Através da Minha Janela

Através da Minha Janela Ariana Godoy

Resenhas - Através da Minha Janela

Bela 03/02/2022

Através da minha janela
O livro se encaixa naquele ditado, você ama ou odeia, estou no lado do eu amo. Lógico que o livro possuí seus defeitos, mas garanto que no meio por fim é muito bom, até rolou umas lágrimas. Mas vamos focar na história.
No início a história não me agradou muito principalmente as atitudes de ambos os personagens. Raquel se mostrava uma personagem onde pensava uma coisa, mas fazia diferente, fora o Ares e a maneira que tratava ela.
A partir do 50% da leitura a história me prendeu, vemos a evolução tanto na personalidade e principalmente nas atitudes dos personagens, que gostei bastante.
O casal ele teve uma química boa, teve momentos bonitos e fofos, porém teve seus momentos não muito bom. Uma coisa que incomodou muito foi que na maioria das vezes eles resolviam sempre na base do sexo e nunca no diálogo e isso é umas das coisas que desgosto no livro.
No mais é isso, o livro me fez rir, morrer de vergonha alheia, chorei, fiquei com raiva, mas no fim a história teve um rumo perfeito.
Jessie Calixto 03/02/2022minha estante
Nao achei ele fisico pra ler

Bela 03/02/2022minha estante
@jessie Calixto o livro físico ainda vai se lançado, que me lembre pela editora Intrinseca

Jess Panda 06/02/2022minha estante
Será que terá continuação, tipo A BARRACA DO BEIJO? e será que no final eles se separam? Rsrsr

Lari 08/02/2022minha estante
Como eu faço pra ler?

Bela 08/02/2022minha estante
@jesspanda pelo que sei tem a continuação dos irmãos do Ares

Bela 08/02/2022minha estante
@lari eu li pelo telegram, porém o livro físico está em pré-venda

Jess Panda 08/02/2022minha estante
@Bela hum... legal! Mas queria ver como seria a vida deles adultos....

Juju 11/02/2022minha estante
@Bela poderia me dizer onde posso encontrar esse livro pra ler em pdf ou ePub??

Bela 11/02/2022minha estante
@juju tem no grupo do telegram, Papa livros ou biblioteca virtual BR

Ana 24/02/2022minha estante
Você tem ele em PDF?

Juju 24/02/2022minha estante
@Ana tem ele no Wattpad é a mesma coisa do livro, eu tbm tenho ele em pdf se quiser eu posso te enviar

Stephanie 02/03/2022minha estante
Eu não tou consigo ler nenhum livre

Stephanie 02/03/2022minha estante
Livro

Jess Panda 02/03/2022minha estante
Nenhum livro mesmo, ou um livro específico???

Juju 02/03/2022minha estante
@Stephanie não dá para ler por aqui, vc só pode marcar os livros que leu e que quer ler, fazer resenhas, avaliar, marcar em que página vc parou de ler

Mayara.Dangelo 08/03/2022minha estante
Eu sinceramente estou lendo e já amando muito ele ?

Joana 07/04/2022minha estante
O flime é ótimo

Digo 02/08/2022minha estante
Gostei muito do livro mesmo tendo algumas baixarias no começo do livro !!
??

Luana 11/08/2022minha estante
Como eu começo a ler ?? Nao acho um botão ou alguma coisa do tipo

Thallycia.Nascimen 19/09/2022minha estante
O filme é ótimo, mas nem se compara com o livro. Ele é maravilhoso detalhado coisa que no livro não aparece. Fiquei encantada com ele

Raissa 12/10/2022minha estante
Como fasso pra ler?

Anna_wzx 05/11/2022minha estante
PERFEITO, SIMPLESMENTE O MELHOR LIVRO Q JÁ LI

Mirian.Rayssa 14/11/2022minha estante
Onde aperta pra as páginas aparece??

Cleusia 29/11/2022minha estante
Como faço pra ler ? Alguém me pode ajudar??

Grazielle83 01/08/2023minha estante
Esse livro é ótimo, eu já li 2 vezes. Tem até o filme na netflix.
Eu baixei no Google, e pra ler eu uso o app ReadEra.

Grazielle83 01/08/2023minha estante
@Lari baixa no Google e usa o app ReadEra pra ler

Jeane75 30/08/2023minha estante
Como faço pra ler ? Baixei o APP e não sei usar

Yorrana.Schimite 10/01/2024minha estante
Livro maravilho, amei

Leticia 28/02/2024minha estante
Concordo muito

VitAria540 05/03/2024minha estante
Eu não estou conseguindo ler ?

Hellen Silva 21/03/2024minha estante
Não tô conseguindo ler, onde eu vejo as páginas?

Mateuzinhz 16/01/2023

Um amor de livro ?
Confesso que demorei um tempo pra terminar de ler esse livro
____????________________????________
Mas, eu amei esse livro é tão bom!!
Eu não tenho nem palavras que casal perfeito !
__????__________????__________
Eu recomendaria até pra minha mãe ler!!!? (brincadeira tem muita coisa mais de 18+
????_______????_________
Só leiam! Livro incrível ?

Obrigado por ler :)

rfalessandra 29/05/2022

Muito bom!
Como uma adoradora de romances esse me deixou curiosa por causa do filme, e superou as minhas expectativas.
A escrita da autora fluiu bem, e adoro história de bad boy com a mocinha. Adoro bad boy que regenera. Gostei da mudança de Ares conforme o livro foi avançando.
Um momento épico na história, foi aquela a catracada dada pelo avô Hidalgo no filho e o neto Ártemis, por se negarem a apoiar Ares na decisão e escolha da faculdade...
Por mais que Raquel e Ares tenham se envolvido numa época de muitas mudanças em suas vidas, muitos altos e baixos.
No geral o livro é perfeito, e recomendo aos amigos leitores e não leitores.
Vitória 29/05/2022minha estante
comecei a ler ele espero que não me decepcione kkkkk

rfalessandra 29/05/2022minha estante
Olha que legal ?

Debora.Mello 28/06/2022

A vida real é imprevisível
??Dane-se o medo, você nunca vai viver tudo que tem para viver se ficar com medo de se machucar??.

?Uma surpresa agradável confesso.
Primeiro que eu me interessei mais em ler os livros pelas ??criticas??, mas é aquele ditado. ?Você só vai saber se algo realmente é bom se experimentar?. E ainda bem que eu fiz isso.

?Aqui vamos ter a história de Raquel uma jovem de 18 anos que está no último ano da escola. E que tem uma gigantesca queda pelo seu vizinho Ares. Criada só com a mãe Raquel trabalha meio período num restaurante para ajudar com as despesas de casa. E em seu tempo livre, (ou toda hora mesmo) que tem a oportunidade de seguir e saber mais da vida de Ares ela está fazendo. E essa paixão louca se dá desde que se mudou para a casa ao lado por assim dizer da dos Hidalgo, uma família riquíssima não só em reação a dinheiro como também em beleza (rsr). Porém ela nunca trocou uma palavra com ele pessoalmente. Mais as coisas estão prestes a mudar.

?Ares vulgo deus grego, não quer saber de relações amorosas muito pelo contrário, vive a vida como se não houvesse amanhã. Porém sua vizinha muito perseguidora acaba despertando nele o mesmo sentimento: de querer saber mais sobre ela, o que ela faz, do que gosta.

?Dessa ??perseguição?? irá surgir algo que Ares não estava preparado e que Raquel tanto ansiava. Juntos e com a ajuda dos amigos vão aprender que o mais importante na vida é correr atras do que realmente você quer sem ter medo do que está por vir, afinal de contas, como você vai saber se vai dar certo se nunca tentar?

?Foi uma leitura muita rápida, a minha vontade foi de deixar de fazer tudo pra poder ler sem parar, se você ficou com receio de ler o livro por causa do filme, sai dessa, nos como leitores sabemos que nunca um filme é 100% ao livro. Então se joga nessa leitura pra descobrir assim como eu que amei cada momento deles.

?Obs: não entre na leitura procurando julgar o que é certo e errado, só aproveita e saiba diferenciar o que é fictício da realidade.
Mariana 30/06/2022minha estante
Menina, já viu o filme? Achei tão raso... Queria saber se o livro tem mais profundidade na história...

Livpi 28/08/2022minha estante
Vc descobriu oq tava rolando entre claudia, apolo e artemis? N sei se eu me perdi nessa parte do livro. Mas o apolo tava ficando com a claudia tb? Me perdi nessa parte.

Fabiana 05/09/2022minha estante
No livro não fala nada sobre oq ta rolando entre eles, a autora deixou no ar justamente porque no livro da Claudia e do Artemis fala tudo certinho oq ta rolando entre eles.. inclusive to lendo o livro e to adorando

Nathallyn 05/11/2023

Perfeito!!??
Esse livro é perfeito demais, mostrando o que é muitas vezes o amor adolescente. Quando a gente é jovem e não consegue entender nossos sentimentos e muitas vezes acha que é vulnerabilidade amar alguém sendo tão jovem, porém se entrega e percebe que é algo mágico.
Ver a evolução do Ares que mesmo amando a Raquel tinha medo de se entregar, por conta de um trauma na infância e ela tirando todos os medos dele e mostrando que o amor não é algo ruim e sim, incrível e encantador.
Para quem gosta de romance clichê, esse livro é uma delícia de ler.
Hellem.Kaline 08/11/2023minha estante
esse livro é muito perfeito! eu amei do início ao fim também ??

Nathallyn 08/11/2023minha estante
simmm!??

Julia3564 11/04/2022

O maior surto da Netflix depois de Barraca do Beijo.

Um total de 0,5% desenvolvimento, nenhum plot surpreendente e com protagonistas nenhum pouco convincentes... O livro é simplesmente um script copiado de absolutamente qualquer fanfic da internet, não tem nada de inovador (o que já tinham me avisado antes, então não fiquei muito surpresa com isso).

Falando da escrita em si, em minha concepção considero ela muito fluida, tendo um desenvolvimento individual dos personagens até que bacana, mas senti que se tirassem todas a falas pré prontas do livro, a interação dos personagens acabava ali. Com uma premissa tão clichê quanto a do vizinho gostosão filho do ceo X vizinha pobre e excluída, pensei que poderia rolar um diferencial no enredo, que destacaria esse livro de muitas outras fanfics online. O que não acorreu.

Através da Minha Janela é um livro que eu recomendaria pra quem quer passar o tempo sentido vergonha alheia e rindo, que você lê sem ter muita expectativa... Só não entendi a necessidade dele ter essa quantidade exorbitante de páginas pra no final não apresentar nada???
thainA74 27/07/2022minha estante
quando eu vi que tinha 400 páginas eu fiquei "??????? como que a porra de uma fanfic tem 400 paginas" e mesmo tendo muita coisa nao teve tanto desenvolvimento da questão familiar da raquel, dos problemas do yoshi e muito menos a questão do trisal lá, apolo artemis e claudia

JAlia637 15/01/2022

Só terminei o livro pq eu me recuso a abandonar uma leitura, por mais que ela seja horrível.
O Ares é nada além de um rostinho bonito pq oh moleque chato viu. Ele fica o livro inteiro "ain sou frio e calculista, não me apaixono por ninguém blá blá". Chatão viu, fica empacando a vida da chata da Raquel toda hora.
A Raquel é outra chata que a personalidade dela é ser uma stalker. Odeio, só faz merda o livro inteiro e não é uma merda que dá pra gente rir, é do tipo que te faz fechar o livro e ficar uns 10 minutos olhando para o teto.
TODO e qualquer problema deles é resolvido a base de foda. Os hots são vergonhosos.
A personalidade do Ares é resumida em ser um "deus grego extremamente bonito" e fuder. A Raquel nem tenho nada para descrever a personalidade além de chata pra um [*****].
Aliás qualquer personagem nesse livro é chato. Menos a Cláudia e o Apolo.
Os diálogos são tão ruins que são até engraçados.
Odiei cada segundo lendo esse livro e a melhor parte dele foi quando acabou.
Tay 17/01/2022minha estante
Gente kkkkkk

JAlia637 17/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk

Karolyne 21/01/2022minha estante
minha nossaKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sinto muito MESMO q o livro tenha sido horrível assim, mas foi muito legal ler sua resenha cheia de ódio

JAlia637 21/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amg

Tay 21/01/2022minha estante
Gente, sério, quando eu li essa resenha eu ri demais, eu imagino o estado da pessoa escrevendo isso kkkkkkk

Karolyne 21/01/2022minha estante
SIMMM, @Tay KKKKKKKKKKKK eu ri muito, reli várias vezes e fiquei pensando na pessoa LENDO O LIVRO KKKKKKKKKKKKKK
"Odiei cada segundo lendo esse livro e a melhor parte dele foi quando acabou." ?

Tay 21/01/2022minha estante
Kkkkk
@Starkov, eu fiquei surpresa por vc n ter abandonado pelo ódio q vc sentiu lendo kkkkk

JAlia637 21/01/2022minha estante
Gente eu juro kkkkkkkkkkkkk eu li revirando o olho de ódio com a Raquel e o Ares

Milena944 21/01/2022minha estante
KKKKKKJJJHJKKKKKJJ meu, ri muito com a resenha juro, o ódio escancarado

brunna:) 22/01/2022minha estante

@lice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juro

Larah41 23/01/2022minha estante
Mano eu tô na página 17 e já quero muito abandonar

maria 26/01/2022minha estante
eu ja amo a pessoa que escreveu issoslkdsdjsksskj

Sad ghost 30/01/2022minha estante
" A melhor parte foi quando acabou " KKKKKKKKKKKKKKKKKK

JAlia637 30/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria 02/02/2022minha estante
eu te amo pessoa que escreveu isso LKKKKKKAKAKAKKAKQKKLQOQUEYBS

Samilete 03/02/2022minha estante
N passei da página 30 desisto kkkkkk

kheysy 03/02/2022minha estante
a resenha cheia de ódio KKKMMMMKKKKKKKKKKKKKK eu amei

JAlia637 03/02/2022minha estante
@Ell kkgkgkgkkgkkkkkkk

JAlia637 03/02/2022minha estante
@sissy kkkkkkkkkkkkk ai amg

Nena 2001 03/02/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkk vei, Guerreira

JAlia637 04/02/2022minha estante
Quase virei o coringa dps do filme slk

Tay 04/02/2022minha estante
Genteeeee, e ai, quem vai ver o filme ?
@starkov vc ja assistiu?

JAlia637 04/02/2022minha estante
@Tay então, eu assisti né, pelo menos fiel ao livro tá kkkkkkkk

@Tay vc vai ver?

Tay 04/02/2022minha estante
Olha, eu não sei, uns anos atrás eu amava filme assim, agr me da gastura. Mas acho q vou ver pela curiosidade, pq ler mesmo eu não vou ter coragem.

Samilete 04/02/2022minha estante
@Tay eu assistii, eu achei legalzinho, não tem desenvolvimento bom, mas é legal, meu motivo de assistir mesmo foi a beleza dos atores, o do que faz o Ares então senhor..

Karolyne 05/02/2022minha estante
@tay eu viii. tava ansiosa demaaaais pra assistir.
no início eu so conseguia pensar q ela é uma stalker total mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK mas achei um filme bom pra passar o tempo até. e ele tem um cenário bonito e tals. eu assistiria de novo

cinnamon1 05/02/2022minha estante
''Odiei cada segundo lendo esse livro e a melhor parte dele foi quando acabou.'' desculpa mas eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nena 2001 05/02/2022minha estante
Gente voltando aqui pra dizer que assisti o filme e odiei, meu Deus, alguém precisa falar pras pessoas que ser um badboy lixo não é nada fofo, não é nada legal - esses caras na verdade são o que muitas mulheres morreram pra ser soltas, pelo amor de Deus, quem é que descobre que uma pessoa entrou no quarto dela escondido várias vezes e vê isso como coisa normal? Sinceramente de saco cheio pra esse tipo de produção, tanto literalmente quanto cinematográfica, ta na hora dos livros que realmente merecem adaptações ganhar lugar

cinnamon1 05/02/2022minha estante
@Nena ainda to vendo o filme to quase na metade e tbm acho isso MUITO problemático o mlk entrou no quarto dela e ela nem ai mas eu tbm achei problemático a Raquel tem é literalmente uma stalker do Ares e ninguém acha isso maluco tipo????

Nena 2001 05/02/2022minha estante
@gabizinha sim, ela também é outra doente, igual aquela cena na cama no quarto dela junto com o irmão dele do lado ( gente?????) achei também que não teve nenhuma profundidade no relacionamento deles, eles não tiveram tempo sozinhos juntos pra de fato se conhecerem, quando estavam juntos ou se bicavam como gatos e depois transavam, e o pior ela perdeu a virgindade da pior forma possível, o cara tratou ela como um bosta ( ai vem com aquela justificativa de bosta achando que" nós " leitores e o público do filme tem que achar isso super justificável, podem discordar de mim, mais esse filme é o pior filme que eu tive o desprazer de assistir.

Tay 05/02/2022minha estante
GENTE, PELO AMOR DE DEUS, QUE FILME RUIM.
Estou na metade do filme e isso pq eu fui passando pra frente. Sério, pior filme q eu vi esse ano, não consigo nem imaginar o livro, Tudo problemático e estou na metade ainda. Socorro

Tay 05/02/2022minha estante
Todo mundo precisa de terapia, ela, a mãe, o mlk lá, o irmão dele, Todo mundo.

Dri 06/02/2022minha estante
Nossa, eu assisti o filme ontem, não sabia que tinha livro. Fiquei estupefata de como o filme é ridículo!!! O livro com certeza não lerei.

Larah41 07/02/2022minha estante
Gente, assisti o filme, gostei mais ou menos, achei o final um pouco apressado, decidi que vou dar mais a chance pro livro, me julguem fds

rocket.queen 07/02/2022minha estante
a melhor resenha que já li KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lillyam 05/05/2022minha estante
KKKKKKKKKK não mentiu

Fernanda.Silva 17/03/2022

Me surpreendeu
Comecei essa história sem saber que era original do Wattpad, e todo tempo tive essa sensação. Não é a obra mais bem escrita do mundo. Tem clichês, tem alguns diálogos óbvios e uma protagonista que não é muito cativante.
Ela se ilude sozinha, tira expectativas do C* e bota na conta do pobi do Ares que sempre deixou tudo muito claro. Ainda assim, eu me divertir com essa leitura. Me peguei querendo saber o que ia acontecer, me importei com os personagens secundários. E sim, Ares Hidalgo me deixou apaixonadinha. Não costumo gostar mais de boys meio babacas com a mocinha devido a "passado sombrio " e blá blá blá. Senti um pouco que a proposta era essa, mas não vi muito assim. Achei bem genuíno e justificável, e ele sempre foi muito sincero quanto ao que queria. A Raquel que é emocionada.
Acompanhar o desenvolvimento do amor deles foi uma delícia, e eu achei que tinha muita química entre os dois.
Posso dizer que foi uma leitura proveitosa e bem melhor que o filme.

Patricia.Areas 03/03/2022

Amei!
Li o livro após assistir a adaptação e apesar de ter gostado do filme, achei o livro muito melhor. Pude ver a evolução do Ares, e achei que do meio pro final a Raquel se mostrou uma garota forte. Me diverti em vários momentos e me envolvi completamente com a história. Lembra After em alguns momentos e amei isso! Valeu à pena a leitura.
mariaeduardamarra 03/03/2022minha estante
To lendo agora , comecei a ler depois de ver a adaptação, e to gostando bem mais do livro

Amanda.Piovezan 03/03/2022minha estante
Total Paty! O livro não tem nada a ver com o filme hahah é muito melhor! A evolução do Ares é dez no livro. Curti também! ??

Arielly 20/04/2022

Através da minha janela
Cara , poderia ser tão lindo. Poderia ser tão bom, mas não é. Eu achei o livro muito grande para uma história tão bobinha. Eu sei que não posso falar muito, pois sou uma péssima escritora, mas a escrita desse livro é muito repetitiva. Cansa ver a forma como a autora descreve as coisas, dá até vergonha em certas partes. Em outros momentos é preciso respirar fundo para não surtar com a Raquel, que aceita tudo o que o deus grego faz com ela e vive correndo atrás dele mesmo depois de ser humilhada da pior forma possível. Ares é só um menino bonito com uma história nada trágica e que fica se fazendo de difícil. Achei ele no mínimo um chato, porém bonito (mas tbm só isso). Uma outra coisa que me deixou bem desanimada, essa treta sem sentido entre os irmãos de Ares (?). Como assim Apolo, um menino de 16 anos, tá afim dá empregada da casa? E quantos anos ela tem, minha gente?? Pra mim isso tá muito confuso, muito mal explicado. Mas enfim, só li pro pra poder assistir o filme. Foi decepcionante, mas valeu a leitura.
Helô 20/04/2022minha estante
Olá, eu li 2 livros da série e sobre Apolo e Cláudia é meio difícil mesmo de engoli kkk, acredite fiquei chocada lendo a cena, mas ela explica a briga entre os irmãos e tudo mais na publicação original no wattpad, aqui foi tirado, porque como o livro de Artemis acontece simultâneo com esse ficaria repetitivo e não funcionaria neste formato, acho que por isso ela tirou.

Arielly 20/04/2022minha estante
Aaah, isso explica a falta de sentido. Achei muito vazio colocar uma briga e não falar nada sobre ela.

Gaby 18/03/2022

Já tá batendo uma saudade de ler esse livro. Estava tão animada pra começar a ler ele, conheci ele por meio de uma amiga virtual minha e fiquei apaixonada com a história fiz questão de ver o filme quando lançou no mesmo dia.
Mas olha se você gostou do filme, você provavelmente vai se surpreender cada vez mais com o livro que tem muitas coisas que o filme não mostrou fiquei um pouco chateada deles não terem realmente mostrado muito a amizade da Dani e da Raquel eu amo tanto essa amizade, eu chorei na parte do Yoshi de emoção e olha Raquel me perdoa, mas eu quero um Ares Hidalgo na minha vida será que é pedir demais?!
Haha, mas isso simplesmente tô apaixonada nesse livro!!

Katner 15/07/2023

Romance hot ?
É o famoso " o livro é melhor do que o filme", sim esse livro é muito melhor do que o filme visto que alteraram várias coisas na adaptação.

Ares é um cara frio e Raquel é uma menina obcecada pelo deus grego que ele é!
Ao que parece um amor platônico, não é bem assim que acontece, vemos um Icebarg derreter em meio ao calor do amor e da paixão, e em meio s3xo.

Entre tantas idas e vindas, tantos erros e acertos, tanto beijos, tanto "amor", os dois finalmente se acertam e vivem um obcecado amor, e sim é um livro de romance hot mas também tóxico.

Esse livro é um romance clichê, mas é um livro bem envolvente e bem gostosinho de ler.

Ótima leitura !

Luiz Souza 10/01/2024

A janela Mágica
O livro conta a história da apaixonada Raquel pelo seu vizinho Ares que a princípio lhe esnoba mas depois é enlaçado pela teia do amor.
A história é bem conduzida e com várias situações importantes na vida desse casal , mas a autora deu mais ênfase na faculdade do jovem do que na mocinha do lado dela era só vou fazer psicologia e pronto do lado dele vou fazer medicina porque é meu legado devia ter pesos iguais em relação a esse tema.

Dos três irmãos o mais novo parece que é o mais ajuizado da banca que resiste aos encantos de Dani que tem como meta ficar e nada mais kkkk.

Faltou mais cenas comuns de casais como ir ao cinema ou ao teatro , shopping quando eles se juntavam parece que os dois pegaram os hormônios da cidade toda e faziam amor intensamente.

Gostei da leitura, só não gostei no começo da mocinha que tinha um amor demasiado forte e se deixava iludir pelas promessas de Ares bem que dizem que o amor é cego nesse caso foi mesmo.

Ótima leitura.

Emmys1 18/02/2022

bruxa e deus grego
Esse livro me surpreendeu, no começo tava uma vibe meio tóxica, e algumas vezes me fez passar raiva, mas, a evolução e o desenvolvimento deles foi tudo! Mas o que aconteceu com o Yoshi deixou a desejar no desenvolvimento.
A Raquel manteve sua personalidade e não foi só uma bobinha apaixonada e o Ares mudou muito, ele enfrentou seus medos por ela e descobriu que o amor não é só fragilidade e perdas. Foi bom ver ambos construindo relações com os amigos do outro.
Foi divertido, fluiu muito, e me deixou de coração quentinho?

?Somos o deus grego e a bruxa, afinal de contas.
A que sentia tudo e o que não sentia nada. Agora nós dois sentimos demais.??

(falam mal do filme então acho q nem vou assistir pra não estragar)

luana 23/03/2022

isso aqui eh o primo bonzinho de after. cara era uma fanfic do wattpad isso eh tudo q vc tem q saber e eu como grande consumidora de romances duvidosos engoli em 3 sentadas ui. chegou uma hora q eu n aguentava mais putaria juro por deus mas off marquei algumas cenas pois gostosinho. eu me senti meio desconfortável pq eles tao na escola mas eles ja tem 18 anos mas eu sou velha e eh estranho p mim ler essas coisas envolvendo ambiente escolar ENFIM gostosinho de ler prometeu conteúdo mediano e entregou conteudo mediano pelo menos tivemos consistencia e coesao