Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênio

Deise 03/06/2023minha estante
Nossa amg sao quantos livros da serie?? Eu comecei a ler o primeiro e nunca terminei

Ligia 04/06/2023minha estante
São 7, eu acho

Paulinha 24/01/2022

Os lobos do milênio livro 7
Depois de se passar 10 anos Rowan já está com dezesseis anos e ainda está tentando ser aceito na escola. Aiden ainda está morto, mas derrepente aparece para Rowan. Sienna é a alfa e está tentando lidar com os problemas da matilha e com os problemas de maternidade ao mesmo tempo que sente falta de Aiden todos os dias. Os filhos de Josh Daniels retornam a cidade e a partir daí tudo irá sofrer mudanças.
Laura.CorrAa 06/02/2022minha estante
Como que o Aiden morre??

Paulinha 06/02/2022minha estante
Esfaqueado por Josh

Isoli 13/05/2022minha estante
Oi. Podes me dizer onde consigo o livro? Só encontrei até o 6

Bia 25/02/2023minha estante
Eu consegui em um grupo de telegram

Fabiana657 12/01/2024

Muito bom!
Neste livro já se passaram 10 anos dos acontecimentos do último livro, ele em alguns momentos também meio que me passou uma vibe do filme Ghost - do outro lado da vida (super fofo).
Sienna comando a matilha como alfa e Rowan luta para se encaixar na escola.
Neste meio tempo, seu pai Aiden aparece para Rowan e ele descobre que seus poderes foram suprimidos e que agora estão aparecendo novamente. E com seus poderes retornando e a primeira bruma a vista sua vida se torna difícil (quero deixar claro que a Ava é uma vaca), no meio disso tudo um antigo inimigo retorna.
O que gostei desse livro é que ele focou menos na bruma e mais nos acontecimentos do perigo ao redor.
Achei que eles iriam explorar mais a vida de Vanessa.
Amei o Lucas e a River.
Nina, perfeita como sempre.
Esse final me deixou extremamente emocionada.
Espero que tenha um livro contando a história de Rowan.