A Batida Perfeita

A Batida Perfeita Jess Bidoia

Resenhas - A Batida Perfeita

Glaciane 04/02/2022

O Perfeito Malvadão...
Amei esse 3° livro da série Four Hearts.

Patrick é o legítimo bad boy da banda, impulsivo é seu nome do meio. Depois de quase quatorze anos do fim da banda, Patrick é chamado para ser o empresário de uma nova banda de adolescentes. Qual é sua surpresa que o filho de Adam, seu antigo amigo e parceiro de banda e agora inimigo, está na banda que irá empresariar.
As coisas não poderiam ser melhores e ainda teria que ir para uma cidadezinha do interior.
Patrick , mesmo fazendo terapia, continua impulsivo, carrega uma raiva de acontecimentos do passado dentro de si.
Após um acidente com os pais de vocalista, Mel , sua tia Lucy é chamada para ser sua tutora.
O primeiro encontro de Patrick e a Ruiva não vai ser nada legal. Eles terão que tentar conviver em harmonia por causa da banda.
O que será que o destino tem reservado para esses dois?

Esse livro aborda a violência e as escolhas erradas, mas fala de segundas chances, amizades e amor.
Leiam!!! Super indico.
Ansiosa para o 4° livro da série, que conta a história de T.E.

Juliana.Magaldi 03/05/2022

O terceiro livro da Four Hearts focado no baterista é intenso e interessante. Patrick é um personagem cativante, a sua luta com os seus próprios erros é motivadora. Lucy é uma menina linda e sonhadora que na perda de alguém que já não era presente ganhou uma filha.

Como eu adoro livros de banda seguirei ansiosa pelo livro do tecladista.

Mi Giorf 08/03/2022

A batida perfeita
O loiro brutamontes e a bruxinha ruiva começaram não se suportando, depois não resistindo um a outro e quando estavam juntos pegavam fogo.

Joana235 21/01/2022

Amei
Patrick é o ex- baterista da banda Four Hearts e atualmente trabalha como empresário da promissora banda Gigantes da Alvorada e por conta disso terá de voltar à cidade de Roseiral.
Contudo, será  que ele estará preparado para reviver antigas lembranças?
Do outro lado da estória, teremos Lucy, uma moça humilde que, de uma hora para outra vê sua vida mudar de rota, pois de maneira repentina, recebe a triste notícia da morte de sua irmã, e às pressas, tem de partir para Roseiral.

Sabemos que o destino nos prega peças e coincidentemente, o "Malvadão" e a doce Lucy se conhecem e, logo no primeiro encontro a antipatia é imediata e a troca de farpas não demora acontecer.

"Não conheço esse cara, mas algo me diz que ele vai ser uma pedra enorme no meu sapato. Era só o que me faltava."
"A adrenalina corre um pouco mais rápido nas minhas veias. Acredito que teremos um embate aqui, e o mais louco, é que estou ansioso por isso."

Apesar disso, os encontros entre eles serão cada vez mais frequentes, já que Mel, a sobrinha adolescente de Lucy faz parte da Gigantes da Alvorada e Lucy, por sua vez, irá acompanhar de perto a vida e vibrar com os sonhos da garota.

"É um fato: estou apaixonada pela minha sobrinha como uma mãe que se apaixona pelo seu filho a primeira vez que o vê."
Dessa forma, Lucy tem de aprender lidar rapidamente com sentimentos opostos e extremamente conflitantes, indo do amor incondicional por sua sobrinha para o desejo e luxúria que a domina quando o assunto é o "Malvadão"
"Não posso me apaixonar por ele."

E agora, qual será o fim dessa estória?

Para variar, a Jess arrasou mais uma vez, unindo pessoas com suas próprias dores, numa mesma batida, que de forma inesperada serão surpreendidas pelo doce som do amor.

"Você é a minha música. Minha inspiração. A Batida Perfeita do meu coração e da música que pulsa dentro de mim. Você é a minha vida, Lucy."

Super recomendo a leitura!

@deborah.mrodrigues 21/01/2022

Amei conhecer a Lucy e saber mais do Patrick
Estava curiosa para conhecer a história do Patrick e sabia que ela ia ser um tremendo Malvadão mesmo hahaha

A Lucy não fica atrás e sem papas na língua consegue colocar esse ogro no lugar dele, claro, dps de uma boa lavada de roupa hahaha (quem leu vai entender)

Adorei ver o quanto a Lucy é uma mulher forte, msm com as adversidades da vida nunca abaixou a cabeça e quando o destino lhe deu a oportunidade de fazer a diferença na vida da Mel, ela não exitou e fez um excelente trabalho.

Patrick tinha inúmeros traumas e demônios que precisava lidar e a agressividade era a sua válvula de escape. Mas, a terapia e se livrar de algumas culpas era o melhor caminho a seguir.

A escrita da Jess é leve, fluída e a leitura de A Batida Perfeita mais uma vez provou o quanto ela é boa e nos trás um enredo gostoso de ler.

Andrezza.Mota 24/01/2022

A melhor Batida
Um romance intenso que te faz suspirar do começo ao fim. Patrick não é um príncipe, mas quem está a procura de um?
Um homem intenso que já mostra sua personalidade forte e uma mulher que não vai abaixar a cabeça para ninguém. Uma bruxa e um ogro é a combinação perfeita para um romance hot e emocionante.
Patrick precisa lidar com a raiva e conviver com seus amigos de banda, lhe traz memórias que ele ainda não superou. É emocionante ver como ele entende como tudo aconteceu e sobre suas escolhas do passado.
Lucy tem que tomar uma decisão de onde criar sua sobrinha e Patrick pode ser uma pedra em seu sapato, mas uma pedra que qualquer uma gostaria de tropeçar.
Eu estou apaixonada por esse Malvadão, um homem sem meias palavras que sabe o quer e tem um jeito único de demonstrar seus sentimentos.
Amei o livro. Super recomendo.
Parabéns, Jess.

@leituracomcafe01 25/01/2022

A batida perfeita para o coração ??
A batida perfeita
Jess Bidoia
5/+?. +18

?Lucille, ou como todos a chamam, Lucy é uma menina meiga, determinada que saiu de casa cedo para tentar ganhar mais dinheiro para ajudar os pais. Lucy levava uma vida tranquila, meio apertada, mas feliz. Trabalhava num salão numa cidadezinha pequena e morava nos fundos dele. Mas dava pra ajudar os pais e ela já estava satisfeita com isso. Então, notícia vai tirar o seu chão e virar sua vida de cabeça para baixo. E Lucy vai descobrir que além de perder sua única irmã, está responsal de cuidar de sua sobrinha que ela nem mesmo sabia que tinha.

?Patrick é o malvadão da turma. Sempre com seu jeito ogro de ser, ele não quer nada com ninguém e leva a vida fugindo de problemas por seu jeito agressivo.
Patrick carrega uma grande culpa dentro de si e isso faz com que ele não se abra e nem queira a ajuda de ninguém.
Mas isso está prestes a mudar, depois que ele conhencer uma ruiva que irá tirar suas noites de sono.

??Patrick e Lucy não se conhencem de uma forma amigável. Lucy está querendo levar sua sobrinha, a vocalista da vanda que Patrick é empresário embora e com isso está ameaçando o único emprego que Patrick possui. Os dois vão brigar desde o momento em que trocaram a primeira palavra e com isso vão descobrir que o desejo um pelo o outro pode surgir entre uma briga e outra.

?Será que esses dois vão deixar a batida perfeita do coração e do sentimento que sentem um pelo o outro falar mais alto?

?A batida perfeita é um romance envolvente e super maravilhoso. Terceiro livro da série four hearts que conta a história de Patrick e Lucy duas pessoas totalmente diferentes, mas que são perfeitos quando estão juntos. O livro nos mostra a importância do perdão. Tanto de se perdoar, como perdoarmos alguém próximo. Um livro apaixonante com personagens maravilhosos que nos mostra o quão a importância da amizade e de nunca desistirmos de quem amamos. Jess como sempre arrazando demais na escrita e na história .

Nathalia.Caroline 26/01/2022

Que livro meus amigos... Que livro!
? Esse é o terceiro livro da série Four Hearts. Amei demais e arrisco dizer que esse é o meu favorito da série.

??Eles não precisam ser lidos na ordem.

???Patrick, conhecido pelas leitoras como Malvadão, diz que nunca se prenderá a ninguém, será?

?"Não fala idiotice. Nunca vou me prender a nenhum rabo de saia, está ouvindo?"

???Nosso loiro tatuado é o angente da banda Gigantes da Alvorada e o ex-baterista da banda Four Hearts. Ele sofre com transtorno recorrente de raiva e já se meteu em muita confusão por não conseguir se controlar.

??? Lucy, uma ruiva meio doidinha e intrometida, não esperava saber que tem uma sobrinha após receber a notícia de que sua irmã e seu cunhado haviam falecido em um trágico acidente.

???Com isso nossa ruiva vai para Roseiral, mas não esperava ter um loiro forte, tatuado e ignorante gritando ordens para ela.

?"Não conheço esse cara, mas algo me diz que ele vai ser uma pedra no meu sapato."

??? Lucy fica enfurecida com isso e tem certeza de que o loiro arrogante que diz se importar com a sua sobrinha engolirá cada insulto que proferiu.

???Venha conhecer essa história quente e divertida que mostrará que onde há faísca, há fogo.

?Será que Lucy e Patrick se entenderão?
??Disponível na Amazon e pela sua assinatura Kindle Unlimited Unlimited .

Luciana.Sylva 19/02/2022

Perfeitoo ❤❤❤
Simplesmente apaixonada por essa história, esperei ansiosamente por ela, e está completamente perfeita!!!
O Malvadão, apesar de toda grosseria e mau humor, é super incrível e maravilhoso. A Lucy é adorável e uma verdadeira fortaleza, adorei demais conhecer essa ruiva.
A Mel sofreu demais, mas é a criatura mais amável que eu já vi, ansiosa pelo livro dela ❤
A história está demais, super recomendo.

Gabi 24/01/2022

Intenso, Apaixonante, Intenso
? Lucy aprendeu cedo a ser forte, de família humilde, sofreu quando a irmã mais velha foi embora, cortando o vínculo com a família, e após a doença do pai, decidiu se mudar para ajudar seus pais, e mesmo com dificuldades, ela não deixa de ajuda-los, mas uma notícia inesperada, vai virar sua vida de cabeça pra baixo.

? Patrick é um homem determinado, que passou por grandes dificuldades, o que fez com que tivesse problemas de agressividade, ex baterista da Four Hearts, ele culpa seu companheiro de banda, por tudo o que aconteceu após o fim da banda. Anos depois ele se tornou um empresário do meio musical, a pedido do chefe, ele viaja até a pequena cidade de Roseiral, para conhecer uma banda de adolescentes, e para sua supresa um dos integrantes é filho de Adam, seu companheiro de banda. Agora, Patrick é obrigado a conviver com Adam e manter o controle vai ficar cada vez mais difícil, principalmente com a chegada de uma raiva.

? Ao chegar no funeral da irmã, Lucy não esperava conhecer um homem arrogante, já chega gritanco com ela, e muito menos se sentir mexida por ele, ela tenta se manter afastada, mas é impossivel, já que ele é o empresário da banda de sua sobrinha, Mel. Sem saber de nada sobre a vida da irmã, ela se vê perdida, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, já Patrick está disposto a fazer o que for necessário para manter Mel na cidade, o que acaba os aproximando, e quando a atração fala mais alto, os dois se entregam e começam a descobrir novos sentimentos.

? Mas os segredos de sua irmã, pode colocar a vida de mel em risco, e é em Patrick que ela vai encontrar apoio, e juntos vão vencerem os perigos que esse segredo pode trazer e Patrick vai aprender a fazer as pazes com seu passado.

Jana 25/01/2022

Malvadão chegou ?
Patrick chegou para abalar as estruturas ? que homem intenso e muito caliente , Lucy vai apagar esse fogo ? todo ou vai incendiar muito mais!! Amei ? não dá pra imaginar as loucuras desses dois!

Luciana.Barbosa 07/02/2022

Leitura gostosa e viciante
Amei o casal, a Lucy e o Patrick soltam faíscas desde o começo, e foi muito bom ler a queda do bad boy, virando cadelinha da mocinha, Patrick não só se rendeu ao amor, mas também amadureceu a ponto de assumir seus erros e sua culpa.
Série maravilhosa, a cada livro me apaixono por um membro diferente da banda, e já estou ansiosa pelo livro do Tenório, o mais atormentado de todos.

greicy.maronjo.5 22/01/2022

Sensacional
Como eu estava ansiosa por esse livro! Agora já quero o T.E para ontem ( Jess que lute).
Que livro maravilhoso, perfeito!
Esse ex roqueiro de nome Patrick, mas.. é o nosso malvadão.
Lucy caiu de pára-quedas na encantadora Roseiral e com essa química explosiva dos dois foi fogo no parquinho.
Uma lava roupas nunca mais será olhada com os mesmos olhos, ainda mais na centrifugação. Para um bom entendedor meia palavra basta.
Parabéns Jess você foi perfeita em cada página.

E mais uma observação: o livro não tem um errinho, isso é tão delicado da autora para com seus leitores.
Jess só posso te agradecer por nos proporcionar uma leitura tão maravilhosa

leiturasdadriane 23/01/2022

Eh malvadão!!!
Nesse terceiro livro da série, o enredo se desenvolve em Patrick o malvadão, e Lucy, bruxinha ruiva, a tia da Mel. O início do livro é bem no estilo cão e gato, esses dois é só faísca quando se encontram, trocando farpas e indiretas.
Trick aos poucos vai quebrando suas barreiras, achei ele bem meu malvado favorito, aos poucos ele vai se envolvendo com a ruivinha, aliás duas porque ele já tinha um carinho enorme pela Mel, como alguém da família, mas pela Lucy ele vai de uma atração física irresistível ao ponto de não conseguir mais viver sem ela ao seu lado.
Teremos muitos dramas e acontecimentos que vão nos prender a leitura e só largar quando vemos o desfecho final.

Mara Regina 24/01/2022

Maravilhoso
Adorei a história do Patrick e da Lucy.
Se conheceram num momento delicado e faíscas saíram.
Esse livro mostra que realmente os opostos se atraem.
Lucy se mudou pra Roseiral pra cuidar da sua sobrinha Mel que tinha perdido os pais .
Mel é vocalista que uma banda junto com os amigos.
Patrick fez parte da banda com Adam, Cadu e Tenório.
Agora é empresário dos jovens.
Em Roseiral Patrick encontrou o amor e conseguiu perdoar o amigo Adam.
Bom é preciso ler o livro pra saber dos detalhes.
Recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.