Comprada pelo bilionário Grego

Comprada pelo bilionário Grego Jéssica Macedo

Resenhas - Comprada pelo bilionário Grego

Mari 12/06/2022

Comprada pelo bilionário Grego
Emocionante do primeiro capítulo ao último.
Chorei muito com a dor do Klaus e da Rhea. Amos marcados pelas tragédia da vida, mais que encontram um no outro o amor e a superação para juntos seguirem em frente.
A leitura é super rápida, fluente, a química do casal é perfeita. Gostei demais dessa leitura.

Iloveread 01/06/2022

Fofinho
Gostei bastante desse livro, foi uma leitura bem leve, já li outros da Jéssica que foram mais pesados.
Achei o casal bem romântico e com bastante química.
O livro foi legal!! ??

Patricia.Oliveira 23/05/2022

O casal perfeito, mesmo com as diferenças sociais é incrivel como eles se completam e como o amor platonico pode virar um amor verdadeiro.

Camilla 22/04/2022

Virgem
A narrativa toda é um ponto desconhecido e mirabolante . Todos os seus plots acontecem juntos e é enlouquecedor kkkkkkk. Mas foi bom, uma leitura rápida e viciante.

Claudia Paiva 21/04/2022

Bom
Essa história tinha tudo para ser maravilhosa... é um clichê e eu amo clichês porém senti falta de algo mais... faltou química para o casal e sem contar que o Klaus foi totalmente seco o tempo todo... péssimo na relação com a mãe péssimo com relação ao homem que salvou a sua vida e até mesmo com a Rhea senti falta desse "sentimento", mesmo já no final da história...

Flávia 18/04/2022

O livro tinha tudo para agradar, porque amo livros clichês e não me canso de lê-los, mas é preciso ser sincera quanto a escrita dessa série. A Jéssica Macedo precisa realmente sentar com seu(a) copidesque e revisor por conta da formatação estética dos livros. É triste dizer isso, mas me causou desconforto ao longo das leituras a autora enfiar um 'Okay' e 'sorriso amarelo' em tudo e em todos os livros. AFF que falta de criatividade e sem falar em como a nossa Língua Portuguesa tem inúmeros elos coesivos e não custava nada explorar outros sinônimos e enriquecer o texto... Simbora melhorar o léxico, mulher! Em geral não gosto de criticar escrita de nenhum autor, sendo que me vi incomodada em diversos momentos pelos usos incorretos e desnecessários da linguagem. Meu conselho do dia é: Busque alguém da Língua Portuguesa para revisar seus textos e invista no enriquecimento de seus livros com enredos trabalhados no crescimento do casal. Enfim, peço desculpas pelo desabafo.

Giulia 03/04/2022

Nada demais
Se vc procura mais do mesmo, genérico demais, esse livro é pra você! Eu achei uma história arrastada, tem coisas que aconteceram rápido demais e outras lentas demais. Mas dei 3,5, pq foi uma escrita fluída, leria dnv? Não, mas bom pra conhecer.

Santos 29/03/2022

Um livro bom para a ressaca. Com uma história boa mas previsível houve momento que me incomodaram. A relação entre eles devia ser mais desenvolvida deves de ser só hot

Mariinorberto 20/03/2022

Um livro divertido, fofo e romântico. Gostei da história e li super rápido.
Acho que os personagens secundários deveriam ser trabalhados mais afinco. Mas de resto foi bom.

Jenny 15/03/2022

A história e ótima, tem um momento de reviravolta próximo do final, porém adorei conhecer a história da Rhea e do Klaus!!

Bianca.Fernandez 13/03/2022

Leitura rápida e gostosa, gostei da história.
"O bilionário grego do ramo hoteleiro, Klaus Demetriou, há cinco anos sofreu um terrível acidente que custou a vida de sua esposa e o deixou entre a vida e a morte. Resgatado por uma família de pescadores, ele sobreviveu por um milagre, mas voltou para casa com um grande débito.

Pedro Katsaros era um sujeito simples, que se orgulhava da vida que levava e jamais pediria qualquer favor ao homem que resgatou na praia, mas algo terrível aconteceu com a sua única filha e ele não teve outra alternativa a não ser recorrer ao magnata mais poderoso que conhecia.

Klaus não queria se envolver, preso com seus próprios fantasmas, não precisava complicar a sua vida, mas não teve escolha. Dívidas como a que tinha com o pescador precisavam ser pagas, principalmente quando o pobre foi assassinado pelos mesmos criminosos que levaram a sua filha. Rhea se tornou sua responsabilidade e para trazê-la de volta em segurança precisaria comprá-la."

Lala Clement 12/03/2022

Após sofre um acidente Klaus, se sentiu em dívida com a família do pescador que o ajudou, 5 anos se passaram do ocorrido o pescador vai até ele para pedir ajuda uma vez que a sua filha tinha sido levada, após uma resistência Klaus descuide ajudar, ao resgatar Rhea, com o tempo, eles se envolvem de uma forma natural.