Você Será Meu

Você Será Meu John Miler

Resenhas - Você Será Meu

1 | 2 | 3 | 4 | 5

jeni ramos 22/01/2022

?Você me queria, e agora, você será meu?
Devo dizer que essa foi uma leitura realmente supreendente. A forma como o autor conseguiu criar uma ambientação e narrativa para o thriller mesmo em tão poucas páginas é algo realmente esplêndido. A escrita é bem fluida e bem detalhada, conseguindo arrancar arrepios no leitor a cada página lida.

Recomendo demais a leitura!

Bianca 03/05/2023

Você será meu
O conto "você será meu" é um suspense que me deixou viciada (quase perdi o ônibus rs), é uma leitura rápida, mas instigante, você não consegue parar até chegar ao final!
Eu descobri a reviravolta, me senti um gênio, mesmo assim foi muito bom ler o desfecho da história.
Me fez querer ler mais coisas do autor!

AnaMarchi 20/01/2023

Real me deu medo kk
Eu tive a brilhante ideia de começar a ler esse livro de madrugada, no escuro, no meu quarto sozinha, achando q ia ser aqueles contos ruins que nem da medo? me enganei bonito hein.
Li em uns quinze minutos e vale a pena. Não faz muito sentido, e acho q esse é o plot do livro.m, não fazer sentindo kkk. Mas eu amei e recomendo .

whosmarye 18/11/2022

Eu não esperava por esse final, eu estava pensando em possibilidades totalmente diferentes, e ao mesmo tempo parecidas! talvez se o livro tivesse mais páginas, ficaria mais claro no geral. Enfim, gostei.

umbookaholic 15/06/2023

Apesar de ter gostado da premissa, sinto que o autor correu muito com a história (mesmo pra um conto). eu mal consegui sentir o medo, o perigo, da história, pq sinto que não houve tempo pra isso. a premissa é boa, a escrita é legal, mas a história precisa de uma revisão (e o ebook carece de uma diagramação)

Morganna Castro 21/01/2023

Okay
Um tanto quanto previsível, o livro inicia nos dando indícios de que REALMENTE o final é aquele.
Os personagens são interessantes porém um ali tem pouca relevância e meio que insite em aparecer. Tipo o "Xaveco" da turma da Monica.
Mas foi legal
Nada extraordinário, mas foi legal.

sem apelido 31/03/2023

;-;...
É uma leitura rápida (afinal, tem só 30 páginas) e me passou muito a vibe de do filme "Psicose"... Por motivos que vc vai ter que ler, ou assistir pra saber¯?\?_?(???)?_?/?¯. Acho que apreciei a leitura pq não tava no clima, só li mesmo pra dizer "fiz 5 leituras em março". Mas vamo deixa baixo?
???????

VâniaAkira 24/03/2022

Suspense
Gostei muito mesmo sendo uma história rápida e bem direta em certos pontos além de dar uma ar de suspense !!
Adorei!!

Dea 24/03/2022

Você me queria...
Curtinho. Gostei do plot e de como o autor conseguiu criar um ambiente de horror e medo. Fiquei ansiosa e tensa e apesar do mistério ter ficado sem resposta, foi uma boa experiência.

May 06/05/2023

É isso
Não é perfeito, mas é bom. Fico muito feliz quando vejo gente que trai sofrendo, então me encontro de alma lavada.

capitu 31/01/2023

"Quando olhava dentro de seus olhos, sentia-me como se estivesse sozinho no fim do mundo."

Fui ler sem muita expectativa e acabei me surpreendendo, achei o plot bem interessante.

Gabs Dutra 20/03/2022

O que aconteceu?
Confesso que fiquei bem confusa, mas compreendo que é um desafio escrever um terror em somente em 30 páginas. Achei interessante a trama, terror na medida certa, mas não compreendi muito bem o que estava acontecendo KkKKKKK

Annagavinho 16/03/2022

Legal
?O que eu fiz? Ele mereceu. Havia sangue por toda parte. E traição. Ele mereceu sentir a dor que me causou. Podíamos ter sido felizes. Por que as pessoas não podem se contentar com o que tem? Podíamos ter sido felizes. Ele era meu e eu era dele. Ele ficou de joelhos e implorou. Eu fiz isso? Aquela coisa ficou sussurrando em meu ouvido. Ela me fez fazer isso. Ele tinha que ficar comigo para sempre.?

Carollice 29/12/2022

Gostei da escrita, dá aflição ao ler. O enredo é clichê, mas eu gosto: uma pessoa atormentada pelas suas ações. Assim que ele falou sobre o passado do marido eu confirmei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5