Se Liga, Dani Brown

Se Liga, Dani Brown Talia Hibbert

Resenhas - Se liga, Dani Brown

Meuri 17/04/2024

"Porque sentimentos tinham asas, mas Dani não tinha, e não ia se permitir perseguir um passarinho à beira do penhasco. Ela não sentia a necessidade. Nunca."

booksdalaus 27/03/2024

Se liga, Dani Brown
Se liga, Dani Brown, o segundo volume da trilogia Irmãs Brown, é uma comédia romântica deliciosa que promete seduzir até os leitores mais cínicos com personagens cativantes, muito charme e uma pitada (tá bom, uma tonelada) de amor.

Dani Brown precisa de um sinal.
Tudo que ela quer é alguém com quem possa se divertir, sem complicações ou sentimentos envolvidos. O problema é encontrar essa pessoa, por isso ela pede ao universo que lhe avise se aparecer alguém que preencha os requisitos.
Quando acaba presa em um elevador durante um treinamento de incêndio e é resgatada por Zaf, o segurança rabugento de quem é mais ou menos amiga, Dani pensa ter entendido o recado e começa a bolar um plano para seduzi-lo.
Nenhum dos dois espera que o resgate gere rumores de que eles estejam juntos. Muito menos que tais rumores tragam benefícios para suas vidas, o que os leva a encenar um namoro de mentira.
Nos bastidores, porém, Dani continua firme com seu plano de seduzir Zaf e conseguir o que quer, mas aos poucos essa amizade colorida se torna mais complicada que sua tese de doutorado.
Será que o tiro saiu pela culatra? Ou será que esse é o verdadeiro sinal do universo e Dani só precisa se ligar para ver?

rayssa756 26/03/2024

Parecia que um fio cintilante os unia, de modo que, se um deles não pudesse ficar de pé, o outro tampouco poderia.
Gostei mais desse.

gostei mais da história como um todo, amei os personagens e também gostei mais do casal, demorei demais pra ler os dois e não sei explicar bem o motivo, acho que a escrita não é das minhas favoritas, mesmo gostando bastante de todo o resto.

eu amei a história e o fake dating, achei que o par romântico foi melhor desenvolvido nesse e gostei dos dois personagens igual, o que não aconteceu com o primeiro.

no geral são bons livros pra passar o tempo, mas não estou tão ansiosa pelo último livro da trilogia.

Sara :) 22/03/2024

O mocinho ?
Eu amei esse livro porque o mocinho é muuuito perfeitinho. Compreensivo, amoroso, cuidadoso, pensa no bem-estar da protagonista. Muito bom ?

I.Cream.Sopa 21/03/2024

Esse conseguiu superar o primeiro livro, o que eu achava que seria impossível ?????????? nunca fui fã de romances, mas essa trilogia me fez ficar obcecada pelas irmãs Brown

Lari.Bisordi 18/03/2024

Trilogia irmãs Brown
Dani ficou em terceiro no meu coração, mas mesmo assim amei ler a história dela. Amei ver que Oxum estavam presente e que ajudou a unir esse casal fenomenal.

Lomitcha 17/03/2024

Foi muito entediante, não foi uma leitura fluida, demorei mais do que o normal para terminar pois não tinha motivação para ler. Acredito que não lerei o último das irmãs Brown, pois a escrita da autora não é tão agradável para mim.

Lu 05/03/2024

Quero um amor assim
Demorei mais de 1 ano pra terminar esse livro, porque tinha abandonado ele por vários meses?acho que comecei num momento meio ruim, talvez muito perto de ter acabado o primeiro (da Chloe Brown) e aí me incomodei com algumas similaridades que achei entre eles.

não sei, mas retomei ele ontem em uns 67% e MEU DEUS, como fluiu a leitura, me apaixonei pelo romance dos dois!!

primeiramente, amo o fato dessa trilogia das irmãs Brown trazer representação de corpos fora do padrão e não-brancos e mais ainda por essas mulheres serem tão confiantes com sua beleza.

não lembro muito bem do livro 1, mas acho que, no começo, pensei que essa ?aversão? a romance tanto da Chloe e da Dani iria ser repetitivo e não me deixaria me apegar a Dan, mas cada livro tem desenvolvimentos e motivações muito únicas em cada um.

me identifiquei com a Dan e me apaixonei perdidamente pelo Zaf, amo ver homens caidinhos pelas mulheres e mais ainda, homens emotivos!! e também amo ler livros de jovens adultos em que os personagens realmente agem de acordo (e assim, que hot bem escrito hein)

uma coisa que lembrei relendo a resenha do livro da Chloe e que aqui se repete acredito por ser estilo da autora é que tem muita repetição de pensamento dos personagens, as vezes 3 parágrafos falando a mesma coisa e também muita descrição poética (?) de sensação que as vezes é demais pra alguns trechos do livro, cansa um pouco.

no mais, ansiosa pra ler o livro da última irmã, Eve!

Meiosangue0020 02/03/2024

Expectativas de namoro foram atualizadas
Um romance muito fofo com Fake date

Tem evolução de ambos protagonistas o que é ótimo

2 pontos de vista

Tem hot

O que não me deixou muito feliz foi o fato do diálogo ser em aspas e que não tem sinalização da mudança de Povs

Me fez repensar bastante o modo que me relaciono com as pessoas

Te amo Dan?

mia 22/02/2024

Como o Zafir pode te amar, Danika?
Não vou me estender aqui, tudo o que posso dizer é:
É um livro de 288 páginas que parece ter 700; é engraçadinho no começo, mas depois fica chato e entediante, saturando os mesmos diálogos e monólogos. Cheguei no meio do livro e parecia que estava no começo.
Zafir é um fofo, querido, mas deveria fazer terapia, e a autora errou muito ao colocar que ele curou um trauma com um chá de... (vocês sabem do que). Uma paixonite. Ele merecia alguém melhor do que a Danika.
Danika é insuportável, muito chata, demonstra uma segurança inexistente e precisa urgentemente de terapia. É compreensível, mas essa narrativa se torna cansativa quando se estende até o final. No começo, ela é engraçada, toda galera, mas depois é só ladeira abaixo. Independente da visão dela sobre relacionamentos, o ponto de vista dela sobre as pessoas com quem se relaciona casualmente é péssimo e injustificável (para uma pessoa adulta), tipo... simplesmente não é aceitável você tratar alguém que você tem algum tipo de carinho como um vibrador ambulante. A militância dela, em grande parte, é rasa. Ela é egoísta, inconveniente e insensível. No final, o trauma dela, que é colocado como um grande problema e motivo para os comportamentos e pensamentos horrorosos, se resolve em duas páginas. Isso não faz sentido, o que tornou impossível para mim gostar dela.
Essa leitura abordou os mesmos assuntos e tópicos, e ainda assim conseguiu ser totalmente superficial. De qualquer forma, entendo quem gosta; é uma escrita fluída, um livro para ler e descontrair, mas para mim não funcionou. Não dá para esperar um grande desenvolvimento com tão pouco, talvez o erro tenha sido meu.

veronicasfx 13/02/2024

É um livro muito bom!
Gostei da história entre Dani e Zaf! Foi realmente engraçado e cheia de romance. Além disso, o fato de que desta vez a personagem feminina que não queria relacionamentos sérios deu uma outra visão para romances, uma vez que sempre são os homens a fugirem de compromissos. Espero encerrar essa trilogia com chave de ouro com "Vê se cresce, Eve Brown".

Sophi 09/02/2024

Amei amei amei
Eu amei ??? A escrita faz tu não querer parar de ler, é um romance muito divertido (talvez essa não seja a palavra certa, mas não achei uma melhor), meu carinho pelos personagens conseguiu superar o primeiro livro. É isso, recomendo a serie pra todo mundo que goste de um bom romance

Debs 01/02/2024

Foi o que eu mais gostei até agora! Me prendeu do início ao final. A Danika e Zaf são muito fofos e engraçados. Zaf meio emocionado kkk mas deixou as coisas melhores ainda.