Você Será Meu

Resenhas - Você Será Meu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luis.Henrique 04/05/2022

Contos que encanta
Livro super rápido, te confesso que sempre tive um certo preconceito com livros rápidos, sempre acho que o escritor não terá tempo para desenvolver a história. ESTAVA ERRADO! Trama muito bem desenvolvida e ótimo desfecho. Já quero mais desse escritor.
Thaíssa Pereira 04/05/2022minha estante
Oi,criei um perfil literário no Instagram,seria um prazer ter sua presença lá! Poderia seguir pra me apoiar ? Obrigada! @livros.por.thai

LeitorMorto 19/01/2022

"Você me queria, e agora, você será meu"
Curto porém completo. Tudo o que a história precisa está escrito implícito e explícito. Possui começo, meio e fim.

Fui ler esse livro esperando um romance lgbt+ porque eu não li a sinopse kkkk.

Graças a Deus que era um thriller porque, meus amigos, o autor arrasou. Por enquanto meu conto favorito de terror/psicológico do ano.

Levem em consideração que criar uma ambientação de thriller em TRINTA páginas é extremamente difícil, mas esse conto aqui mandou bem. Recomendo

KirstieS 20/01/2022

Surpreendente e Arrepiante
Arrepiante e angustiante, esse conto mexe com sua cabeça e explora uma narrativa interessante e imersiva surreal. Tudo de bom, me surpreendi a cada pagina.

jeni ramos 22/01/2022

?Você me queria, e agora, você será meu?
Devo dizer que essa foi uma leitura realmente supreendente. A forma como o autor conseguiu criar uma ambientação e narrativa para o thriller mesmo em tão poucas páginas é algo realmente esplêndido. A escrita é bem fluida e bem detalhada, conseguindo arrancar arrepios no leitor a cada página lida.

Recomendo demais a leitura!

Gabrielle609 24/02/2022

Incrivelmente Horripilante
Eu não sei nem o que falar, sinceramente é a coisa mais assustadora, mais incrível e bem escrita que eu li recentemente (e talvez até a de todas as minhas leituras). A forma como os acontecimentos são escritos te faz ter sensações de desespero e medo de fazer o estômago revirar e o pulmão doer. E a reviravolta, sim, foi uma reviravolta e tanto! Me deixou boquiaberta. Se você está procurando um ótimo conto horripilante pra matar o tempo eu super recomendo esse. Vale muito a pena!

Bia Souza 16/03/2022

Infelizmente, não funcionou comigo
Não consegui me envolver em sentir apreensão ou nervoso (pelo tema suspense/terror), continuando o conto desinteressada. Além do mistério ter ficado sem resposta.

Annagavinho 16/03/2022

Legal
?O que eu fiz? Ele mereceu. Havia sangue por toda parte. E traição. Ele mereceu sentir a dor que me causou. Podíamos ter sido felizes. Por que as pessoas não podem se contentar com o que tem? Podíamos ter sido felizes. Ele era meu e eu era dele. Ele ficou de joelhos e implorou. Eu fiz isso? Aquela coisa ficou sussurrando em meu ouvido. Ela me fez fazer isso. Ele tinha que ficar comigo para sempre.?

sky 17/03/2022

não senti senti medo mas me assustei
quem me conhece sabe que eu NAO leio conto de terror

mas meus amores!!! que sabor assustador

já tinha sacado a trama nas primeiras páginas mas mesmo assim taca quatro estrelas na lenda por me assustar sem me fazer sentir medo

Bela Calli 17/03/2022

Um conto curtinho, recomendação da minha melhor amiga para ler após um enorme calhamaço. Gostei do plot, particularmente sou fã de desenvolvimentos assim, mas também confesso que queria saber mais sobre as forças ocultas, o que exatamente aconteceu... Coisas que despertaram minha curiosidade. Se o autor lançar uma continuação, algum paralelo, ficarei mais que feliz em ler.

Gabs Dutra 20/03/2022

O que aconteceu?
Confesso que fiquei bem confusa, mas compreendo que é um desafio escrever um terror em somente em 30 páginas. Achei interessante a trama, terror na medida certa, mas não compreendi muito bem o que estava acontecendo KkKKKKK

Confissões de uma leitora 22/03/2022

VOCÊ SERÁ MEU é um conto sem grandes pretensões.

Traz um clichê do suspense/terror, que logo de cara nos arremete aos inúmeros filmes similares que assistimos. Isto seria triste se não fosse a boa escrita sem floreios e a narração fluída. Essa identificação é um fator usado a favor da história, pois facilita que o leitor seja teletransportado para dentro das cenas sendo capaz de acompanhar o personagem central, como se estivéssemos ao lado dele; o motivo para a mudança do casal, que busca um recomeço, não é uma charada. No entanto, a maneira como a trama é costurada em um enredo bem estruturado nos instiga a saber mais do como, quando e porquês.

E, apesar de previsibilidade, a leveza em contraste a intensidade, além da fluidez do conto, faz o truque, capturando a atenção do leitor. É aquele tipo de leitura rápida que, embora não haja grandes surpresas, é gostosa de ler. Consegue transmitir sentimentos e inflamar a curiosidade nos prendendo a história até o ponto final.

Uma ressalva para o desfecho que, em parte, me surpreendeu.

sammy 22/03/2022

Arrepiante
Como não sou muito familiarizada com o gênero terror/suspense, a minha experiência de leitura foi uma verdadeira imersão na atmosfera tensa da narrativa e tanto o ritmo, quanto a sequência de ações, contribuem diretamente para que você fique ainda mais envolvido na leitura e sinta o desespero do protagonista. O arco da história foi muito bem estruturado e desenvolvido, sendo esse terror psicológico curtíssimo capaz de deixar-me ainda mais angustiada e imersa naquela jornada.

Dea 24/03/2022

Você me queria...
Curtinho. Gostei do plot e de como o autor conseguiu criar um ambiente de horror e medo. Fiquei ansiosa e tensa e apesar do mistério ter ficado sem resposta, foi uma boa experiência.

VâniaAkira 24/03/2022

Suspense
Gostei muito mesmo sendo uma história rápida e bem direta em certos pontos além de dar uma ar de suspense !!
Adorei!!

lari 31/03/2022

Apesar de ser um conto, acredito que o autor poderia estender essa história por mais algumas páginas para que houvesse uma construção mais bem desenvolvida da trama em si, pois ficou vago e confuso. Alguns pequenos erros gramaticais, nada grotescos, uma certa falta de detalhes (eu sei que é um conto), porém que seriam essenciais para que não houvesse essa confusão de fatos na história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5