A Esposa do Meu Príncipe

A Esposa do Meu Príncipe Nicolle Meyer

Resenhas - A Esposa do Meu Príncipe

AMRR 14/02/2022

Hot: 4/5

É ótimo, mas não me senti incluída nos personagens e isso prejudicou minha experiência no livro. Sinceramente, não gostei da personagem principal, em um instante ela é super inocente e depois de um beijo ela já tá sabendo de tudo e pra ela não é tabu nenhum dormir com 2 homens. Achei que ficou meio sem sentido essa parte, e a última cena, do príncipe contando, isso eu sabia que ia acontecer, mas convenhamos, a sociedade aceitar assim fácil? Do jeito que é preconceituoso esse meio???? Nop, romantizado até demais.

Yas 05/02/2022

Gente...
Primeiro de tudo, achei que tratou a bissexualidade um pouco como fetiche.

É muito gostoso ver como a protagonista percebeu que ama os dois homens, dando início ao poliamor deles, com um trisal.
É bom ver que os dois envolvidos tbm se sentem bem com o que acontece.

É um livro recheado de hot, com reviravoltas, com armadilhas e ciúmes.

Recomendo.

Ingrid 26/01/2022

Cada um com seu amor
O amor e o que rege o mundo, pelo menos as minhas leituras, adoro ler um bom romance, onde o casal te conquista desde o início da história. Quando o casal se transforma em um trisal a queda e maior ainda, fiquei cadelinha desses três desde o início até o final da história.
Um livro estremamente envolvente, com cenas quentes maravilhosas, a escrita e tão gostasa e fluída que esse foi o livro que eu li mais rápido até agora simplesmente porque não consegui parar de ler até o final do livro, final esse que me deixou de boca aberta. Intensamente mavilhoso, adorei cada página.

Maria 18/01/2022

primeiro livro concluído do ano ???
o que falar além de ser muito lindo, fofo e leve? tem tudo que um bom livro clichê merece, que eu mereço ler. achei muito bom e indico mto pra quem gosta!!

Barbieliis 23/03/2022

Não consegui me conectar com a escrita
Eu não consegui ter uma ligação emocional com os personagens. Talvez fosse pela escrita da autora, ou talvez fosse porque realmente não existiu. Foi um livro de leitura extremamente rápida, não teve profundidade em nada.

Gih 09/03/2022

Surpreendente
Romance gostoso de ler
Não dá vontade de desgrudar
Os 3 são perfeitos juntos
Recomendo a leitura

Cris 16/05/2022

Adorei
Uma leitura muito rápida e gostosa, li enquanto ia para o serviço dentro do ônibus, mais tem que tomar cuidado com as cenas picantes hahaha adoreiii

Micaele 29/01/2022

Razoável
Encontrei A Esposa do Meu Príncipe em um vídeo de recomendações em outro aplicativo, e fiquei curiosa por mais. Um trisal num romance de época? Algo novo para mim.

As primeiras páginas foram boas, e depois comecei a me estressar, como assim a garota acaba de chegar ao castelo e conhece o noivo, e pensa em investigar a vida dele?? E então ela flagra o príncipe e o criado, e ao invés deles ficarem com medo e terem uma reação esperada, eles simplesmente chamam ela pra participar?

90% desse livro é escrito de forma corrida, e a falta de descrição é gritante.

Nina é a melhor amiga da personagem e só aparece pra encobrir o trisal, ela quase não tem falas, achei que teria um pouco mais de destaque por ser a melhor amiga da personagem principal mas nem isso.

É um livro que é possível terminar em menos de um dia (levei três dias porque a empolgação que eu tenho com outras leituras não aconteceu nessa).

Bem, um pouco decepcionada porque eu esperava mais, não que a história seja ruim, mas a forma como a autora desenvolveu foi ruim, foi MUITO rápido.

Mirella_Hellen 26/01/2022

Quente e leve
Com sua historia fluída e personagens cativante esse livro é bem bom pra uma tarde de sábado.

Iluna 22/01/2022

Para um livro focado no hot, é bom, mas acho que faltou um pouco de desenvolvimento das personagens, principalmente na parte do romance entre os três

Bia 18/01/2022

Uma leitura muito gostosinha. A escrita é bem fluída e dinâmica, as coisas acontecem bem rápido aqui, isso só me incomodou no primeiro envolvimento dos três que achei que foi um tanto rápido demais, e adorei o final que a autora deu para o trisal.

Alinne 16/01/2022

Surpreendente
Essa história é espetacular, me deixou totalmente grudado no Kindle e não consegui parar de ler. É uma leitura apaixonante e eu amei os personagens. A história foi muito bem construída, o romance dos protagonistas também. Ahhh, eu realmente amei esse livro. Gostaria de esquecer a história, para poder ler novamente e amar a história mais uma vez.

Lulu 16/01/2022

Gostei
Foi uma leitura divertida e rápida, gostei bastante. Porém senti que foi tudo muito rápido, senti falta de mais desenvolvimento. Entretanto, foi uma boa leitura.