The Great Reset

The Great Reset Glenn Beck...

Resenhas -

vinicius aquino 08/08/2023

O grande Reset e real e está cada vez mais próximo
Um livro essencial
E muito claro a direção que o Fórum econômico mundial, Biden e companhia querem que o mundo tome.
Com tópicos que visão criar o medo e a fácil manipulação na grande massa e se introduzindo como a grande solução para o problema.
Tópicos como
?COVID
?mudanças climáticas
?causas sociais
?adoção de energia solar e éolica alegando que energia oriunda de fósseis e uma ameaça à vida humana ?????

Em como muitas vezes não é sobre o que você fala, e sobre quem fala, demonstrando diversas vezes como um lado esquerdo teve uma fala muito pior que o lado direito, mais nada aconteceu, o quão seletivo e parcial grande parte da mídia se tornou, e a não ouse a questionar, se não você é acusado de propagador de fake News, de terrorista, e todos os nomes que possam imaginar.

(Como uma fala do líder ditador iraniano na qual questiona o holocausto como um evento não tão sério como parece, e que o estado de Israel deve desaparecer?) soa antisemita e até mesmo uma fala genocida não ??
Mas o Twitter não entendeu dessa forma.
Em contrapartida um post do ex presidente Donald Trump falando que não iria participar da cerimônia de posse do futuro presidente foi motivo de banimento!
Alegando que o motivo foi por que da forma que o Trump postou, ele não acredita que a eleição foi legítima,e encoraja atos anti democráticos ?
No mínimo estranho, não ?

Recomendo a leitura para criar um alerta do rumo que estamos tomando.