Enemies Abroad

Resenhas - Enemies Abroad

safereader 26/02/2023

Enemies to lovers? temos
professores? temos
viagem com os alunos? temos tbm

receita perfeita pra se formar um clichezinho DELICIOSO pra passar o tempo, uma vibe seção da tarde surreal de bom

Am'oonchild 31/01/2023

Quando em Roma
A história não é de todo mal, eu dei umas risadas, gostei da ambientação, fiquei instigada a terminar e os personagens foram ok, mas não houve o desenvolvimento que eu esperava para um casal que começa no ódio.

Eu queria ter visto mais das provocações e implicâncias, da tensão entre eles antes de ser revelado o famoso "só ela tava no ódio, porque ele já tava no amor" kkkk adoro livros assim. E esse deixa óbvio já nos primeiros capítulos.

Portanto, na soma final o livro acaba sendo muito mediano em comparação a outros e me parece injusto dar mais estrelas, sendo que a experiência de leitura foi morna.

Julia2761 12/12/2022

Divertido
"O fato de ele ter se dado ao trabalho de ler esses livros pode muito bem ser um buquê de rosas vermelhas, uma mixtape dedicada na minha porta da frente, um discurso silencioso feito em cartazes brancos na época do Natal"

Manu 10/08/2022

“Don’t fall in love with her, Peterson. She’s still enemy #1.”
Audrey Cohen e Noah Peterson, são professores na mesma escola e inimigos de longa data, foi ‘ódio’ à primeira vista. E isso não é segredo para ninguém. Apesar desse ‘ódio’, eles conhecem melhor do que ninguém.

Ambos se voluntariam para acompanhar a viagem anual da escola à Itália, na qual devem acompanhar nove alunos por três semanas em troca de um bônus monetário. Esta é uma tarefa assustadora para dois adultos que não gostam exatamente um do outro, lidar com Noah no dia a dia já é difícil para Audrey. Ambos tentam forçar o outro a recuar, mas sem sucesso, Audrey e Noah acabam indo para a Itália juntos.

Noah e Audrey vivem provocando um ao outro, quando uma química e algo romântico começa a surgir entre eles, Audrey acha que é só mais uma provocação de Noah para fazê-la se apaixonar por ele, para mais tarde quebrar seu coração. Mas Noah vai provar que dessa vez é muito mais do que uma brincadeira.

site: https://vm.tiktok.com/ZMLEEL9Jk/

HJules 11/07/2022

Maravilhoso
Um romance de verão, e o que é!
Amei as intrigas deles dois, a comédia do casal e a raiva fingida que eles sentiam um pelo outro.

? Oi.
Seu olhar cai para o meu prato. Sua expressão é de preocupação.
? Isso é... bastante xarope que você tem aí. Está pingando pelas laterais.
? Sim. Acho que o cozinheiro tem uma queda por mim. Não importa que o cozinheiro em questão esteja chegando aos setenta.
Noah finge parecer cabisbaixo.
? Droga. Competição rígida.

mai 10/07/2022

Bom, mas tem melhores
Esse livro so me deu a certeza que na primeira oportunidade que eu tiver, estarei arrumando minhas malas e indo pra Itália!!

Maria Eduarda Bassotto Pereira 06/07/2022

Livro muito surpreendente
Não esperava nada do livro pq achei a capa horrível. Mas adorei! Ótimo pra distrair. Cumpre tudo que um romance tranquilo promete. Desenvolvimento da história ocorre sem lacunas e o cenário é delicioso e bem ambientado(na medida do possível). Só fiz a mini resenha pois o livro REALMENTE me surpreendeu. Amei!

Isabele Cavalcante 01/07/2022

Como não amar esse livro? Sou muito fã dessa autora e nada melhor como um enemies to love pra animar a leitura.
Ambos trabalham como professores na mesma escola e se odeiam, mas acabam numa viagem para a italia com os alunos.
Eu amei esse livro e indico, principalmente pra quem ama esse gênero e pra quem ja gosta dos livros dessa autora.

Annah.santos 25/06/2022

Enemies to lovers cliche
Livro mto bom, amei os personagens. Gostei de tudo. Esse plot onde o mocinho já está apaixonado desde o começo sempre funciona comigo. Eles são um casal e tanto, recomendo pra caramba.

mariabotan 19/06/2022

"Estou curiosa sobre como você beija."
Audrey e Noah não professores do ensino fundamental de uma escola e se odeiam em altos níveis. Mas, quando surge a oportunidade de eles irem para Roma numa viagem da escola e ainda ganharem dinheiro por isso, eles vão precisar deixar as desavenças de lado. Em Roma, o ódio é substituído pela curiosidade e os dois acabam se aproximando o suficiente para descobrir que não são tão ruins assim.

Esse foi o primeiro livro que li da autora e gostei muito da escrita dela. O livro também não é de todo ruim. É um clichê com a receita simples e fácil do enemies to lovers e eu gostei, mas não vi nada muito UAU. Não houveram grandes acontecimentos e nem nada disso. Não teve nenhum plot twist arrebatador e também achei o casal meio sem química. Sei lá, esperava altas cargas de tensão sexual entre os dois, mas nem aconteceu nada muito assim.

A Audrey também me irritou em vários momentos. Algumas vezes ela foi super desnecessária e grosseira à toa, quando o Noah fazia simples comentários normais. Achei ela beeem infantil. O Noah me pareceu mais centrado e focado, mais sério, mesmo com as inúmeras provocações com a Audrey. E era visível o quanto ele queria se aproximar dela logo que eles chegaram em Roma, mas ela continuou reprimindo ele o máximo possível.

Também senti falta de um hot de qualidade, só houve a insinuação do que aconteceu, mas queria algo mais detalhado kakakkakk

Enfim, o livro é gostosinho de ler, mas não espere grandes acontecimentos.

hop3rs 19/06/2022

Esse livro é simplesmente o mestre dos clichês. Enemies to lovers onde o cara já está no lovers um tempão e a mocinha ainda está no enemies. Só tem uma cama??? Pois é, eles precisaram dividir.
Tantos clichês juntos, deixaram o livro bem fofo. Confesso que no meio do livro tudo ia desandar, mas seguimos firme e forte. Bom livro pra passar o tempo.

artstoteles 12/06/2022

Que livro gostoso de ler, amei a escrita, leve e flui muito bem. Gostei bastante, Audrey é algo definitivamente e Noah não fica atrás, a dinâmica entre eles é divertida de ler.

Lay 30/05/2022

Leve e fofo!
A famosa história dos que se "odeiam" mas na verdade so escondem uma atração gigantesca!
O livro é engraçado e leve, so demorei a engatar na leitura.
Noah e Audrey ficaram bastante tempo nessa tensao toda, mas depois a hist se desenvolve sem mt dificuldade
Otima leitura pra passar o tempo!

Lorenza 27/05/2022

ENEMIES TO LOVERS NA ITÁLIA!

R. S. Grey sempre tem uma escrita leve e que te prende desde o começo. Gostaria que tivesse povs alternados.

Nat 24/05/2022

enemies to lovers + R.S. grey + Itália
Sinceramente não tinha como dar errado.
O famoso ela tá no enemies enquanto ele já tá no lovers faz tempo.
Todos os personagens são fofos e foi muito legal ver a Audrey criando vínculos com os alunos dela.
E mais uma vez:
ENEMIES TO LOVERS NA ITÁLIA!!!!!!
Serio gente leitura perfeita pra desestressar bem levinha pra te trazer apenas felicidade