A Garota Que Eu Desejo

A Garota Que Eu Desejo Sara Fidélis

Resenhas - A Garota Que Eu Desejo

Laura.Kanda 07/03/2024

Livro calma e bem rapidinho de ler! Amo quando começa cão e gato e depois tudo se enrola!!!!!!!!!!!!

Bia quinn 04/11/2023

Dos 3, meu menos favorito.
Dos 3 livros da série esse foi o meu menos favoritos, mas todos os personagens vão ficar no meu coração. A história da Alicia e do Felipe poderia ser mais focada no romance e menos no erotismo.

amanda 08/09/2023

Alicia e Felipe
??Ainda precisamos resolver algumas coisas?falo, observando enquanto ela passa os dedos pelos cachos bonitos.
?Por exemplo?
?Quando vamos nos casar, prefere que seja uma festa maior, daqui uns dois meses, ou algo simples na semana que vem?
?Semana que vem??ela pergunta, a boca aberta em um círculo perfeito. Prefiro fingir que não foi um questionamento.
?Também acho, quanto mais rápido melhor. Sabe quem vai ficar feliz??Não espero que ela responda.
?O padre Fernando.
?Não podemos casar semana que vem, Felipe! Nós nem?
?Podemos. Estamos noivos há meses, vai me enrolar até quando? Alícia ainda me encara completamente em choque.
?Mas não era de verdade!
?Quase ninguém sabe disso. Você não quer se casar comigo?
?Lógico que quero, você sabe que não é o que estou dizendo?
?E realmente quer uma festa de arromba? Porque se quiser, eu espero. Alícia me encara e lentamente um sorriso toma conta dos lábios cheios.
?Não, não quero?responde, finalmente.
?Semana que vem é ótimo.
?Perfeito.

A música começa, mas ao invés de me pegar pela cintura e começar a me guiar, Felipe se ajoelha diante de mim com uma caixa branca nas mãos.
?O que... Você já me pediu em casamento, até já aceitei! Levanta daí...?Olho para os lados, percebendo que todas as atenções estão sobre nós. Felipe abre a caixa e revela um par de chinelos brancos, as correias são bordadas com belíssimas pedras brilhantes.
?Desce do salta, Barbie, pelo menos hoje, no dia do seu casamento. Não por mim, mas por você... Não quero ver seus pezinhos cheios de bolhas. São meus olhos que estão cheios de lágrimas. Desvio os olhos para meu pai e vejo que ele também seca os olhos disfarçadamente.
?Eu prometo que minha Glock vai cantar se alguém destratar minha mulher. Sei de todas as razões e não as invalido de jeito nenhum, você fez o que era necessário, você foi sozinha durante tanto tempo, amor e precisou ser forte... Mas não está mais sozinha, vou lutar suas batalhas ao seu lado, não porque não a considero capaz de derrubar o mundo se preciso for, mas porque te amo e quero compartilhar tudo com você. Não posso prometer que nunca vai passar por situações ruins, mas posso jurar que farei tudo ao meu alcance pra tornar seus dias mais leves.?

Maria.FernandaSR 25/07/2023

Todo cawboy tem a sua Barbie
Que eu sou uma super fã da sara todo mundo já sabe, mas eu realmente não sou muito fã do plot de gravidez e tive um preconceito muito grande com esze livro no começo, mas ele me ganhou e eu me vi apaixonada pela história e lógico, pelos babys.
Adorei os temas que a autora abordou, como o rassismo e como as mães que não conseguem amamentar seus filhos são julgadas pela sociedade, sendo que nem todas conseguem ter leite, isso foi lindo, amei amei

Myyllenaah 31/05/2023

Quero mais...
Alicia desde da sua aparição pelo telefone da Clara, sabia que ia adorar ela. Sua primeira interação com Felipe foi HILARIA, e era obvio que iria dar romance. Me surpreendi com o Felipe pois não dava nada pra ele, mais gostava pois fez ciúmes no Levi com a Clara e foi bem hilário sendo q ajudou os dois bestas a ficarem juntos. Achei os dois uns bestas, a motivação dos dois não ficar juntos, mais relevo pois deu gosto de ler eles se entendendo. O nascimento dos gêmeos lindo momento.

clarismellow 23/03/2023

Não tô chorando, você que tá ?
Fui salva de uma ressaca, me fizeram chorar litros e rir aos berros... Sara e o poder de suas histórias ?

Aqui conhecemos mais a fundo Felipe e Alícia, amigos de Levi e Clara do primeiro livro do Vale do recomeço (o nome desse vale é muito reconfortante e faz jus ao seu nome) eu me vi completamente de coração quentinho ao reencontrá-los, mas confesso que Alí e Lipe ganharam meu coração logo de início... e não laguei mais.

Me vi entregue a história, amo enemies to lover com aquela dose de humor e com certeza uma pitada de safadeza kkkkkk (oxi, vou mentir pra quê) Ali e Lipe tem uma química surreal e você se apaixona por eles num estalar de dedos...

E quando chega na parte da gravidez, os preparativos, próximo ao parto eu já tava me debulhando em lágrimas, pq me vi muito na Alí, quando engravidei me senti o tempo todo com medo mas na mesma medida eu amava incondicionalmente meu bebê.

Foi um choque para os dois então, meu companheiro ficou meio distante e eu fiquei ainda mais com medo de ter que lidar com tudo sozinha, ao contrário de Lipe que foi super atencioso cada um tem uma forma de reagir)

Meu parto foi como o de Alicia as pressas, mas quando meu neném nasceu tudo mudou, meu companheiro ficou mais próximo, cuidou de mim igualmente Lipe de Alicia e isso me deixou muito nostalgica, pq me senti tão fragilizada, insegura, cansada, com medo e tudo mais assim como Alicia e ter alguém do lado pra segurar as pontas por nós é muito surreal... só sei que Sara descreveu meu parto e pós parto e isso me fez chorar muitooooooo, eu achei lindo cada pedaço dessa história, foi incrível e ganhou completamente meu coração pq viajei literalmente para vale do recomeço...

Se você ainda não conhece Vale do recomeço te convido a conhecer pq é lindo ??

Tay.Luz 16/03/2023

Fui com muita sede ao pote.
Eu li o primeiro livro da Sara com essa temática de romance em uma cidade do interior, eu adorei principalmente as descrições sobre as paisagens e o clima bem de interior, com pessoas reais que provavelmente encontraríamos em uma cidade pequena de Minas.
Nesse segundo livro ela conta a história dos coadjuvantes do primeiro livro e seu romance. Pra ser sincera eu achei o enredo lento no começo e do meio pro fim ele corre, faltou um equilíbrio. Gostei da inserção do tema racial, apesar de pouco aprofundado, é realmente incrível ter uma protagonista negra e um casal inter racial na trama. Pra quem busca uma leitura rápida e pra descontração com um romance clichê eu recomendo esse.

Jesca 15/02/2023

A garota que eu desejo
Ler esse livro me deu um quentinho no coração, é sobre um relacionamento de fachada e o desenvolvimento deles é muito interessante de ler, amei demais

Isa | @isatosta.pdf 09/01/2023

Não era o que eu esperava
Achei que fosse ser só mais uma história clichê mas me surpreendi de novo!

Além do que já dá pra comentar, que a escrita da Sara é boa e que ela é bem criativa pra escrever personagens e situações, não achei que eu fosse encontrar um lixo com hot E com debate sobre sofrimento materno.

Se há bebês, há parto então não acho que seja spoiler, mas as cenas do hospital durante o parto foram muito sensíveis. A descrição sobre o primeiro banho da personagem pós parto foi bem bonita, e como alguém que já cuidou de familiar no hospital, achei tudo muito correto.

No mais, a história é bem divertida, gostei bastante. Minha única crítica é que a questão do racismo poderia ter sido um pouco melhor e maior trabalhada, além de que a história é sobre uma protagonista negra e um branco, e os dois bebês da capa são brancos, acho que isso poderia ser corrigido.

Michele.Monteiro 07/01/2023

Alícia & Felipe
Típico casal que combina de se pegar mas sem se apegar... Nesse meio tempo uma gravidez de gêmeos, um noivado falso...

brenacarvalho 06/01/2023

Cowboy e patricinha= ??
Envolvente desde o início, pp é perfeito e sem defeitos, a história é sem dúvidas envolvente e te faz querer ler até o final.

Belle137 02/01/2023

Esse livro me deixou de coração quentinho, eu sinceramente não esperava esse enredo mas até gosto dessa pegada de enemies to lovers, foi uma experiência incrível de leitura e eu claramente indicaria como uma leitura fácil e leve. Envolvendo muita risada e algumas lágrimas, pq todo leitor ama isso!

Keka 31/12/2022

Super divertido
Livro 2 de uma série, Vale do Recomeço. Nesse temos a história da Alícia (amiga da Clara) e do Cowboy Felipe (melhor amigo do Levi).
Aquele Clichê inimigos que se amam, bem gostosinho.