A Esposa do Meu Príncipe

A Esposa do Meu Príncipe Nicolle Meyer

Resenhas - A Esposa do Meu Príncipe

Nathy @peculiareslivros 25/06/2022

Trisal de época
Coloquei o título porque foi por esse motivo pelo qual me joguei na leitura e assim? me decepcionei logo no início com os acontecimentos rápidos, pouco trabalhados; mas isso foi mudando aos poucos em algumas coisas, ainda assim, aconteceu várias vezes em outros elementos do livro.

Tiveram também informações inconsistentes e a autora até comenta que pesquisou sobre a época, apesar de ter feito um local fictício para que se passasse a trama, mas eu leio muito romance de época e conheço o suficiente da história da época para não ter curtido diversas questões. Licença poética existe, mas aí por mim teria sido melhor eliminar um período no qual se passe, né, deixando realmente mais para a imaginação do que indicando questões que não vai ser seguidas.

Eu gostei especialmente de dois protagonistas inicialmente, mas no final realmente gostei dos três e achei que formaram um casal fofo, apesar de ter ficado curiosa também na questão de quando o príncipe estudava, ia a reuniões e tal, já que o máximo que aconteceu foi citado bem por cima.

Enfim, eu queria um romance de época com trisal e recebi? um bem erótico, porque metade do livro deve ser erotismo, o que fez com que várias outras coisas ficassem menos trabalhadas.

Espero ler outros livros da autora, já que muitos têm representatividade, mas penso que irei esperar um pouco para tal.
Guilherme.Ribeiro 18/11/2023minha estante
Pois se quiser arriscar outro romance de época com trisal, procura "A proposta de uma lady" lá na Amazon. Garanto que vai se apaixonar!

Adrya.Ribeiro 01/02/2022

Infelizmente não deu. Não consegui me conectar com a forma da escrita da autora, com os personagens e seus problemas. A primeira cena de "secxus" deles, foi uma piada porque eles mal conheciam a mocinha (e ela, eles) e já estavam se envolvendo (nada com nada isso).

Dei estrelas porque os hots estavam bem escritos. Não houve desenvolvimento de personagens, a mocinha foi tratada praticamente como unicórnio, e não acho isso aceitável em romance poliamoroso.

MELHOR CENA: Os três juntos, pela primeira vez
Guilherme.Ribeiro 18/11/2023minha estante
Pois se quiser arriscar ler outro romance de época com trisal, procura "A proposta de uma lady" lá na Amazon. Garanto que vai se apaixonar!

Mary 12/01/2022

O trisal dos gatos
Minha gente o que foi isso em ??? Olha não é o melhor dos livros, achei os hots legais e tals, masssss, eu achei meio ??? O caso do thomas, foi muito mal construído, do além lançar um plot e nem ter profundado ele, algo que o personagem passou anos procurando e criando milhares de teorias sobre resumido em um parágrafo, tudo só pra focar no lance do trisal, mas, eu gostei dos personagens e achei eles bem construídos, tirando a Antonella que tem coisas que eu achei sem sentido, o relacionamento dos três eu achei a coisa mais fofa do mundo e curti o final.

Sirlei Mendes 30/07/2023

Casar era a última coisa na lista de prioridades de Pierre, o Príncipe de Pommer. Nos seus 24 anos, precisava garantir o futuro do reino o mais rápido possível, mas não queria abandonar seu amor por Thomás, seu criado.
Thomás, um jovem de 20 anos, chegou ao castelo com um só objetivo: encontrar sua irmã perdida, mas tudo começou a sair do seu controle quando se apaixonou pelo Príncipe. Além de manterem segredo sobre sua relação, também precisavam achar uma forma de Pierre se livrar do casamento, mas tudo mudou quando colocaram os olhos em Antonella.
Antonella, com seus 18 anos, era a sexta pretendente do Príncipe de Pommer. Delicada, graciosa, tímida e intocada, foi dessa forma que chegou no castelo e conquistou os corações de Pierre e Thomás.
Se antes o plano era afasta-la, agora era não engravida-la nas tórridas noites que tinham a três, e tentar conter o amor e paixão que crescia mais a cada dia.

Malu 24/03/2022

Melhor Trisal lido até agr
Amei amei
Antonella,Pierre e Thomas é a coisa mais linda
O Pierre foi um ótimo rei e mds os hots eu nem digo pq foi bom demais e em momento algum achei forçado

Imyas0 07/10/2022

Bem razoável
A ideia é boa, porém não me conectei com a escrita e talvez seja mais pelo fato de eu estar desanimada para leitura, entrando em uma ressaca literária, mas não senti que esse livro foi realmente bom. Pra mim pareceu mais algo que é mais escrito pra ter somente sexo.

Fanny Vecchi 24/08/2022

Gostei
Gostei bastante do livro
Só achei que algumas parte foram um pouco enroladas e as que deveriam ser mais detalhadas foram muito rápidas, mas no geral gostei bastante

Elisa @Meuvicioemlivros2021 03/04/2022

Um dos livros mais quentes q li mês passado
Com uma história curta e bem fluida me envolvi cm numa história linda e bem quente com um Trisal de tirar o fôlego.

Se vc não gosta de livros cm amor livre nem o comece pois as cenas são bem descritivas mas o amor entre eles é tão lindo que super recomendo

Ana 12/01/2022

Bem quente
História linda e um trisal cheio de química. Adorei o Thomás, a Antonella é bem decidida e as cenas hot são maravilhosas. Acho que só senti falta da relação deles ir com um pouco mais de calma, com mais sedução antes da cena principal entre eles, já que tudo acontece muito rápido. Mas de qualquer forma, nada que atrapalhou a leitura.

Jujuba 18/09/2022

Que livro horrosamente bom
Mano eu tinha desacreditado no fato de ler livro ruim e gostar as vezes isso é tudo que vc precisa pra sai dar ressaca kkkk eu amei o livro, mas não leve nada muito a sério pq tem alguns momentos bem absurdos neles e eu AMEI, o romance é super fofinho e a os hot são gostosos eu amei os personagens acho que todos eles tem três tronos me desculpa, mas eu tô cadelando por esse livro? tem um misteriosinho no meio mas nada muito relevante é curto, gostoso 4 estrelas

Carol 06/09/2022

Época ??
Simplesmente não muito bom!
Devo dizer que esperava uma coisa e levei outra, posso dizer que esperava um gato e ganhei o ovo da galinha.
Quando comecei esse livro esperava um livro de época com um trisal, mas decepção foi o mínimo que consegue.
Um livro que foi mal contado com pouco enredo, uma linguagem e locais que não condiz com a época destacada.
Claro que temos que ter espaço para a criatividade do autor mas ela não teve, certos assuntos foram deixados e falados por cima, não foi aprofundado e a autora usou do sexo ( que não foi muito bom) para preencher lacunas. Acho que esse livro foi escrito correndo porque teve tantas ideais divergentes e locais que foram além do que poderia ter na época. Tirando o fato de que não se retrata nada além dos três bancando os detetives, cadê os afazeres do príncipe? O criado de quarto dele só colhe flores e arruma as roupas que o príncipe veste as vezes ? A princesa não faz nada além de arrumar o cardápio das coisas ? Cadê os detalhes ? Sexo foi a única coisa que preencheu as lacunas.
No começo gostei somente de dois personagens, nada contra o Pierre mas somente gostei mais ou menos dele no final.
Não gosto de fazer comentários negativos mas esse livro é tão pequeno mas parecia que tinha mil páginas ! Não é um livro que a gente espera e foi totalmente decepcionate.
Guilherme.Ribeiro 18/11/2023minha estante
Pois se quer ler um bom romance de época com trisal, procura "A proposta de uma lady" lá na Amazon. Garanto que vai se apaixonar!

Mid 26/03/2022

A esposa do meu príncipe - Nicolle Meyer
O livro é bastante bom, é uma fácil e leve que te faz bem depois de algum livro mais denso. É uma história bastante curta e simples, onde há Pierre (o príncipe), Thomás (o empregado) e Antonella (a esposa) os dois mocinhos se envolvem em um relacionamento homossexual escondido, já que na época tratava-se como um grande pecado e a prometida do príncipe descobre e acaba por se envolver com os dois. O livro é bom, mas nada surpreende, tudo é muito fácil, resolvido de maneira rápido, aceitado muito simplesmente por todos, não há qualquer coisa que te faça suspirar ou tremer ou mesmo que te prenda à leitura. Ainda assim, recomendo a leitura, especialmente para quem gosta do tema ménage, especialmente em romances de época, elementos raros de serem vistos juntos em minha opinião.

Yas 05/02/2022

Gente...
Primeiro de tudo, achei que tratou a bissexualidade um pouco como fetiche.

É muito gostoso ver como a protagonista percebeu que ama os dois homens, dando início ao poliamor deles, com um trisal.
É bom ver que os dois envolvidos tbm se sentem bem com o que acontece.

É um livro recheado de hot, com reviravoltas, com armadilhas e ciúmes.

Recomendo.