A Esposa do Meu Príncipe

A Esposa do Meu Príncipe Nicolle Meyer

Resenhas - A Esposa do Meu Príncipe

Nathy @peculiareslivros 25/06/2022

Trisal de época
Coloquei o título porque foi por esse motivo pelo qual me joguei na leitura e assim? me decepcionei logo no início com os acontecimentos rápidos, pouco trabalhados; mas isso foi mudando aos poucos em algumas coisas, ainda assim, aconteceu várias vezes em outros elementos do livro.

Tiveram também informações inconsistentes e a autora até comenta que pesquisou sobre a época, apesar de ter feito um local fictício para que se passasse a trama, mas eu leio muito romance de época e conheço o suficiente da história da época para não ter curtido diversas questões. Licença poética existe, mas aí por mim teria sido melhor eliminar um período no qual se passe, né, deixando realmente mais para a imaginação do que indicando questões que não vai ser seguidas.

Eu gostei especialmente de dois protagonistas inicialmente, mas no final realmente gostei dos três e achei que formaram um casal fofo, apesar de ter ficado curiosa também na questão de quando o príncipe estudava, ia a reuniões e tal, já que o máximo que aconteceu foi citado bem por cima.

Enfim, eu queria um romance de época com trisal e recebi? um bem erótico, porque metade do livro deve ser erotismo, o que fez com que várias outras coisas ficassem menos trabalhadas.

Espero ler outros livros da autora, já que muitos têm representatividade, mas penso que irei esperar um pouco para tal.

A Coreana 27/05/2022

Um Trisal
Além de ser de época que já é meu ponto fraco o livro ainda é de um Trisal que no início antes de ser um Trisal era um relacionamento homoafetivo o que pra mim foi incrível!!! Os personagens que cativaram , achei o mistério do livro bem sem sal, porém os HOTS meus amigos!!!!! Que Hots bem escritos.

SMS 25/05/2022

Trisal de época
As cenas hot são MUITO bem descritas. Mas não achei o relacionamento emocional dos protagonistas bem desenvolvido. Fiquei com a impressão que Thomás e Antonella se apaixonaram e Pierre aceitou Antonella na equação por que foi a pessoa que ele encontrou que aceitasse sua paixão por Thomás. Não senti envolvimento romântico entre Antonella e Pierre, e sim amizade e tesão (se Thomás estivesse junto). E precisa abstrair vários detalhes, principalmente o final, porque é fantasioso.

Outras ressalvas:
??Numa época daquelas Antonella falar para a dama de companhia que esteve com dois homens ao mesmo tempo e não receber nenhum comentário de volta ficou estranho.
??Thomás buscar uma irmã que tem uma marca de nascença que nem os pais tinham não fez sentido.

Cris 16/05/2022

Adorei
Uma leitura muito rápida e gostosa, li enquanto ia para o serviço dentro do ônibus, mais tem que tomar cuidado com as cenas picantes hahaha adoreiii

Elisa 03/04/2022

Um dos livros mais quentes q li mês passado
Com uma história curta e bem fluida me envolvi cm numa história linda e bem quente com um Trisal de tirar o fôlego.

Se vc não gosta de livros cm amor livre nem o comece pois as cenas são bem descritivas mas o amor entre eles é tão lindo que super recomendo

Mid 26/03/2022

A esposa do meu príncipe - Nicolle Meyer
O livro é bastante bom, é uma fácil e leve que te faz bem depois de algum livro mais denso. É uma história bastante curta e simples, onde há Pierre (o príncipe), Thomás (o empregado) e Antonella (a esposa) os dois mocinhos se envolvem em um relacionamento homossexual escondido, já que na época tratava-se como um grande pecado e a prometida do príncipe descobre e acaba por se envolver com os dois. O livro é bom, mas nada surpreende, tudo é muito fácil, resolvido de maneira rápido, aceitado muito simplesmente por todos, não há qualquer coisa que te faça suspirar ou tremer ou mesmo que te prenda à leitura. Ainda assim, recomendo a leitura, especialmente para quem gosta do tema ménage, especialmente em romances de época, elementos raros de serem vistos juntos em minha opinião.

Malu 24/03/2022

Melhor Trisal lido até agr
Amei amei
Antonella,Pierre e Thomas é a coisa mais linda
O Pierre foi um ótimo rei e mds os hots eu nem digo pq foi bom demais e em momento algum achei forçado

Barbieliis 23/03/2022

Não consegui me conectar com a escrita
Eu não consegui ter uma ligação emocional com os personagens. Talvez fosse pela escrita da autora, ou talvez fosse porque realmente não existiu. Foi um livro de leitura extremamente rápida, não teve profundidade em nada.

Gih 09/03/2022

Surpreendente
Romance gostoso de ler
Não dá vontade de desgrudar
Os 3 são perfeitos juntos
Recomendo a leitura

AMRR 14/02/2022

Hot: 4/5

É ótimo, mas não me senti incluída nos personagens e isso prejudicou minha experiência no livro. Sinceramente, não gostei da personagem principal, em um instante ela é super inocente e depois de um beijo ela já tá sabendo de tudo e pra ela não é tabu nenhum dormir com 2 homens. Achei que ficou meio sem sentido essa parte, e a última cena, do príncipe contando, isso eu sabia que ia acontecer, mas convenhamos, a sociedade aceitar assim fácil? Do jeito que é preconceituoso esse meio???? Nop, romantizado até demais.

Yas 05/02/2022

Gente...
Primeiro de tudo, achei que tratou a bissexualidade um pouco como fetiche.

É muito gostoso ver como a protagonista percebeu que ama os dois homens, dando início ao poliamor deles, com um trisal.
É bom ver que os dois envolvidos tbm se sentem bem com o que acontece.

É um livro recheado de hot, com reviravoltas, com armadilhas e ciúmes.

Recomendo.

Adrya (@brechobooksrecife) 01/02/2022

Infelizmente não deu. Não consegui me conectar com a forma da escrita da autora, com os personagens e seus problemas. A primeira cena de "secxus" deles, foi uma piada porque eles mal conheciam a mocinha (e ela, eles) e já estavam se envolvendo (nada com nada isso).

Dei estrelas porque os hots estavam bem escritos. Não houve desenvolvimento de personagens, a mocinha foi tratada praticamente como unicórnio, e não acho isso aceitável em romance poliamoroso.

MELHOR CENA: Os três juntos, pela primeira vez

Mica 29/01/2022

Razoável
Encontrei A Esposa do Meu Príncipe em um vídeo de recomendações em outro aplicativo, e fiquei curiosa por mais. Um trisal num romance de época? Algo novo para mim.

As primeiras páginas foram boas, e depois comecei a me estressar, como assim a garota acaba de chegar ao castelo e conhece o noivo, e pensa em investigar a vida dele?? E então ela flagra o príncipe e o criado, e ao invés deles ficarem com medo e terem uma reação esperada, eles simplesmente chamam ela pra participar?

90% desse livro é escrito de forma corrida, e a falta de descrição é gritante.

Nina é a melhor amiga da personagem e só aparece pra encobrir o trisal, ela quase não tem falas, achei que teria um pouco mais de destaque por ser a melhor amiga da personagem principal mas nem isso.

É um livro que é possível terminar em menos de um dia (levei três dias porque a empolgação que eu tenho com outras leituras não aconteceu nessa).

Bem, um pouco decepcionada porque eu esperava mais, não que a história seja ruim, mas a forma como a autora desenvolveu foi ruim, foi MUITO rápido.

Ingrid 26/01/2022

Cada um com seu amor
O amor e o que rege o mundo, pelo menos as minhas leituras, adoro ler um bom romance, onde o casal te conquista desde o início da história. Quando o casal se transforma em um trisal a queda e maior ainda, fiquei cadelinha desses três desde o início até o final da história.
Um livro estremamente envolvente, com cenas quentes maravilhosas, a escrita e tão gostasa e fluída que esse foi o livro que eu li mais rápido até agora simplesmente porque não consegui parar de ler até o final do livro, final esse que me deixou de boca aberta. Intensamente mavilhoso, adorei cada página.