Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Hunting Adeline

Santrog 20/06/2023

A lista de gatilhos existe por um motivo.
Uff.. esse livro foi intenso, eu senti que precisava de um tempo para conseguir processar tudo. Foram muitas emoções contraditórias, muitas cenas que me incomodaram, mas que foram muito bem escritas.

O livro começa literalmente após a última cena do anterior, o que eu amei, pois prefiro ler o acontecimento do que apenas ler os relatos dos personagens. Aqui a escritora optou por dividir o livro em duas partes que seria algo como: A vida da Addie durante o sequestro e a vida da Addie após o sequestro.

Esse livro é bem mais pesado que o primeiro, o que torna a leitura um pouco difícil e incômoda, não pela escrita, que continua sendo maravilhosa, mas pelas cenas de violência explícitas que foram descritas e que me pegou de surpresa, eu sabia que haveria cenas de violências, apenas não esperava que as cenas fossem tão detalhadas.

O leitor assiste todo o abuso e sofrimento que a protagonista passa, como se ele estivesse ali no mesmo cômodo que ela sem poder fazer nada, além de estar a par de seus sentimentos, o que chega a ser desesperador. Eu li a primeira parte o mais rápido que consegui porque não aguentava mais ver essa mulher sofrendo.

Ainda temos os pontos de vista dos dois lados, então enquanto Addie sofre de um lado Zade está desesperado à sua procura, fazendo planos e parcerias para encontrá-la do outro.

A segunda parte do livro me deixou bem surpresa, na maneira que a escritora conseguiu manter a personalidade do Zade, assim como relacionamento entre eles mesmo com todos os traumas que Addie sofreu. Não sei se irei conseguir explicar, mas a autora conseguiu fazer com que Z fosse sensível e delicado ao mesmo tempo que permaneceu fiel a sua personalidade psicopata e obsessiva, um equilíbrio perfeito para o personagem.

O problema do primeiro livro que se estendeu para esse, teve finalmente seu fim. Confesso que esperava mais da cena e de todo o plano para o fim da Claire, mas talvez isso seja apenas fruto do meu ódio por essa mulher fazer Addie e as outras garotas passarem por um inferno. Sibby retorna a esse livro, e acaba conquistando um lugar no meu coração, ela é psicopata e louca mas é uma boa pessoa, ou pelo menos tenta, e agora estou maluca querendo saber mais sobre ela, afinal a escritora fecha um arco para abrir outro.

Sinto como se ainda não tivesse conseguido digerir tudo que li, então tenho as palavras embaralhadas e confusas na minha cabeça, esse livro foi angustiante em vários momentos, a primeira parte para mim foi como um livro de terror, e a segunda parte me trouxe os mesmos sentimentos contraditórios que tive no primeiro, no geral eu amei, super recomendo a leitura dessa duologia mas atente-se a lista de gatilhos e leve-a a sério.
Bubsg 31/07/2023minha estante
Mana quem é o cara que aparece na casa da Addie e a Sibby foge com ele ? É o enfermeiro Kraven que cuida da mãe dela e acompanha ela na ultima visita na casa da Addie !!!! Li Satans Affair mas não cita em momento algum que a Sibby conheceu alguém real !!! to morrendo de curiosidade ! Será que perdi algo na história que justifique esse cara ?

Santrog 12/08/2023minha estante
Então, nesse livro não justifuca nada, fala apenas que ele é o enfermeiro e que ele conhece a Sibby de tempos atrás e que eles fogem juntos no final. Ainda não li Satans Affair, então não sei mas em Perseguindo Adeline não tem nada.

Carina 14/08/2023minha estante
Amiga me da um spolier, só pra saber se eu devo continuar, me diz, a Addi vai ser violentada? Porque se isso acontece eu prefiro não ler o segundo?

Eduarda 22/08/2023minha estante
Ela vai sim, tive que pular várias partes do segundo pois não tive estômago. Foi um dos mais pesados que já li..

Carina 22/08/2023minha estante
Nossa, não vou ler então. Que triste ?

Snow.Angel 27/08/2023minha estante
esse livro foi mt dificil de ler odiei me senti presa dropei

Alessandra.Secchi 06/10/2023minha estante
Em qual página zade encontra a Addie +/-? Se demorar muito mais, acho que não vou conseguir terminar de ler. Muito agonizanteeee

Hanna;) 08/10/2023minha estante
Capítulo 22; Página 405 é o momento exato que ele encontra ela.

Anna.Junia 24/12/2023minha estante
Gosto do livro um, livro dois foi sem sentido

Ananda24 25/01/2024minha estante
Se Meadows combina com Ananda? Claro amor, Meadows é NOSSO sobrenome agora

Glauciely.Silva 27/01/2024minha estante
Eu sinto que quando terminar esse livro vou precisar de um psicólogo

Isabella1495 31/01/2024minha estante
"Meadows, nosso sobrenome é Meadows"

liv 27/03/2024minha estante
to lendo a primeira parte ainda, foi dormir ontem sem conseguir terminar porque não conseguia tirar a ânsia da garganta, o jeito que ela descreve o abuso da addie ta acabando comigo juro

Mikaeli.luma 21/04/2024minha estante
Que livro intenso. Apesar de ser forte e bem pesado, me prendeu dms, não consegui parar de ler

yas 15/06/2022

Estou depressiva.

OK, essa duologia, com toda certeza, me surpreendeu bastante. Eu AMEI a forma como a autora tratou o trauma da Addie, de como nada (pelo menos do meu ponto de vista) foi romantizado e de como tudo é tratado.

Queria que tivesse mais um livro, pra saber o que aconteceu com a Sibby e saber mais sobre o relacionamento deles, achei que o final foi "meio aberto" mas gostei mesmo assim. Com certeza irei lê outros livros da autora (pois amei muito a escrita dela).
73 09/10/2022minha estante
vai ter o livro da sibbyyy

Lanna 12/10/2022minha estante
Eles não terminar juntos?? Estou no primeiro, aiii cacete. Já lançou o segundo aqui???

Eduardacs 12/10/2022minha estante
Oiii, tu leu ele traduzido ou em inglês mesmo? Tô doida pra ler o 2 mas só achei em inglês ?

yas 13/10/2022minha estante
oiiii eles vão terminar juntos simm, acho que o segundo não lançou aqui e eu li em inglês ?

Lanna 13/10/2022minha estante
@Eduardacs Amg tenho ele traduzido em pdf, chama aqui q te passo

Lanna 13/10/2022minha estante
@yas eu comecei a ler ele em inglês mas como estou iniciando ainda eu fico muito confusa kkkkk me dá um ódio pq o livro é bom pra caramba

Isadora 05/11/2022minha estante
@lanna me manda o PDF do segundo livro, por favor

Ju Coelho 14/11/2022minha estante
Queria muito ler mas só achei em inglês ?

Marcella.Arrudaa 18/11/2022minha estante
Preciso muito do segundo livro... Please

Lorena.Ferreira 18/11/2022minha estante
Queria ler o segundo, só achei em inglês ??

yas 20/11/2022minha estante
o segundo só tem em inglês ? não lançou em português ainda ?

Lay 17/12/2022minha estante
Alguém tem pdf português? Se tiver me manda pfvr
Gmail: santoslayla209@gmail.com

Silvia.Gabriella 08/01/2023minha estante
Nunca consegui terminar o segundo

LaAza.Santana 23/01/2023minha estante
Alguém tem perseguindo Adeline traduzido pfvr??

Luana58 31/01/2023minha estante
Eu tenho o vol. 2 traduzido!

Beanca.Aguiar 06/03/2023minha estante
@lanna você poderia me mandar também?

Laura Helena 06/03/2023minha estante
Já tem o livro da Sibby!

Biahrt 12/03/2023minha estante
@laurahelena qual o livro da sibby? Queria muito ler, achei de acabar perseguindo Adeline ??

Yasmin607 08/04/2023minha estante
Alguém me envia o segundo livro, por favor???? minzanata@gmail.com

Julia2390 27/04/2023minha estante
Gente alguém consegue me passar o PDF traduzido? Tô doida pra ler esse livro

annih.rodrigues 27/05/2023minha estante
Já tá disponível a versão em português no Kindle ?

Sophia.reges 08/06/2023minha estante
Livro merda não lê isso foi

Laura Helena 09/06/2023minha estante
@beatriz Satan?s Affair

Karyne.debona 21/06/2023minha estante
Realll, poderia ter conto mais tranquilo falando do relacionamento deles, eles ja sofreram tanto, podia vir um com uma situação mais legal né!

Bubsg 31/07/2023minha estante
Mana quem é o cara que aparece na casa da Addie e a Sibby foge com ele ? É o enfermeiro que cuida da mãe dela e acompanha ela na ultima visita na casa da Addi !!!! Li Satans Affair mas não cita em momento algum que ela conheceu alguém real !!! to morrendo de curiosidade ! Será que perdi algo na história que justifique esse cara ?

oliviaono 21/03/2024

Eu amei dms esse livro, a forma como a autora prende a gnt nele é incrível. Eu consegui me apaixonar ainda mais por Zade, o jeito como ele a trata e demonstra para as pessoas o tanto que ele é louco por ela é perfeito. O homem perfeito existe ent?? Eu acho que sim.
A primeira parte obviamente é a mais triste e a que eu mais tive dificuldade para ler, eu demorei para terminar pq eu simplesmente nao aguentava mais ler ela sendo estupr4da e torturada, chorava a maioria das vezes em que ela tinha medo do toque de Zade e em todas as vezes que tiravam a dignidade dela naquela casa.
Claire 🤬 #$%!& espero q vc queime no inferno, e Rio eu te amo.
Manú Tristíssimo 21/03/2024minha estante
Então você amou uma continuação de um livro que tem estupro? E gostou do primeiro também?

Iwatanii 21/03/2024minha estante
Tem doida pra tudo kkkkkk

daddypool 21/03/2024minha estante
ele estupra ela e você acha ele perfeito?!

@Francielly 21/03/2024minha estante
Também sou apaixonada pela duologia amg ??

Myllena75 21/03/2024minha estante
Gnt como assim KKKKKKKKKKKK

sem apelido 24/03/2024minha estante
Moça tu não gira mto bem não KKKKKKKK, dps da cena da arma eu tô tipo..(?_?)???

Duda.bae 03/06/2023

Corra, ratinha...
Não irei fazer uma resenha elaborada, eu só quero registrar o meu amor por essa história, eu fiquei tão envolvida, tanto no primeiro livro quanto nesse, e eu amei cada segundo. Sofri? Sim, demais, esse livro é o significado da palavra sofrência (risos), e cheio de gatilhos então é preciso saber sobre esses gatilhos antes de começar a ler, mas valeu a pena cada segundo da leitura.

Addie é perfeita, ela mudou tanto, ela foi obrigada, não é?! Ela foi muito forte e corajosa, admirei ela em muitas situações.

Zade, como explicar esse homem apenas com palavras? Ele me fez suspirar em muitos momentos. Apesar de achar que o Zade do primeiro livro teria encontrado a ratinha dele mais rápido, ainda sim ele estava ainda mais perfeito nesse livro, vai ser difícil algum outro personagem superar ele pra mim (eu digo isso, mas daqui a pouco já estou caidinha por outro personagem kkkk).

Eu enrolei demais para terminar esse livro, porque não queria me despedir deles, me apeguei demais a esses dois, a história deles, conturbada, duvidosa? Sim, mas ainda ganhou meu coração, vou sentir falta. ??

Jordana Zatta 28/07/2023

Corra, ratinha
Que leitura foi essa???? Você fica tenso o tempo todo, ansioso pra saber logo o que vai acontecer. Esse livro é bem mais pesado que o outro, mostra muito mais do que acontece e como funciona o mundo do tráfico.
E esse casal???? Você torce por eles o tempo todo mas com a mãozinha na consciência ?
isabelli 28/07/2023minha estante
esse livro é incrível ?

Mlac 01/11/2022

Eu preciso que você sobreviva até eu chegar até você.
Meu Deus que leitura tensa é angustiante. O segundo livro de longe é muito mais pesado que o primeiro. Todas as situações que a Addie passou são um soco bem dado no estômago, por muitas vezes tive que parar a leitura e tirar minha mente de tudo que estava acontecendo com a personagem Os gatilhos e acontecimentos são bem mais violentos até mais que 50% do livro que é quando toda essa situação acaba. Por vezes não conseguia enxergar o ebook por conta das lágrimas. Gostei bastante da forma como a autora tratou o trauma da Addie, e o Zade continua tudo aquilo que ele era no primeiro livro. Única coisa ruim é que acabei numa ressaca literária, tanto que chegou a 95% do livro e não estava conseguindo acabar. E fiquei animada com um gancho pra história da Sibby.
Tekapatti 04/11/2022minha estante
Qual é o primeiro moça?

Mlac 04/11/2022minha estante
É Assombrando Adeline o primeiro livro. Já tem a versão em português pela editora Cabana Vermelha.

Mlac 04/11/2022minha estante
Veja a lista gigante de gatilhos antes por favor! É um livro muito bom, mas super pesado, principalmente esse segundo!

Tekapatti 04/11/2022minha estante
Vou dar uma olhada, obrigadaaa

Isabela 06/06/2023

Definitivamente insano
Depois da minha eu com gostos duvidosos ter amado Assombrando Adeline, comecei esse livro com altas expectativas, já que tinha visto muita gente falando que precisava ter estômago para ler, que era mais pesado que o 1°, etc.
Sim, todas as afirmações se provaram corretas. Por favor leia a lista de gatilhos e saiba com o que está lidando, já que foram mais de 300 páginas só de sofrimento.
A leitura é extremamente fluida mesmo abordando temas especialmente fantasmagóricos como estupro e o tráfico humano, e eu adoro como a autora deixa bem explícito o quão podre os personagens podem ser.
A duologia foi finalizada de forma excepcional, e confesso que vou sentir saudades do casal (inclusive dos hots com um Q de poesia e das declarações feitas por eles), além de todos os personagens cativantes e incrivelmente bem construídos.

Princesa Faw 03/03/2023

Não sei se algum dia vou superar esse livro
Uau. Esse livro é um FCKNG U-A-U. Ele vai testar seus limites do início ao fim, e se você suportar ler todos os abusos e violências da primeira parte sem quebrar, é bem provável que ele te destrua na segunda parte quando você enfrentar o resultado psicológico do que aconteceu com a Addie. Agoniante, perturbador e incrível ao mesmo tempo. Pra quem é realmente fã de Dark Romance, esse livro tem TUDO, mas definitivamente não é pra qualquer um. E se você conseguir passar por todos os abusos, vai chegar na reconstrução da vida da Addie, na lenta recuperação e superação dela e ver o quanto essa mulher foda se tornou ainda mais foda. Também vai conhecer o Zade de verdade e perceber como só tivemos migalhas de quem ele realmente é no primeiro livro. Aqui ele é apaixonante, e vai te deixar completamente obcecada por ele assim como ele é pela Addie. ?Heaven isn?t a place where you go when you die, it?s inside the person that?s worth dying for.? Run, little mouse.

marina 24/04/2023

Tem que ter psicológico e estômago
Sabe, procurar palavras pra descrever a experiência de ler esse livro foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz desde que comecei as resenhas.

eu não sou a maior fã de dark romance e esse aqui tem um lado tão obscuro que por vezes eu tinha que pular a descrição, ou respirar fundo pra não vomitar.

ao mesmo tempo que dói muito ler os ab*sos sofridos pela addie, eu compreendo como isso é cru, difícil e sofrido porque mulheres pelo mundo todo passam por isso.

enquanto estou escrever agora mulheres estão passando por coisas como as que a addie passou, assim como crianças, e esse livro alugou um triplex na minha cabeça.

a dor e o nojo que eu senti me tornaram ainda mais empática com situações como essa. me embrulhando tudo e me modificando.

o romance entre o zade e a adeline aqui, evolui de um jeito tão singelo e bonito. a forma como ele consegue esperar o momento dela, ressignificar toda a dor que ela sentiu.

eu sei que é tudo de forma dark e bem difícil, mas é bonito ver a forma como eles se complementam. e eu fico feliz de dizer que o cat and mouse duo não é sobre a garota que se apaixona pelo stalker.

mas é sobre a garota que não é monstro, nem vítima, mas sim uma sobrevivente que me comoveu e me fez torcer por ela desesperadamente.

eu me comovi com a história de adeline reilly, ela me moveu, me inspirou e me fez mais forte também. eu amei pela primeira vez um dark romance e estou feliz de dizer que essa leitura foi bem produtiva pra mim.

o único motivo pra eu não ter dado mais estrelas foi o ritmo do livro, que eu senti que começou bem e depois foi ficando um pouco cansativo e lento, eu teria muito menos páginas do que de fato teve.

mas adorei essa experiência e zade meadows e adeline reilly estão gravados na minha memória pra sempre.

Joele Santos 14/10/2022

Se você é minha morte, então eu sou a po*rra da sua salvação
?Eu te segui por muitas vidas, Adeline. Minha alma precisa tanto de você que me tornei uma sombra, destinada a caçar você por toda a eternidade.? Seus olhos vibram, e um pequeno gemido escapa, quase se contorcendo com a promessa de assombrar sua alma.
Ela foi fodidamente feita para mim.
"Se você acha que as cicatrizes vão me afastar, então você não viu o quão cruel eu posso ser."

Crlh perfeição. Que livro fo*da. Esse e bem mais pesado do que o primeiro , mais e simplesmente perfeito. A obsessão o amor que zade senti por adeline e lindo demais , o jeito que ele ajuda ela a se recuperar dos acontecimentos e lindo . O livro e perfeito zade e adeline casalzao da po*rra. Gostei da vingança o do jeito que Francesca Rocco e Xavier foram mortos amei de verdade. E amei siddy tbm kkk tão perfeita ela kk. O livro e muito bom super recomendo pra gente que aguenta pq o livro e muito pesado .

"Você e eu nunca terminaremos, ratinho. Mesmo quando estivermos a um metro e meio de profundidade, e nossos ossos virarem pó, vou assombrar sua alma até que doa para se livrar de mim. E então, eu vou te abraçar mais forte.? Seu lábio treme, lutando contra meu aperto em seu cabelo para se pressionar contra mim, seus mamilos endurecidos roçando meu peito.
"Eu nunca quero estar livre de você, Zade. Não nesta vida, e não em todas as que vierem depois.?"

Rapha 12/07/2023

Amei DEMAIS ???
Já deixo aqui no começo pra não ignorarem os avisos e gatilhos quando forem ler, achei BEM pesado mesmo. Eu tinha achado o primeiro forte, mas esse aqui foi mil vezes mais pesado, tive que parar muitas vezes pra conseguir ler esse livro, e serio gente, arrepiei.

Claro que pra quem gosta, eu recomendo. Eu amei todo o desenvolvimento que teve, a autora ela não passa mao na cabeça de personagem nenhum e não liga pro quanto você vai sofrer ??
Amei a Addie e o Zade, todo o caminho que eles percorreram nesse livro, nada fantasiado apesar de insano.
Senti falta da Daya aqui, ela apareceu bem pouco e acho que foi uma personagem super importante no primeiro livro. Em contrapartida, amei a chegada da Sibby, totalmente inesperada, mas super bem encaixada, amei demais mesmo hahaha

E um ponto que eu achei bem falho foram as mortes finais (olha só a minha pontuação - culpa da autora que me acostumou mal). Motivos: no primeiro livro e no começo desse o Zade produzia umas mortes bem feitas e dadas pro pessoal, mas depois que a Addie entrou em cena, o pessoal que deveria ter tido uma morte mais lenta ainda foram os que morreram mais rápido. Achei que foram mortes sem criatividade em comparação com as outras, mas enfim... é meu único negativo (além da falta da Daya).

E, de novo, se atentem aos avisos e gatilhos! ?

Marina.Evaristo 17/08/2023

Todo castigo para 🤬 #$%!& é pouco
Apesar de ter odiado o primeiro volume disso aqui, resolvi dar uma chance para entender a aclamação quase que total aqui no skoob.
Acabei me deparando com um livro raso, inútil e desnecessário em muitos níveis.

A única parte que realmente li sem revirar os olhos e sentir ódio foi quando a Addie finalmente foi levada para casa e seus pesadelos e medos tomaram conta ao mesmo tempo em que foram sendo tratados aos poucos (apesar da loucura que foi o tratamento do Zade em relação ao sexo).

É um livro para quem quer ver sexo feio e esquisito e gosta de paradas exóticas. Não recomendo para pessoa alguma, principalmente menores de idade.

Nanda Saturn 22/06/2023

Perseguindo Adeline
Eu pessoalmente gostei de Perseguindo Adeline, apesar de não ter sido tão bom como o primeiro livro da série. Para mim, foi uma experiência emocionante e que me fez ficar em alerta o tempo todo por causa dos acontecimentos e do mistério enredado no enredo.

Embora a primeira parte seja mais focada na ação de chocar o leitor com o gore escancarado onde a autora poderia ter amenizando principalmente a parte do Salto alto, a segunda parte é muito mais focada no desenvolvimento e na interação dos personagens. O leitor pode conhecer melhor os personagens, e pode ter uma ideia mais clara das suas motivações e personalidades.

A narrativa é bem conduzida e consegue nos fazer sentir que estamos lá com o personagem principal, como se fôssemos parte da história. Em alguns momentos sentido todo o sofrimento e angústia da Addie.

Eu acho que mesmo que o segundo livro da série não tenha sido tão bom como o primeiro, ele ainda é uma obra capaz de nos prender do início ao fim com sua história e personagens complexos e bem trabalhados tendo um fim digno.

killsath 14/02/2023

é uma experiência
Minha saga favorita e fodasse o mundo.
é bem mais pesado q o primeiro e eu tive q pular algumas partes pq simplesmente nao dava de tao horrendo q era.

escutem os gatilhos,a carlton nao poupou NENHUM deles.
belle131 14/02/2023minha estante
tem em português? me interessei

luna 14/02/2023minha estante
que ansiedade to só esperando sair a tradução oficial aqui

killsath 14/02/2023minha estante
belle, eu li com uma tradução muito merda mas eu tava tao ansiosa q so foi no automático, provavelmente vou reler quando a oficial sair

Cecilia 29/10/2023

Durante todo o primeiro e segundo livro eu me questionei se eu sou alguém normal por estar gostando desse livro, mas a autora aborda um tema (tráfego humano) que eu nunca tinha lido sobre e não penso muito sobre também. Espero que exista um Zade na vida real que tente combater esse crime. E eu aprendi ter MAIS compaixão e cuidado se alguém me procura pra falar sobre algum tipo de abuso.

A maior lição que pude tirar desse livro é que quando se obriga alguém a fazer algo num momento errado, contra a vontade dessa pessoa, isso gera traumas irreversíveis, mesmo se essa pessoa gosta daquilo, mas em determinado momento não quer? Respeite a decisão, independente do que seja.

Fico com aquela sensação de querer ajudar pessoas que passaram por violência, principalmente crianças que são tão doces e muitos se aproveitam da ingenuidade para ter um prazer doentiu.
Giani 29/10/2023minha estante
Vou colocar na minha lista