Comprada pelo bilionário Grego

Comprada pelo bilionário Grego Jéssica Macedo

Resenhas - Comprada pelo bilionário Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bianca.Fernandez 13/03/2022

Leitura rápida e gostosa, gostei da história.
"O bilionário grego do ramo hoteleiro, Klaus Demetriou, há cinco anos sofreu um terrível acidente que custou a vida de sua esposa e o deixou entre a vida e a morte. Resgatado por uma família de pescadores, ele sobreviveu por um milagre, mas voltou para casa com um grande débito.

Pedro Katsaros era um sujeito simples, que se orgulhava da vida que levava e jamais pediria qualquer favor ao homem que resgatou na praia, mas algo terrível aconteceu com a sua única filha e ele não teve outra alternativa a não ser recorrer ao magnata mais poderoso que conhecia.

Klaus não queria se envolver, preso com seus próprios fantasmas, não precisava complicar a sua vida, mas não teve escolha. Dívidas como a que tinha com o pescador precisavam ser pagas, principalmente quando o pobre foi assassinado pelos mesmos criminosos que levaram a sua filha. Rhea se tornou sua responsabilidade e para trazê-la de volta em segurança precisaria comprá-la."

Lala Clement 12/03/2022

Após sofre um acidente Klaus, se sentiu em dívida com a família do pescador que o ajudou, 5 anos se passaram do ocorrido o pescador vai até ele para pedir ajuda uma vez que a sua filha tinha sido levada, após uma resistência Klaus descuide ajudar, ao resgatar Rhea, com o tempo, eles se envolvem de uma forma natural.

Yrams 23/02/2022

Razoável
É um bom livro pra sair da ressaca literária, pelo menos na minha opinião. Tem uns negócio meio pesado, e umas situações meio clichês, mas é o tipo de livro previsível que vc sabe o que acontece no final e fica feliz por isso acontecer.

Quellen 19/02/2022

Leve
Uma leitura leve e rápida.
Klaus é um bilionário, que após um trágico acidente no mar, acaba preso em uma ilha e resgatado por uma família de pescadores, anos após o acidente ele se vê em uma oportunidade de pagar a dívida que tem com aquela família, uma vez que salvaram a vida dele.
Rhea é filha do pescador que encontrou Klaus e auxíliou nos cuidados durante o período que ele passou na ilha, uma jovem bonita, mas sem muita perspectiva de vida, que acaba entrando em uma enrascada de graça.
O reencontro dos dois e envolvimento é natural, não é um daqueles livros envolventes e de tirar o fôlego, mas para quem gosta desse tipo de clichê vale a pena.

Martinha.Souza 15/02/2022

Vivendo um conto de fadas
Klaus depois de um acidente de barco que vitimou sua esposa se sentiu em dívida com a família do pescador Pedro, que cuidou dele após o acidente. Com o desaparecimento de sua filha, o pescador o procura precisando de ajuda para encontrá-la.
Rhea é resgatada por Klaus e extravasa o sentimento que tem por ele desde a adolescência, porém será preciso superar os fantasmas do passado para viverem seu felizes para sempre.

raissxz 10/02/2022

Gostei bem bom!
Adorei o desenvolvimento e os personagens
Leiam leiam leiam leiam muito bom HAHAHAHAHAAHA

Luana Camila 10/02/2022

Uma ótima leitura!
Sabe aquele livro que te tira de uma ressaca literária? É esse.

Uma leitura fluida, e gostosa de acompanhar.

Adorei o desenvolver da história, e como sempre amo os livros da autora.
O relacionamento dos personagens se desenvolve pelo destino, algo que eu, particularmente, gosto bastante. Eles se cruzam depois de alguns anos, e todo aquele sentimento nunca cultivado permaneceu ali com eles.

Sério, é muito bom

Bruna.Luiza 08/02/2022

Amei
Amei o livro. A história muito gostosa se ler, leve mais cativante, entre medos e superações. Muito bom

Ana Roen 07/02/2022

Resgatado pelo amor
O bilionário grego, Klaus Demetriou, vê sua vida mudar quando sofre um grave acidente que custou a vida de sua esposa e o deixou entre a vida e a morte. Salvo por um pescador, não imaginava que o destino jogava uma rede que entrelaçava seu destino com o da filha do seu salvador.
Pedro Katsaros socorre o frio magnata, mas não desejava nada em troca, no entanto quando sua única filha, Rhea, é levada por malfeitores, não viu outra saída a não ser cobrar o favor.
Klaus não queria se envolver, mas dívidas como a que tinha com Pedro e sua família precisavam ser saldadas, e não teve como escapar. Rhea então entrou em sua vida, e essa menina, que esconde sua força por trás de sua doçura, lança seus encantos que derretem as barreiras erguidas por aquele homem solitário, e consegue resgatar seu coração.

Bea 04/02/2022

Fofos
É um livro fofo, clichê e ótimo pra sair da ressaca.
A escrita é boa e de fácil compreensão.
Senti falta do desenvolvimento de certos acontecimentos, mas é tranquilo.

Ana @anaindicalivros 04/02/2022

Amei
Ja tinha lido outros livros da Jéssica, e gostei muito desse tbm, uma leitura muito fluída, sem enrolações, uma história de amor e superação, com boas pitadas de hot e drama, amei os protagonistas e o desenrolar de tudo, e os plots foram de arrasar !!!!

Joana235 04/02/2022

O bilionário Klaus possui tudo o que deseja... Porém, durante um passeio para uma de suas ilhas, na Grécia,  sofre um acidente e acaba perdendo sua esposa e, é resgatado por um humilde pescador.

Agora, alguns anos depois, o humilde pescador vai atrás de Klaus para pedir sua ajuda, já que Rhea, sua filha, está desaparecida.

Entretanto, o que era pra ser apenas uma dívida de gratidão, acaba se transformando em atração, desejo...

Rhea e Klaus são duas pessoas completamente distintas que não querem se envolver mas irão descobrir que não se pode lutar contra um sentimento avassalador que nasce em nosso coração.

Super recomendo a leitura!

sofiledora 03/02/2022

Trama intensa
Me surpreendi.
Confesso que não esperava pelo que o livro entregou. Gostei muito! Teve pontos de tensão bem diferentes e uma escrita fácil.

1 | 2 | 3 | 4 | 5