Presos na Eternidade

Presos na Eternidade Igor Sotero

Resenhas - Presos na Eternidade

Carol 17/04/2022

Não convenceu...
A história tinha potencial para seguir em várias direções. O início trás a ideia de um conto dramático e bem reflexivo. Mas logo começa apresentar elementos distópica misturados a informação que achei desnecessárias que poderiam ter dado espaço e uma melhor contextualização.
O autor tenta nos convencer de que os personagens são muito inteligentes nomeando seus títulos e universidades onde estudaram, mas os próprio personagens, em diálogo e ações, não condizem com isso, são perdidos em seu próprio ambiente e fazem piadas sem graça o tempo todo.
A comédia não era um dos caminhos que esperava pra essa história.. e não combinou.
A única cena que me fez sentir algo de vdd e acreditar no que o personagem estava passando foi o momento em que o protagonista se vê em desespero, roe as unhas e fere os lábios. Essa parte foi muito bem descrita.

Pela dedicatória escrita no início, acredito que o autor tem outro estilo de escrita, e nesse aqui tentou sair de sua zona de conforto. Acredito que seu forte seja esse tipo de escrita que causa aflição como na cena comentada.

Klinef 25/04/2023

É uma leitura super rápida, não é muito meu estilo de leitura mas a história é envolvente e me prendeu do inicio ao fim, vale muito a leitura.