An Assassin

An Assassin's Creed Series. Last Descendants. Aufstand in New York (German Edition) Matthew J. Kirby

Resenhas -

Nathan.Gomes 08/06/2022

Assassin's Creed Moderno
Antes de começar a relata minha opinião a respeito do livro, venho avisar que essa Resenha não irá ter Spoiler (pelos menos não colocarei só irei cita alguns personagens) então relaxe e caso queira leia o livro.
Os protagonistas
Sinceramente eu achei que seria só mais um jovem assassino que lutaria sozinho (em nome da irmandade) contra o possível império Templário em nova York.(esse parte é reservada a memória)
Em parte é exatamente isso. Mais em outra, os outros protagonistas são muitos diferentes um do outro, cada um com um problema diferente um do outro irei cita dois Por enquanto: Owen e Javier
Owen com problemas a respeito do mistério do pai e Javier a respeito de uns problema bem pessoais.
Enfim os personagens são variados acho que o autor queria varia pra achar a identificação do público (confesso que de cara me identifiquei com Owen)
Parte 2 - A História (Digo Memória)
Contexto: Os Estados Unidos está em uma guerra civil, de um lado está a União (a favor da libertação Escravagista) do outro a confederação ou os Confederados (a favor da escravidão) e no meio disso tudo está Nova York que é isenta da guerra por causa de sua política de não escravidão e por possuir uma base bastante financeira para ambos os lados. Nessa história está um policial (antigo soldado da união) que mora com o irmão, uma cantora famosa internacional, um caçador de Assassino, um Assassino (lógico) e Dois empregados do chefe Templário: Um Pai e uma Filha (que tem certas habilidade).
Parte 3- interação dos Protagonista com a Memória
Assassino= Owen - nasceu em nova York está la desde sempre seu pai morreu lutando contar templários oq deixa o assassino com orgulho do pai que para Owen significa muito já que ele tem uma história de amor e ódio com seu pai. E etc fala sobre todos os personagens iria da uma canseira demais. Em busca de um pedaço do Éder eles embarcar numa aventura durante o período mais negro de Nova York.
Sinceramente o livro e bom, gostosinho de ler, o autor trabalhar bem os seus personagens e as histórias tanto como a principal como a secundária.
Eu li através do ebook mais assim que surgi a oportunidade irei adquirir ele na minha estante.
E dando um pesquisada rápida esse é o primeiro volume de um trilogia (que provavelmente irei ler só pra ver como a história terminar).