Nossa Mente Mente

Nossa Mente Mente Sérgio Costa

Resenhas -

Felipe.Camargo 18/01/2022

Nossa mente nos prega peças...
Esperava um livro mais científico, porém me deparei com uma espécie de autobiografia, na qual o autor revela muitos de seus pensamentos mais intrusos, achei bem corajoso da parte dele.

Acredito que ele poderia ter respaldado mais sua escrita com referências e pesquisas, enfim , para o público leigo, pode ser um livro interessante.

Cheguei a um diagnóstico dele, antes mesmo dele revelar no final kkk

Tatiana455 27/06/2022

Todos os dias, milhares de pensamentos são produzidos por nossa mente. Porém, alguns dos nossos pensamentos são banais. Outros são de extrema importância para solucionar questões do dia a dia. Podemos pensar sobre problemas reais ou imaginários, podendo abalar nossa qualidade de vida de forma significativa. O autor nos mostra que acreditar em tudo que é produzido por nossa fábrica mental pode ser o primeiro passo rumo à desordens psicológicas e preocupações desnecessárias.

MikaGodoy 01/01/2024

Simples, mas esclarecedor
Não tem nada de muito complicado no livro e foi exatamente isso que mais gostei. Nossa mente cria um caos e tendemos a acreditar nela. O autor fala bem disso e como algumas percepções e pequenas atitudes podem ajudar a mudar isso. Gostei bastante!