Minha Skylar

Resenhas - Minha Skylar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Keyla.Sharlize 18/02/2024

"Minha nossa senhora"
Coko sempre essa autora não decepciona, adoro os livros carregados de romance e drama real.

Se posso criticar alguma coisa desde livro é que o exato momento do caos nao foi mostrado apenas mencionado. Pode ser meu lado masoquista falando mas pra mim falou isso.

No mais o livro é perfeitinho com tudo que um livro de romance tem que ter

Isis Costa 12/02/2024

Segundas chances
Skylar foi mais do que uma amiga para Mitch; ela ocupava um lugar especial no coração dele, embora os sentimentos fossem mantidos em segredo. Uma série de complicações os distanciou, e durante anos, Mitch viveu com o temor de perdê-la definitivamente.

As ações do nosso protagonista levaram-na a se mudar para longe, e por muito tempo, Mitch teme que o reencontro nunca iria acontecer. Contudo, o destino trouxe Skylar de volta... agora compartilhando a vida com outra pessoa.

Após tudo pelo que a Skylar passou, Mitch acha que não é digno dela, mas a ideia de viver sem Skylar é insuportável. Esta oportunidade pode ser a última que nosso mocinho tem, pois ela está à beira de tomar uma decisão precipitada. Nos olhos de Skylar é possível saber que o coração dela não pertence a seu atual companheiro. Seu amor por Mitch ainda arde, e isso o motiva a agir antes que seja irreversivelmente tarde.

Ou pelo menos é o que a sinopse do livro nos diz... apesar de eu discordar em alguns pontos...

Contrariamente à percepção de Mitch, que se vê como o causador da distância e do sofrimento de Skylar, eu discordo veementemente dessa visão. Na minha perspectiva, Mitch sempre se mostrou um homem íntegro, cujas escolhas e ações tinham como objetivo primordial o bem-estar de Skylar. Ela era o seu tudo. Em nenhum momento durante a narrativa, considerei o protagonista responsável pelo afastamento ou pela dor que ela enfrentou.

As decisões de Skylar, por outro lado, me causaram certo desconforto, pois, em vez de buscar um diálogo, ela optava por atitudes e decisões que resultavam em sofrimento mútuo. Movida por medos e inseguranças infundados, a protagonista escolheu encerrar o relacionamento com Mitch e, unilateralmente, decidiu se mudar de cidade para impedir qualquer tentativa de reconciliação.

Se Skylar tivesse optado por uma conversa franca e aberta com Mitch, é provável que a maioria dos problemas entre eles jamais teria ocorrido.

A trama é um belo exemplo do poder das segundas chances, e achei fascinante acompanhar a trajetória individual dos protagonistas durante seu tempo separados, assim como os desafios que ambos enfrentaram ao se reencontrarem, cada um à sua maneira.

Embora o desfecho tenha sido previsível, isso de forma alguma diminuiu meu apreço pela história. De fato, foi uma narrativa que me cativou profundamente. A maneira como a autora tece os eventos, permitindo que ambos os personagens amadureçam e se redescubram, adicionou uma camada rica e emocional à história, tornando-a memorável e muito satisfatória para mim.

AliFlower 04/02/2024

Esperava muito mais e...
... foi uma grande decepção. No começo foi legal, mas nao sei o que houve, depois a história tomou um rumo esquisito que não me agradou e a partir disso, desgostei TOTAL. E quando isso acontece não adianta. Fui pulando páginas até chegar no final. Desanimada estou. Tive muitas expectativas por esse livro, mas, q droga, não deu pra mim.

Duda 01/12/2023

Adoro livros com reencontro e segundas chances! Se ele vier com um personagem masculino super apaixonado, melhor ainda!

beeresenhas 30/10/2023

"É assim que você realmente sabe que ama. O amor não pode existir sem o medo. Se a ideia de perder alguém não te deixa apavorado, então não é amor."

De todos os livros que li da autora até o momento, Minha Skylar é sem dúvida o melhor.

A história traz uma carga dramática e emocional intensa, é sobre primeiro amor, dor, perda, superação, destino, perdão e recomeço.

É apaixonante e de cortar o coração. Não esperava tantas emoções em um único livro.

martins 19/08/2023

Que bomba pqp, como q pode penelope transitar entre MUITO RUIM e o ESPETACULAR de maneira tão fluida? parece proposital escrever bombas dps de livros bons.

acontece tanta desgraça nessa história que eu fiquei cansada de ler logo no começo. eu sentia pena da skylar até ela n ser melhor que o kevin ao trair ele. nunca senti pena do mitch pq nada se resolve f0d3ndo outras ?? melhorem como pessoas

Maya.Guerra 09/08/2023

Ameeeeeei!!!

Um plot twist pra ninguém colocar defeito. Hahhahahah

Como não torcer por Mith e Skylar?! Amei, só queria mais do Henry hahhahaha

Angela 02/08/2023

Gostei muito do livro , teve algumas vezes que a leitura travou mas depois fluiu é uma segunda chance eles passaram muita coisa na primeira fase que foi crucial pro desenvolvimento dos personagens e na segunda fase eles se reconquistaram e vendo eles como casal é link demais . O amor deles é aquela coisa que completa ; tem conexão

Li 28/07/2023

Amor ....
Primeiro amor....
Amor pra toda vida .....
Amor singelo....Amor das grandes batalhas da vida .
Esse é o amor de Mitch e Skylar.

Emanuele.alexandri 25/07/2023

10/10
NOSSAAAAAA QUE LIVRO PERFEITO
Tive uma certa ignorância antes e achei que não ia ser bom sei lá mas MEU DEUS
EU AMEI MUITOOOOO
É um romance clichê mas que acontece tanta coisa ao longo do livro que não torna ele comum sabe
Eu não via a hora deles finalmente ficarem juntos, depois de tanto que eles passaram, eles mereciam muito
Entrou pros favssssss
Talititinha 04/08/2023minha estante
Esse livro muito perfeito, eu amei também, não dava por ele pela capa, mas a estória é muito boa.

Alana 18/06/2023

Esse livro é completamente sem noção. Muda de rumo tantas vezes que parece até uma novela mexicana? entretanto, a história do casal é melhor construída que a do seu antecessor o segredo de jake. Não recomendo muito, tem livros melhores para perder seu tempo.
DudaCosmy 18/06/2023minha estante
pelo menos tem costas super arranháveis olha essa capa

Alana 18/06/2023minha estante
isso é verdade hahahahaha

Michelle 21/05/2023

Minha Skylar
Skylar é minha melhor amiga desde a infância, mas eu secretamente sinto saudades dela. Uma coisa após a outra nos manteve separados, e passei a última década com medo de perdê-la para sempre.
Por minha causa, ela deixou a cidade. Durante anos, pensei que nunca mais a veria.
Mas agora ela está de volta... e morando com ele.
Não a mereço depois de tudo que a fiz passar, mas não posso viver sem ela. Esta é minha última chance, porque ela está prestes a cometer o maior erro de sua vida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6