Nostra Casa

Nostra Casa Clary Avelino

Resenhas - Nostra Casa

Livros, Séries e Brigadeiro 23/10/2022

Instigante, quero mais!
É bem curtinho, mas deixou o gostinho de ?quero mais?. A autora prometeu que esse é um prólogo de seu próximo livro, e se a intenção dela foi me prender e aguardar pela história completa, ela conseguiu!

Clara938 11/04/2022

Quero a continuação logo
A ideia do universo é bem interessante, queria sabe mais sobre a Rissia e a vida dela antes de morrer, infelizmente esse livro parece ser só uma introdução e a continuação é só em 2023.

Emanuelly93 08/03/2022

MEU DEUS, AAAAAAAAAA
Como assim 2023, Clary? ? Amei a Catherine e fiquei super empolgada esperando as próximas atitudes que ela iria tomar! Aí de repente um "CATHERINE BECKHART VOLTARÁ EM 2023" ? ? Daqui pra lá serei apenas um poço de ansiedade e curiosidade! Mas esse conto está simplesmente fabuloso, eu amei demaaaais (assim como todos os seus livros) ??

Agatha | @estantedelivrossp 23/02/2022

Super rápido de ler, muuuuito bom e é totalmente fora do que estou acostumada a ler da Clary?

Eu adivinhei o plot, mas mesmo assim gostei muito da trama. um toque sombrio que eu amo!

Só queria que tivesse mais, muito mais dessa história, então, 2023 CHEGA LOGOOOO

@sv_book 19/01/2022

Ansiosa por mais
Nesse conto a clary mais uma vez atiçou o meu interior, mas dessa vez teremos mais (ela jurou, 2023 temos mais dessa história) e já estou super ansiosa?

Uma mistura de dois mundos que amo, Sobrenatural e Os originais, não tem como errar né ? Só não entregue sei coração para a leitura, essa pode não ser uma boa opção ?

Elena.Lado 19/01/2022

MEU DEUS??????
Fui tombada, não estava esperando o que aconteceu, mais uma vez dona Clary me surpreendeu. É SUPER rápido de ler, escrita impecável, um ótimo plot e vc vai terminar com vontade de socar a autora por não ter mais coisa. Leiam e venham se sentir tombados junto comigo ???. CLARY VC FAZ TUDO MEU DEUS

trisagharna 17/01/2022

2023 demora muito?
Estava presa em romances fofinhos e Clary me fez sair da zona de conforto e ENTREGOU MUITO. Um conto proveitoso e com gosto de "quero mais"

Marina 17/01/2022

Amo
Não é mistério pra ninguém que eu amo a escrita da Clary, mas ela me surpreende a cada livro, cada conto.
Eu li quedas do céu recentemente pra ja entrar na vibe desse de hoje e meu deus foi tão gostoso
Amei a temática e pqp que mulher GOSTOSA.
Eu preciso de mais disso e as vezes eu odeio a clary por me fazer esperar até 2023 (se não for um romance você vai ver Avelino)

Enfim, gostoso, gore, leve e pesado, de um jeito bem feito kkkk
Leiam