Links Natsuki Kizu

Resenhas - Links

RB.14 31/03/2024

Relacionamentos são difíceis.
O mangá gira em torno de quatro casais e suas histórias, casa um com seu tema a ser resolvido. Os personagens na obra são interligados de forma fluída e real sem ser daquele jeito meio forçado. No começo cada um dos casais são introduzidos e no meio até o fim são desenvolvidos entre cortes. Os temas reflexivos do mangá como luto, superação e problema de comunicação na minha visão são bem trabalhados. E que te deixam reflexivo após a leitura.

Sinceramente, eu gostei muito da história, a arte é linda mas os protagonistas são muito parecidos em questão de aparência oque dificulta muito o entendimento da obra durante a leitura, pq além disso tem uns cortes meio brutos de um casal para o outro.

v de vanisse 29/03/2024

PODE SER QUE EU TENHA MORRIDO POR DENTRO
Eu não gostei. Sei lá, pode ser que eu tenha morrido por dentro? ou pode ser que a história tenha sido mal desenvolvida, sem muito propósito. A verdade é que eu achei beeeem superficial, mesmo. Pra não esculachar tanto, eu vou dizer que gostei da historinha do gato. Só.

Beatriz3345 28/03/2024

"Vou seguindo devagar. Por isso, venha me buscar sem pressa."

Fiquei com um gostinho de quero mais; mais desenvolvimento dos relacionamentos, romance e momentos fofos. E principalmente, mais características para diferenciar os personagens, pois só pelo nome é muito confuso. Os 'caras' parecem ser todos idênticos.

Dayana85 02/03/2024

16° leitura do ano
São compilados de histórias de vários casais, um pouco confuso no começo, mas conforme a leitura vai fluindo, vai ficando melhor de entender.

Jessica1248 11/02/2024

Queria ter dado 5 estrelas, mas senti que faltou mais desenvolvimento das histórias dos outros personagens, tivemos muito do Sekyia com o Shibata (q eu amei), mas poderia ter tido mais dos outros.

Em alguns momentos achei confuso e tinha de voltar para ver qual era o nome dos personagens porque eles são parecidos fisicamente (aloooo, bora fazer a galerinha diferente né). Ou foi só pelo fato do mangá ser pequeno e não dar tanto tempo assim para você se familiarizar com eles.

A história é gostosinha, é fofa e tem seus momentos tocantes, mas como eu disse, falhou em dar mais profundidade.

_reinanzinho 10/02/2024

Não sei se foi a tradução que se perdeu ou eu que não entendi mas não gostei, me perdi muito e foi muito difícil terminar a leitura.

Joao366 04/02/2024

Links
Tenho esse mangá há uns meses e não sei porque adiei a leitura, mas peguei pra ler hoje por ter lido outro mangá ontem da mesma escritora, e eu juro que vim ler esse com zero expectativas já que o outro foi bem problemático, na capa desse aqui ainda tem umas cenas de "Professor Yukimura & Kei e de Figo Estrangulador" e as expectativas que eu já não tinha foram pra abaixo de zero porque já achei que os personagens iam fazer parte desse aqui, mas graças a Deus não kkkkk foi só marketing direto mesmo (tá escrito na capa kkk)
Enfim... que surpresa agradável esse mangá, como eu não tava com expectativas boas fui muito surpreendido porque as histórias aqui são muito boas, os relacionamentos são bem construídos e eu amei demais acompanhar os 4 casais, sim são 4 casais aquileanos/yaio's, e com histórias e vidas que se interligam de algum modo (o mangá chama "Links" kkkk é autoexplicativo quando você entende)
Eu só não dou a nota máxima pra esse mangá porque em algumas partes fiquei um pouquinho confuso, como são muitos personagens e situações tem que prestar muita atenção pra não se perder do que tá rolando.

Mattenna 15/01/2024

Shibata é um fofo, tudo melhorava quando ele chegava.
Muito personagem em poucas páginas.

Ele é realmente muito interessante e, para quem gosta de Given (eu amo, mas só assisti o anime) é muito incrível como a Natsuki realmente consegue fazer você gostar dos personagens de uma forma tão especial; faz a gente refletir. E os traços são lindos.

Fiquei MUITO perdido em muitas partes, pois os personagens são muito parecidos fisicamente, e eu sou horrível decorando nomes, o que só acabou me deixando mais perdido na história. Isso foi o maior problema aqui, todos os personagens se conectavam de alguma forma, o que acabou bagunçando tudo para mim, eu fiquei doido achando que aquele personagem era aquele outro, foi uma loucura. É muito curto para tanto personagem, e os casais nem são desenvolvidos direito.
No final tem uns extras que explica mais quem é quem, mas tipo, NO FINAL que eu fui saber realmente quem era quem. Os extras são incríveis kkkkkk

Eles são muito fofos, e todos os personagens tem a sua importância. Fiquei perdido mas gostei bastante. Melhor casal: " Ogikawa + Kameda"

rdrg 13/01/2024

4 casais se desenrolando e se envolvendo e eu achei uma grande confusão kkk. porém os traços são legais

Loba Literária 11/01/2024

Gostei do mangá, bem bonitinho. Infelizmente, os personagens são todos iguais. É muito confuso e não dá pra saber quem é quem. A relação entre eles também é um pouco confusa, quase fiz um diagrama pra ver como eles se conheciam. Um anime funcionária melhor pra diferenciar todos eles.

Teffa 06/01/2024

Mas é claro que amei;
Amei principalmente todas as histórias, mas dava pra começar e encerrar uma de cada vez, ao invés de misturar tudo, achei todos os casais bem fofos.

O enredo, os personagens, quadro a quadro, foi muito bem construído, mas faltou alguns poucos detalhes que poderiam facilitar mais a leitura. Mas fora isso é uma leitura bem leve, agradável, te faz rir um pouco, e tbm te faz pensar sobre tudo, até parece que tocou minha alma e foi lindo.

Alisson5h 03/01/2024

Bl
Entendi nada, muitos personagens e corte de episódios kk mas é legal pra passar o tempo e distrair e é fofo também

Raquel 21/12/2023

Que história linda
?Todas as pessoas anseiam por alguma coisa. Para que suas orações sejam ouvidas. Para curar feridas. Ou para perdoar as memórias do passado.? ????????????

millena77 06/12/2023

Links
Tinha de tudo pra ser um 5 estrelas! porém fiquei mt confusa, acho q pelos personagens serem mt parecidos mas mt vezes eu ficava com dúvida quem era quem e que casal era qual. quero mt reler alguém dia pra poder entender melhor a trama e melhor os personagens e casais, senti q não aproveitei o máximo da leitura pq realmente foi confuso, quando eu for reler volto pra dizer se a quantidade de estrelas aumentaram
mas eu amei mt todas as histórias e casais, leitura rapida, recomendo mt !!

06/dez/23

{1/7}

Claudia.Marcia 04/12/2023

Foi uma boa  leitura de links, só que durante a leitura fiquei com confusa em relação ao personagens quem era quem. Isso me decepcionou um pouco.