Comprada pelo bilionário Grego

Comprada pelo bilionário Grego Jéssica Macedo

Resenhas - Comprada pelo bilionário Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafa Lugão 28/01/2022

Estou surpresa. Eu achei que o Klaus seriam aqueles caras super grosseiros e arrogantes, mas na verdade ele está apenas muito ferido. Achei ele um fofo, super compreensivo. Amei a construção da história.

Eliaci Puga 29/01/2022

Simplesmente apaixonante
Klaus um viúvo isolado no seu mundo solitário, vai ajudar Pedro (o pescador) que o salvou a encontrar sua filha desaparecida. Klaus descobre que Reah na verdade foi raptada. Aí nasce o amor de Klaus e Reah... querem descobrir mais venham ler esse livro simplesmente apaixonante da nossa querida JÉSSICA MACEDO.

RENATA 23/01/2022

Ótimo como sempre!
Olha, eu devorei esse livro!
A Jessica nunca decepciona e esse livro não poderia ser diferente: 5 ?!
Sou apaixonada pelos mafiosos Bellucci, mas esse grego tbm não é nada mal!
Leiam!

Camilla 22/04/2022

Virgem
A narrativa toda é um ponto desconhecido e mirabolante . Todos os seus plots acontecem juntos e é enlouquecedor kkkkkkk. Mas foi bom, uma leitura rápida e viciante.

Claudia Paiva 21/04/2022

Essa história tinha tudo para ser maravilhosa... é um clichê e eu amo clichês porém senti falta de algo mais... faltou química para o casal e sem contar que o Klaus foi totalmente seco o tempo todo... péssimo na relação com a mãe péssimo com relação ao homem que salvou a sua vida e até mesmo com a Rhea senti falta desse "sentimento", mesmo já no final da história...

Regina.Fabbris 25/01/2022

Perfeito em todos os sentidos
O livro conta a estória de Klaus Demetriou e Rhea Katsaros.
Um livro perfeito, com um enredo cativante, reviravoltas e um hot gostoso.
Ele sofreu um acidente marítimo, no qual perdeu a sua esposa sendo salvo por um pescador, o Pedro, e sua filha.
Ficou extremamente amargurado e decidiu se dedicar somente ao trabalho e ficar ainda mais rico.
Passam 5 anos e ele reencontra em sua sala o pescador que o salvou pedindo ajuda para recuperar sua filha porém Klaus o trata muito mal e o manda embora.
Klaus está com a consciência pesada e resolve, dias depois ir, até a ilha verificar se a garota havia voltado e para sua surpresa descobre que ela estava desaparecida e Pedro tinha ido atrás dela e não havia retornado.
Ele inicia uma busca incessante por ela e descobre que a mesma pode ter sido sequestrada para fins de prostituição e que Pedro está morto.
Ele está disposto a resgata-lá para quitar sua dívida de vida com o pescador e depois disso seguir sua vida.
Ele a compra em um leilão, salvando sua vida e se sente responsável por ela, surge entre eles uma forte atração porém Klaus não quer nenhum tipo de envolvimento e se afasta.
Aos poucos, como um correnteza assim como o significado de seu nome, Rhea vai arrebatando o coração de Klaus com sua simplicidade e alegria de viver.
Contudo a felicidade do casal não dura muito e ele precisa colocar um fim no passado para vier com a mulher que ama
Um livro tão gostoso que simplesmente quando você vê já terminou e fica querendo mais.

Giulia 03/04/2022

Nada demais
Se vc procura mais do mesmo, genérico demais, esse livro é pra você! Eu achei uma história arrastada, tem coisas que aconteceram rápido demais e outras lentas demais. Mas dei 3,5, pq foi uma escrita fluída, leria dnv? Não, mas bom pra conhecer.

Ariana 30/01/2022

Talvez uma boa história pra ler quando estiver de ressaca mas não funcionou muito pra mim.
Achei que faltou desenvolver alguns pontos.

Bianca.Fernandez 13/03/2022

Leitura rápida e gostosa, gostei da história.
"O bilionário grego do ramo hoteleiro, Klaus Demetriou, há cinco anos sofreu um terrível acidente que custou a vida de sua esposa e o deixou entre a vida e a morte. Resgatado por uma família de pescadores, ele sobreviveu por um milagre, mas voltou para casa com um grande débito.

Pedro Katsaros era um sujeito simples, que se orgulhava da vida que levava e jamais pediria qualquer favor ao homem que resgatou na praia, mas algo terrível aconteceu com a sua única filha e ele não teve outra alternativa a não ser recorrer ao magnata mais poderoso que conhecia.

Klaus não queria se envolver, preso com seus próprios fantasmas, não precisava complicar a sua vida, mas não teve escolha. Dívidas como a que tinha com o pescador precisavam ser pagas, principalmente quando o pobre foi assassinado pelos mesmos criminosos que levaram a sua filha. Rhea se tornou sua responsabilidade e para trazê-la de volta em segurança precisaria comprá-la."

Yrams 23/02/2022

Razoável
É um bom livro pra sair da ressaca literária, pelo menos na minha opinião. Tem uns negócio meio pesado, e umas situações meio clichês, mas é o tipo de livro previsível que vc sabe o que acontece no final e fica feliz por isso acontecer.

Ana @anaindicalivros 04/02/2022

Amei
Ja tinha lido outros livros da Jéssica, e gostei muito desse tbm, uma leitura muito fluída, sem enrolações, uma história de amor e superação, com boas pitadas de hot e drama, amei os protagonistas e o desenrolar de tudo, e os plots foram de arrasar !!!!

Alana289 05/04/2024

Eu gostei do livro, mas o final eu achei que faltou um pouco mais de dedicação da autora. Parecia que ela tava com pressa pra terminar, foi meio sem graça.

1 | 2 | 3 | 4 | 5