The Bachelor

The Bachelor's Valet Arden Powell

Resenhas - The Bachelor's Valet

herfleurs 23/01/2022

"I do love you. I have loved you for quite some time."
Para ser justa: Ê autore deixa muito claro que os livros são independentes um do outro, tanto que por erro peguei esse sendo que nem sequer é o primeiro. Segundo que desde a sinopse do livro já deixa claro também como o personagem principal é, porém eu sou teimosa e tanto não gosto de ler livros separados sem ler os outros como não gosto de abandonar. Sem contar que me propôs a pegar, por causa do terceiro livro que vai ter personagem não binário.
Dito isso: O livro não funciona pra mim, é algo que já sei há tempos que não gosto desse tipo de dinâmica. Não consigo visualizar um relacionamento onde uma pessoa faça de tudo pra outra todo o tempo, até vestir a roupa. Não funciona, então já sabia porque é óbvio que um romance entre o valet e o lorde vai ter isso. Mas além desse detalhe, o protagonista não tem basicamente nada? E é engraçado no começo mas com o tempo é muito irritante. Ele não consegue nem sequer se esforçar para tentar entender as coisas.

Eu esperei que a magia fosse ser mais presente, quase não se vê nada de como funciona.
As personagens secundárias são bem legais, o romance não entregou tanto como eu achei que iria, então nem valeu a pena ter aguentado o protagonista. É levinho, não é pesado e não propõe nenhuma reviravolta ou profundidade, então não foi estressante de se ler mas não surpreendeu.

lunasolis 02/03/2023

É um conto tão curtinho e fofo. Não tem drama, não tem um plot muito desenvolvido, é simplesmente um homem rico que é meio desprovido de inteligência e que é apaixonado pelo valer dele, e ele não sabe. É só isso e é bom.
francis 04/03/2023minha estante
DESPROVIDO DE INTELIGÊNCIA. amo meu alphonse.