A Esposa do Meu Príncipe

A Esposa do Meu Príncipe Nicolle Meyer

Resenhas - A Esposa do Meu Príncipe

Luh Loren 24/01/2024

Li por curiosidade
Não é uma história que você lê pelo enredo, o foco verdadeiro é o no trisal, a autora coloca alguma trama que é desnecessário, onde tem uma personagem capta tudo sem nem ter motivos, é algo que aconteceu em outro livro dela também. Mas o romance da uma compensada, mesmo que eu sinta que faltou um desenvolvimento entre os três.

A química entre o Pierre e o Thomas era boa, só faltou cena entre eles, entre os dois a a Antonella, foi meio do nada, para mim, pois eles até que olharam para aparência dela, mas não arderam por ela, para depois estarem dormindo com ela, sem mais nem menos, foi estranho, o Thomas até que olhou para ela meio desejoso, mas não acho que teria sido suficiente para eles dormirem junto sem pensar nas consequências, tirando o início meio do nada, gostei da dinâmica entre deles.
Também senti falta de uma conversa entre os dois, sobre adicionar ela ao relacionamento.

É uma história para você ler sem pensar muito, não é para esperar muita elaboração, mas dei algumas risadas, gostei de alguns momentos, não é ruim.

Heloisa198 18/12/2023

Esposa do meu príncipe e minha
Meu deus que livro mais gostoso e jeito que você se envolve com cada um deles. É tão gostoso ver o crescimento de Antonela e a forma que o relacionamento dos meninos vai crescendo e amadurecendo durante o livro.

Marina691 17/09/2023

A história é bem legal, mas eu esperava mais. Achei que foi muita construção de conflito pra tudo ser resolvido fácil demais.

Mas o livro é legal, bom pra se distrair

O trisal é fofo e os sentimentos entre eles são construídos muito bem

Sirlei Mendes 30/07/2023

Casar era a última coisa na lista de prioridades de Pierre, o Príncipe de Pommer. Nos seus 24 anos, precisava garantir o futuro do reino o mais rápido possível, mas não queria abandonar seu amor por Thomás, seu criado.
Thomás, um jovem de 20 anos, chegou ao castelo com um só objetivo: encontrar sua irmã perdida, mas tudo começou a sair do seu controle quando se apaixonou pelo Príncipe. Além de manterem segredo sobre sua relação, também precisavam achar uma forma de Pierre se livrar do casamento, mas tudo mudou quando colocaram os olhos em Antonella.
Antonella, com seus 18 anos, era a sexta pretendente do Príncipe de Pommer. Delicada, graciosa, tímida e intocada, foi dessa forma que chegou no castelo e conquistou os corações de Pierre e Thomás.
Se antes o plano era afasta-la, agora era não engravida-la nas tórridas noites que tinham a três, e tentar conter o amor e paixão que crescia mais a cada dia.

Jully Divulga Livros 24/06/2023

@cadaenredoumcrush
Já conhecia a escrita dessa autora e gostei da sua versão de uma livro de época!!!! Um final pra deixar com o coração quentinho e acho uma boa pedida pra quem gosta da temática.

Slipksnot 08/02/2023

Decepcionada.
A história parece ter sido feita por uma criança de 12 anos que está entrando na puberdade e só quer escrever sobre sexo.
O enredo é muito ???? tem coisas que não encaixam e nem fazem sentido, o tempo se passa muito rápido e acaba fazendo o leitor se perder.
Vi um vídeo no tiktok falando super bem e com uma cena hot, admito ter ido atrás por isso mas foi só ladeira abaixo.
Não recomendo.

Imyas0 07/10/2022

Bem razoável
A ideia é boa, porém não me conectei com a escrita e talvez seja mais pelo fato de eu estar desanimada para leitura, entrando em uma ressaca literária, mas não senti que esse livro foi realmente bom. Pra mim pareceu mais algo que é mais escrito pra ter somente sexo.

Jujuba 18/09/2022

Que livro horrosamente bom
Mano eu tinha desacreditado no fato de ler livro ruim e gostar as vezes isso é tudo que vc precisa pra sai dar ressaca kkkk eu amei o livro, mas não leve nada muito a sério pq tem alguns momentos bem absurdos neles e eu AMEI, o romance é super fofinho e a os hot são gostosos eu amei os personagens acho que todos eles tem três tronos me desculpa, mas eu tô cadelando por esse livro? tem um misteriosinho no meio mas nada muito relevante é curto, gostoso 4 estrelas

Carol 06/09/2022

Época ??
Simplesmente não muito bom!
Devo dizer que esperava uma coisa e levei outra, posso dizer que esperava um gato e ganhei o ovo da galinha.
Quando comecei esse livro esperava um livro de época com um trisal, mas decepção foi o mínimo que consegue.
Um livro que foi mal contado com pouco enredo, uma linguagem e locais que não condiz com a época destacada.
Claro que temos que ter espaço para a criatividade do autor mas ela não teve, certos assuntos foram deixados e falados por cima, não foi aprofundado e a autora usou do sexo ( que não foi muito bom) para preencher lacunas. Acho que esse livro foi escrito correndo porque teve tantas ideais divergentes e locais que foram além do que poderia ter na época. Tirando o fato de que não se retrata nada além dos três bancando os detetives, cadê os afazeres do príncipe? O criado de quarto dele só colhe flores e arruma as roupas que o príncipe veste as vezes ? A princesa não faz nada além de arrumar o cardápio das coisas ? Cadê os detalhes ? Sexo foi a única coisa que preencheu as lacunas.
No começo gostei somente de dois personagens, nada contra o Pierre mas somente gostei mais ou menos dele no final.
Não gosto de fazer comentários negativos mas esse livro é tão pequeno mas parecia que tinha mil páginas ! Não é um livro que a gente espera e foi totalmente decepcionate.
Guilherme.Ribeiro 18/11/2023minha estante
Pois se quer ler um bom romance de época com trisal, procura "A proposta de uma lady" lá na Amazon. Garanto que vai se apaixonar!

Fanny Vecchi 24/08/2022

Gostei
Gostei bastante do livro
Só achei que algumas parte foram um pouco enroladas e as que deveriam ser mais detalhadas foram muito rápidas, mas no geral gostei bastante