A Esposa do Meu Príncipe

A Esposa do Meu Príncipe Nicolle Meyer

Resenhas - A Esposa do Meu Príncipe

Nathy @peculiareslivros 25/06/2022

Trisal de época
Coloquei o título porque foi por esse motivo pelo qual me joguei na leitura e assim? me decepcionei logo no início com os acontecimentos rápidos, pouco trabalhados; mas isso foi mudando aos poucos em algumas coisas, ainda assim, aconteceu várias vezes em outros elementos do livro.

Tiveram também informações inconsistentes e a autora até comenta que pesquisou sobre a época, apesar de ter feito um local fictício para que se passasse a trama, mas eu leio muito romance de época e conheço o suficiente da história da época para não ter curtido diversas questões. Licença poética existe, mas aí por mim teria sido melhor eliminar um período no qual se passe, né, deixando realmente mais para a imaginação do que indicando questões que não vai ser seguidas.

Eu gostei especialmente de dois protagonistas inicialmente, mas no final realmente gostei dos três e achei que formaram um casal fofo, apesar de ter ficado curiosa também na questão de quando o príncipe estudava, ia a reuniões e tal, já que o máximo que aconteceu foi citado bem por cima.

Enfim, eu queria um romance de época com trisal e recebi? um bem erótico, porque metade do livro deve ser erotismo, o que fez com que várias outras coisas ficassem menos trabalhadas.

Espero ler outros livros da autora, já que muitos têm representatividade, mas penso que irei esperar um pouco para tal.

Adrya (@brechobooksrecife) 01/02/2022

Infelizmente não deu. Não consegui me conectar com a forma da escrita da autora, com os personagens e seus problemas. A primeira cena de "secxus" deles, foi uma piada porque eles mal conheciam a mocinha (e ela, eles) e já estavam se envolvendo (nada com nada isso).

Dei estrelas porque os hots estavam bem escritos. Não houve desenvolvimento de personagens, a mocinha foi tratada praticamente como unicórnio, e não acho isso aceitável em romance poliamoroso.

MELHOR CENA: Os três juntos, pela primeira vez

Mary 12/01/2022

O trisal dos gatos
Minha gente o que foi isso em ??? Olha não é o melhor dos livros, achei os hots legais e tals, masssss, eu achei meio ??? O caso do thomas, foi muito mal construído, do além lançar um plot e nem ter profundado ele, algo que o personagem passou anos procurando e criando milhares de teorias sobre resumido em um parágrafo, tudo só pra focar no lance do trisal, mas, eu gostei dos personagens e achei eles bem construídos, tirando a Antonella que tem coisas que eu achei sem sentido, o relacionamento dos três eu achei a coisa mais fofa do mundo e curti o final.

Malu 24/03/2022

Melhor Trisal lido até agr
Amei amei
Antonella,Pierre e Thomas é a coisa mais linda
O Pierre foi um ótimo rei e mds os hots eu nem digo pq foi bom demais e em momento algum achei forçado

Elisa 03/04/2022

Um dos livros mais quentes q li mês passado
Com uma história curta e bem fluida me envolvi cm numa história linda e bem quente com um Trisal de tirar o fôlego.

Se vc não gosta de livros cm amor livre nem o comece pois as cenas são bem descritivas mas o amor entre eles é tão lindo que super recomendo

Ana 12/01/2022

Bem quente
História linda e um trisal cheio de química. Adorei o Thomás, a Antonella é bem decidida e as cenas hot são maravilhosas. Acho que só senti falta da relação deles ir com um pouco mais de calma, com mais sedução antes da cena principal entre eles, já que tudo acontece muito rápido. Mas de qualquer forma, nada que atrapalhou a leitura.

Mid 26/03/2022

A esposa do meu príncipe - Nicolle Meyer
O livro é bastante bom, é uma fácil e leve que te faz bem depois de algum livro mais denso. É uma história bastante curta e simples, onde há Pierre (o príncipe), Thomás (o empregado) e Antonella (a esposa) os dois mocinhos se envolvem em um relacionamento homossexual escondido, já que na época tratava-se como um grande pecado e a prometida do príncipe descobre e acaba por se envolver com os dois. O livro é bom, mas nada surpreende, tudo é muito fácil, resolvido de maneira rápido, aceitado muito simplesmente por todos, não há qualquer coisa que te faça suspirar ou tremer ou mesmo que te prenda à leitura. Ainda assim, recomendo a leitura, especialmente para quem gosta do tema ménage, especialmente em romances de época, elementos raros de serem vistos juntos em minha opinião.

Maria 18/01/2022

primeiro livro concluído do ano ???
o que falar além de ser muito lindo, fofo e leve? tem tudo que um bom livro clichê merece, que eu mereço ler. achei muito bom e indico mto pra quem gosta!!

Ingrid 26/01/2022

Cada um com seu amor
O amor e o que rege o mundo, pelo menos as minhas leituras, adoro ler um bom romance, onde o casal te conquista desde o início da história. Quando o casal se transforma em um trisal a queda e maior ainda, fiquei cadelinha desses três desde o início até o final da história.
Um livro estremamente envolvente, com cenas quentes maravilhosas, a escrita e tão gostasa e fluída que esse foi o livro que eu li mais rápido até agora simplesmente porque não consegui parar de ler até o final do livro, final esse que me deixou de boca aberta. Intensamente mavilhoso, adorei cada página.

Yas 05/02/2022

Gente...
Primeiro de tudo, achei que tratou a bissexualidade um pouco como fetiche.

É muito gostoso ver como a protagonista percebeu que ama os dois homens, dando início ao poliamor deles, com um trisal.
É bom ver que os dois envolvidos tbm se sentem bem com o que acontece.

É um livro recheado de hot, com reviravoltas, com armadilhas e ciúmes.

Recomendo.

AMRR 14/02/2022

Hot: 4/5

É ótimo, mas não me senti incluída nos personagens e isso prejudicou minha experiência no livro. Sinceramente, não gostei da personagem principal, em um instante ela é super inocente e depois de um beijo ela já tá sabendo de tudo e pra ela não é tabu nenhum dormir com 2 homens. Achei que ficou meio sem sentido essa parte, e a última cena, do príncipe contando, isso eu sabia que ia acontecer, mas convenhamos, a sociedade aceitar assim fácil? Do jeito que é preconceituoso esse meio???? Nop, romantizado até demais.

Lulu 16/01/2022

Gostei
Foi uma leitura divertida e rápida, gostei bastante. Porém senti que foi tudo muito rápido, senti falta de mais desenvolvimento. Entretanto, foi uma boa leitura.

Bia 18/01/2022

Uma leitura muito gostosinha. A escrita é bem fluída e dinâmica, as coisas acontecem bem rápido aqui, isso só me incomodou no primeiro envolvimento dos três que achei que foi um tanto rápido demais, e adorei o final que a autora deu para o trisal.