos.

namorada do hozier 09/02/2024

"para minhas irmãs bruxas."
? eu adorei esse livro! sem mais comentários.

"alguma vez já "sentiu" a mão de alguém suspensa a poucos centímetros das suas costas (mesmo que na verdade a pessoa não estivesse tocando em você)? já sentiu um formigamento, ou mesmo um calor? essas são sensações da energia sendo direcionada para você."

"se você causar o mal ou praticar a magia para manipular alguém, vai receber o mesmo de volta multiplicado por três."

"o carma estabelece que, para cada ação que você executa no mundo, vai receber de volta a mesma ação."

achei esse livro super explicativo, fácil de entender. amei conhecer feitiços que eu ainda nao conhecia.

Zanteo 20/11/2022

É interessante
No começo, há uma introdução com diretrizes gerais que já fazem parte do meu conhecimento, mas para um leigo é interessante para ter um primeiro acesso.
Há feitiços com itens fáceis e outros não tão acessíveis, mas em sua maioria são muito interessantes. Eu marquei 10 que pretendo fazer regularmente.
Enfim, é um livro interessante pra consulta, por mais que fuja um pouco da realidade de um homem médio brasileiro, dá pra aproveitar as instruções nele contidas.
Inegável que ele é muito bonito e é bem diagramado. Leitura fácil, rápida e precisa!
bella318 20/11/2022minha estante
vc leu em pdf?? quero muito ler mas sou pobre akaksk

Zanteo 21/11/2022minha estante
oi amg, eu li no físico mesmo, comprei uma promoção interessante... procurei o PDF pela internet e não encontrei, infelizmente :/

Deb_ 10/09/2023

É ok
É um livro que cumpre o seu propósito. É bastante explicativo e de fácil compreensão.

Os feitiços são bem divididos (amor; saúde; amizade; dinheiro; proteção), sendo bem fácil de achar aquilo que você procura.

Não concordo com algumas coisas escritas no livro (ex: o uso das runas futhark sem ter qualquer estudo sobre elas). Mas no geral, é um livro ok pra iniciantes.

VanNagamine 27/06/2023

Acesse seu poder pessoal e descubra a bruxa q está dentro de você com esta obra essencial de feitiçaria!! Livro o com feitiços fácil de fazer!!