Através da Minha Janela

Através da Minha Janela Ariana Godoy

Resenhas - Através da Minha Janela

Leticia 28/02/2024

Bruxa e Deus grego
Gostei mais do livro que no filme, poderia ter mais diálogos e menos sexo? Ctz, no começo os personagens tava bem chatos e dava muita vergonhakkk mas dps dos 50% do livro foi muito fofo e engraçado e ver o amadurecimento dos personagens foi bem divertido.

Luana 28/02/2024

Gostei imenso do livro, bem melhor do que o filme.
Tem uma ótima história, e personagens ótimas, recomendo imenso este livro.

Delia 26/02/2024

Todos deveriam ler
Pq caralhossssss. Não panfletam esse livro???
Eu comprei ele quando saiu o primeiro filme na promoção por 20 reais.
Ele ficou na minha estante até sair o terceiro filme.
E como diria a Raquel.
Minha Nossa senhora dos Musculos
Esse livro é tipo. MTO bom. Tipo MTO BOM MSM.
Eu julguei tanto, enrolei tanto pra ler. E agr estou aki chorando pelo segundo que ja está na minha wishlist.
Eu li ele em 2 dias e teria lido em 1 se eu n tivesse compromisso.
Todos deveriam ler esse livro pelo menos uma vez na vida. Eu realmente gostei mais doq o esperado e agr n estou sabendo lidar com a falta dele.
Minha Nossa Senhora do Olimpo. Que vc me abençoe com
Ares
Artemis e
Apolo
Amem

Rachel 25/02/2024

Não sei
Faz quase um ano que eu li e não lembro de nada só sei que é diferente do filme, as personalidades e os acontecimentos, e é basicamente um pornô mas nada q o filme não seja.

sosocastilho 24/02/2024

Li esse livro tentando gostar, me esforcei MUITO pra gostar, amo esse casal nas telas, mas no livro é horrível, Raquel não tem personalidade nenhuma sem ser a obcecada pelo ares tipo??? eles não conseguem ter uma conversa q não seja resolvida na base da foda, o casal mal tenha desenvolvimento q não seja eles trepando em algum canto, os único personagem q eu achei no mínimo gostável foi o apollo e o ares quando ele tá se comportando igual gente, yoshi nos livros consegue ser pior doq no filme, ares até tentava falar com a Raquel, mas ela ficava cismada com alguma coisa e surtava do nada e jogava a culpa em todos, o casal mal tem desenvolvimento além de sexo, é o puro suco do wattpad, peguei um ranço da cara da Raquel, quando livro acabou fiquei me perguntando pq tirei horas do meu dia pra ler aquilo

Tereza 23/02/2024

A Bruxa e o Deus Grego
Será que uma paixão é suficiente para escrever uma história de amor? A resposta é um verdadeiro sim.
Raquel e Ares, mas com seus codinomes de Bruxa e Deus Grego, nos levarão a uma história repleta de emoções, conflitos e transformações. Dois perseguidores. 'Através da Minha Janela' tem todos os ingredientes para um clichê adolescente: jovens imaturos, hormônios à flor da pele, ciúmes, obsessão, conflitos e muito drama. Adorei entrar nesse mundo. Agora vamos conhecer a história de Artémis e Claudia

jugreenbriar 21/02/2024

Através dos (meus) julgamentos
Comecei a ler através da minha janela pra ver se era tão ruim quanto o filme, e pasmem: foi BEM MELHOR. A escrita parece de fanfic, já que era uma antes de virar livro, e tinha uns pontos que me deixavam incomodada: a personalidade do ares é ser ele pensando em sexo ??? mas fazer o que.
Não recomendo como livro não, não percam seu tempo e dinheiro ?

lais ! 21/02/2024

Amei o enredo da história, muito mais desenvolvido do que no filme. A construção dos personagens principalmente do ares é maravilhosa, sem contar os personagens cortados no filme que fizeram total diferença na história do livro e do filme.

Souzacwa 20/02/2024

No começo eu tava gostando, mas tava achando um livro muito ?fanfic? mesmo ela sendo um fanfic.

Ela se humilhou muitooo por ele, muito mesmo, que chega dava raiva, mas ele também teve seu momento de ?humilhação? que não chega a ser oq ela passou, mas ele teve que correr atrás também, achei que durou pouco, ela deveria não ter perdoado tão rápido.

Mas com o tempo, o livro foi evoluindo e ficando cada vez mais viciante e eu queria ler cada vez mais e mais.

Eu gostei bastante do livro, quando virou livro eu fui ler ele lá no Wattpad e tô relendo de novo, e sobre o filme, faltou muita coisa lá, se fosse uma série tenho certeza que teria muito mais coisa do livro, mas as cenas que tem no filme são iguais, pelo menos as maioria que eu lembro.

É um livro muito bommm pra quem tá de ressaca, ele te prende muito.

E eu amei a evolução que o Ares teve, ele era simplesmente um babaca, mas ele evoluiu Muitoo, ficava com raiva da Raquel pq ela perdoava muito rápido, mas eu entendo ela, se eu tivesse um Ares, eu morria corna e não largava.

Beatriizbs 19/02/2024

ESSE AQUI É PERFEITO
Genteeee, que livro é esse meus amores, muitoooo melhor que o filme, e cada detalhe que olhaaa, vou te contar em, recomendo demais

babi1709 17/02/2024

?EU QUERO AQUELE HOMEM?
Sou mto apaixonada nos protagonistas desse livro, a química deles é perfeita e ver o Ares se mordendo de ciúmes pela raquel é mto bom kkk

Renata 12/02/2024

"Através da Minha Janela" é uma obra encantadora que mergulha nas complexidades da vida cotidiana e nos sentimentos mais profundos. A narrativa cativante proporciona uma reflexão sobre as nuances da experiência humana, explorando temas como amor, perda e autodescoberta. Uma leitura envolvente que ressoa com a emoção e a autenticidade.