Lovesong Part II

Lovesong Part II T.J. Klune

Resenhas - Lovesong Part II

Clara.Dailly 21/01/2024

"O Maldito Bando Bennet"
Esse conto foi tão lindo e tão triste ao mesmo tempo.

Os Bennets são uma família tão linda e amorosa, que passaram e continuam passando por tanta tristeza que é inacreditável.

Eles merecem o mundo.

O conto não acrescenta tanto na história, além de afirmar o que a gente já sabe. Que a Família Bennet é incrível.

Mas é lindo demais ver os sentimentos da Elizabeth, e a futura relação entre Carter e Gavin.

Ansiosa para o 4° livro. ?????

mavi borela 28/01/2022

vou ser obrigada a dar tchau
último conto da série green creek, o que será de mim sem o caos que é acompanhar a vida dos Bennetts??? eu simplesmente amo esses contos, acho que eles trazem uma profundidade para os personagens que não são os narradores dos livros, por ser em primeira pessoa acaba que muitos sentimentos e pensamentos acabam ficando de fora, e os extras conseguem remendar isso, prestes a começar o último livro, o começo para o fim da saga espero que a os reine agora (por favor).

milli.g 17/03/2022

A segunda parte do conto da Elizabeth, esse ela se expressa principalmente com as coisas ué ocorrem depois do primeiro conto.
O Ox é tão amoroso, ele cuidando de todos eles é tudo.
Ansiosa para o bando encontrar com o Carter que quer encontrar o Gavin e finalmente matarem o Robert.

flavia277 30/05/2022

lizzie
eu amo muito a Elizabeth mds não aguento, ela é uma mãe incrível, uma rainha incrível, não acho possível alguém odiar ela. ela erra sim, tanto quanto o Thomas mas eles são humanos (quase) e quem julgar eles por isso resolva COMIGO

Shaiany0 21/01/2023

Não acabava nunca
Eu amo a Lizzie mas eu não via a hora desse conto acabar, eu preciso ler brothersong, e esses contos apesar de necessários já estão me irritando ksksksksksk

sandman 14/03/2023

Outro conto lindo no ponto de vista da mamãe Bennett. Elizabeth é, sem sombra de dúvidas, uma das personagens mais fantásticas de toda Green Creek. A força dela, a forma como ela cuida dos filhos, da matilha, de Ox.

Nesse conto, conhecemos mais das fraquezas dela. Das inseguranças e coisas que a tornam humana, diferente da imagem de rainha que está sempre presente. Eu, particularmente, amo. Que mulher, que história, que família!

Juliana 13/10/2023

Lovesong part2
Eles merecem tanta felicidade serio, nao aguento mais ver eles sofrendo so quero eles felizes e contentes e juntos ?