Man crush monday

Man crush monday Kirsty Moseley

Resenhas - Man crush monday

JuMuguet 23/01/2022

Queridinho de 2022
Nem lembro onde peguei a indicação desse livro, só sei que não me arrependo.

História leve, divertida, dinâmica, com uma personagem feminina encantadora e um personagem masculino único. Sério, Jared estragou qualquer outro personagem masculino para mim. Que homem lindo!! E não digo de aparência, mas da personalidade que a autora pôs nele, uma das coisas que mais amei no livro.

Tudo na história é bom. O relacionamento, apesar de rápido, é lindo de se ler. Jared conquista Amy e o leitor em cada página e a autora soube trabalhar bem isso.

Outra coisa são os personagens secundários maravilhosos. Confesso que fiquei com medo da melhor amiga ser do tipo intrometida (já que li muito disso recentemente), mas foi completamente ao contrário e fiquei feliz com isso.

A única "reclamação" é que senti falta de capítulos narrados pelo Jared, mas entendo que isso poderia entregar muita coisa da história e perder a graça. Porém, ainda gostaria de ter lido o lado dele, pelo menos no epílogo.

Ainda assim, recomendo demais o livro para quem quer algo leve ou sair da ressaca. Entrou para a lista de "queridinhos" de 2022.

19/01/2022

Maravilhoso
Gostei bastante desse livro. os personagens são ótimos e o livro é bem engraçado.
O mocinho é maravilhoso. A mocinha me irritou em um momento, mas no final deu tudo certo, Recomendo bastante.