Você Será Meu

Você Será Meu John Miler

Resenhas - Você Será Meu

saht 28/04/2022

Poderia ser melhor.
A estória em si é bem legal. O plot é bem interessante e tudo mais, só que o problema foi o desenvolvimento e certas coisas que ficaram soltas e confusas. Acho que a idéia foi muito boa, mas a maneira que foi desenvolvida não me agradou 100%, poderia ser muito melhor. Sei que é apenas um conto, no entanto, mesmo assim dava para deixar "menos confuso" e estender algumas páginas detalhando certos acontecimentos que por mais que pareçam irrelevantes, eram essenciais para deixar tudo melhor e mais... organizado? Estou dando 3 estrelas pq como eu disse, achei a idéia muito boa.

LeitorMorto 19/01/2022

"Você me queria, e agora, você será meu"
Curto porém completo. Tudo o que a história precisa está escrito implícito e explícito. Possui começo, meio e fim.

Fui ler esse livro esperando um romance lgbt+ porque eu não li a sinopse kkkk.

Graças a Deus que era um thriller porque, meus amigos, o autor arrasou. Por enquanto meu conto favorito de terror/psicológico do ano.

Levem em consideração que criar uma ambientação de thriller em TRINTA páginas é extremamente difícil, mas esse conto aqui mandou bem. Recomendo

Larissa 15/06/2022

Você será meu!
Eu acho que como não tenho muito costume de ler e assistir conteúdos de terror/horror eu sinto que sou uma pessoa que é facilmente assustada. Eu fiquei com medo e não conseguia parar de ler. Só dei a nota que dei por que ficou um pouco confuso, acredito que seja por que é um conto de apenas 30 páginas.

Luis.Henrique 04/05/2022

Contos que encanta
Livro super rápido, te confesso que sempre tive um certo preconceito com livros rápidos, sempre acho que o escritor não terá tempo para desenvolver a história. ESTAVA ERRADO! Trama muito bem desenvolvida e ótimo desfecho. Já quero mais desse escritor.
Thaíssa Pereira 04/05/2022minha estante
Oi,criei um perfil literário no Instagram,seria um prazer ter sua presença lá! Poderia seguir pra me apoiar ? Obrigada! @livros.por.thai

Gabrielle 24/02/2022

Incrivelmente Horripilante
Eu não sei nem o que falar, sinceramente é a coisa mais assustadora, mais incrível e bem escrita que eu li recentemente (e talvez até a de todas as minhas leituras). A forma como os acontecimentos são escritos te faz ter sensações de desespero e medo de fazer o estômago revirar e o pulmão doer. E a reviravolta, sim, foi uma reviravolta e tanto! Me deixou boquiaberta. Se você está procurando um ótimo conto horripilante pra matar o tempo eu super recomendo esse. Vale muito a pena!

iammoremylrds 10/05/2022

um conto super rápido de se ler e bem dinâmico achei a trama bem interessante e envolvente, algo positivo seria a construção da própria ambientação, passou um pouco uma vibe ahs murder house, bastante clichê

Bela Calli 17/03/2022

Um conto curtinho, recomendação da minha melhor amiga para ler após um enorme calhamaço. Gostei do plot, particularmente sou fã de desenvolvimentos assim, mas também confesso que queria saber mais sobre as forças ocultas, o que exatamente aconteceu... Coisas que despertaram minha curiosidade. Se o autor lançar uma continuação, algum paralelo, ficarei mais que feliz em ler.

jeni ramos 22/01/2022

?Você me queria, e agora, você será meu?
Devo dizer que essa foi uma leitura realmente supreendente. A forma como o autor conseguiu criar uma ambientação e narrativa para o thriller mesmo em tão poucas páginas é algo realmente esplêndido. A escrita é bem fluida e bem detalhada, conseguindo arrancar arrepios no leitor a cada página lida.

Recomendo demais a leitura!

Bia Souza 16/03/2022

Infelizmente, não funcionou comigo
Não consegui me envolver em sentir apreensão ou nervoso (pelo tema suspense/terror), continuando o conto desinteressada. Além do mistério ter ficado sem resposta.

Nayra 21/06/2022

Um conto de suspense/terror bem rápido de ser lido.
A proposta é bem interessante. Apesar das poucas páginas, o autor conseguiu envolver bem na leitura.
Acredito que se tivesse mais algumas páginas, o desenvolvimento teria ficado ainda melhor.
Mas é uma boa leitura para passar o tempo.

Dea 24/03/2022

Você me queria...
Curtinho. Gostei do plot e de como o autor conseguiu criar um ambiente de horror e medo. Fiquei ansiosa e tensa e apesar do mistério ter ficado sem resposta, foi uma boa experiência.

Tassi 24/03/2022

Suspense
Gostei muito mesmo sendo uma história rápida e bem direta em certos pontos além de dar uma ar de suspense !!
Adorei!!

annastarsailor 16/03/2022

Legal
?O que eu fiz? Ele mereceu. Havia sangue por toda parte. E traição. Ele mereceu sentir a dor que me causou. Podíamos ter sido felizes. Por que as pessoas não podem se contentar com o que tem? Podíamos ter sido felizes. Ele era meu e eu era dele. Ele ficou de joelhos e implorou. Eu fiz isso? Aquela coisa ficou sussurrando em meu ouvido. Ela me fez fazer isso. Ele tinha que ficar comigo para sempre.?

Gabs Dutra 20/03/2022

O que aconteceu?
Confesso que fiquei bem confusa, mas compreendo que é um desafio escrever um terror em somente em 30 páginas. Achei interessante a trama, terror na medida certa, mas não compreendi muito bem o que estava acontecendo KkKKKKK

KirstieS 20/01/2022

Surpreendente e Arrepiante
Arrepiante e angustiante, esse conto mexe com sua cabeça e explora uma narrativa interessante e imersiva surreal. Tudo de bom, me surpreendi a cada pagina.