Espírito do Natal

Espírito do Natal Thaís Fernandez

Resenhas - Espírito do Natal

1 | 2 | 3 | 4

maribove_ 20/04/2023

Meu deus, não dava nada nesse conto e me surpreendi muito!! pra ser 100% 5 estrelas tinha que ter mais algms págs daquele final?

San 23/12/2023

Boa leitura
A leitura é fluída.
Para quem está procurando uma leitura rápida.
A história passa uma mensagem bonita, bem no clima natalino.

Mariana.Schmall 12/02/2022

Que coisinha fofa!
Eu não dei nada pra ele, mas sabe aquele conto fofo que aquece o coração? É esse. Gente que fofura e que fim surpreendente.

É bem rápidinho e vala muito a pena ler. Adorei!

CATATAU 11/11/2023

UMA AJUDA NATALINA
Para que gosta de histórias natalinas vai amar esse conto.

Um ambiente familiar onde Mari adora passar o Natal com a avó e tem uma ajudinha especial de Lucas para tornar seu Natal completo...

Parabéns, Thaís Fernandes por esse conto maravilhoso.

Ameiiiiii.
Lorrany 11/11/2023minha estante
Aii q lindinho, já qro ler??

Laura B. E. 03/01/2024

Maravilhoso
Um conto super rápido de ler, com uma história fofa e personagens cativantes. Poderia ter umas páginas a mais pra desenvolver um pouco melhor a história, mas é ótimo no que se propõe. Vale super a pena a leitura ??

Literatura 10/12/2023

Entrando no clima natalino ?
Um conto leve e divertido para entrar no clima natalino! Mesmo sendo curtinho, ele nos mostra a importância dos nossos laços familiares, da reconciliação, dos bons conselhos, tudo isso somado a uma boa pitada de diversão, amor e claro, comidinhas natalinas (panetone sem passas)! Recomendo muito para você que esta procurando algo rápido e divertido de ler no Natal ??

Sara Férrer 04/08/2022

Um lindo conto que fez meu coração feliz
Li esse conto durante uma aula, e me diverti muito, chorei ri e me apaixonei nessas pouquíssimas páginas, para quem ama natal esse conto é perfeito, adoraria ver um livro sobre o casal...
Super recomendo

Ana Claudia 03/12/2023

Há quatro anos, Mari passa os natais com a sua avó, Stella. Seus pais são divorciadas e cada um deles prefere e cada um tem uma nova família.

Stella tem uma pequena pousada que administra e, na época de Natal, ela gosta de fazer uma grande celebração. Mari esta sentada em um canto lendo o seu livro ?Um conto de Natal?, de Charlie Dickens quando um rapaz se aproxima e começa a puxar assunto. Ele diz que está trabalhando na preparação da festa na pousada e ela diz que está passando as festas com a sua avó.

Quando Stella chama Mari para ajudá-la na montagem da árvore de Natal, o garoto com quem conversava há pouco tempo aparece logo atrás dela. Stella o convida para ajudar na montagem da árvore e Mari não gosta. Ela descobre seu nome: Lucas.

Eles estão montando a árvore juntos e, nesse tempo, eles passam a saber mais um da vida do outro. Mari diz a Lucas que verificou na lista dos funcionários que estão trabalhando nos preparativos do Natal e avisa que vai contar para a avó o que descobriu. E é aí que ela fica sabendo quem Lucas é de verdade.

Chega dezembro e as leituras natalinas começam. Um conto bem curtinho que fala sobre família, empatia, tristezas. A história tem um plot que não esperava no final que me deixou um pouco apreensiva. Vale a pena conhecer

Erika 07/12/2023

Uma lição de vida
Em poucas páginas a autora consegue nos fazer refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal.

Estar em família, e bem com os nossos. Muitas vezes acabamos sem perceber afastando aqueles que realmente amamos. Mas a vida sempre dá um jeito de nos trazer de volta para o nosso caminho.

Aqui Luca aparece e ajuda Mari a encontrar seu caminho, a tristeza que está muito presente nela acaba sendo solucionada quando Luca entende a chave que vai ajudar tanto ele, quanto ela.

Uma leitura leve e deliciosa de ler.

eujainara 09/01/2024

Um conto curto com tudo que o natal representa, família, união, perdão. Mari conhece um espírito que esta ali para ajuda la em uma missao para enfim fazer a passagem, tem um tom de romance entre eles que achei um pouco sem sentido

Kaka 02/01/2023

Primeiro livro do ano de 2023 concluído! Eu adoro essa autora, já li diversos contos. Sempre é incrível a leitura e com um gostinho de quero mais.

Maria 20/09/2022

Eu tô um pouco em choque, eu nunca pensaria nisso, eu achei q eles teriam um romance bem fofinho, mais ele era um espírito. Achei tão fofo o beijo deles. Amei
Duda 20/09/2022minha estante
cuida com spoiler pfv ?

Marina 04/12/2022minha estante
Tem que colocar o alerta de spoiler.

campeloreadings 23/12/2023

Achei bem criativo e uniu dois dos meus gêneros favoritos (romance e fantasia) com a minha data favorita do ano. recomendo muito e é super rápido de ler.

Lohah 31/12/2022

Eu ameiii! Foi minha leitura de natal preferida, sem dúvidas. É uma história bem construí e com um plot maravilhoso. Mesmo sendo um livro pequeno, suas páginas carregam grandes palavras de sabedoria sobre o perdão, e o destino.

1 | 2 | 3 | 4