Comprada pelo bilionário Grego

Comprada pelo bilionário Grego Jéssica Macedo

Resenhas - Comprada pelo bilionário Grego

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alana289 05/04/2024

Eu gostei do livro, mas o final eu achei que faltou um pouco mais de dedicação da autora. Parecia que ela tava com pressa pra terminar, foi meio sem graça.

Tatiana.GonAalves 24/01/2024

Clichê
Um livro mais ou menos com uma narração meio maluquinha. Mas é uma leitura levinha e serviu pra passar o tempo.

Michele monique 20/01/2024

Achei uma história que foi rápida mas fala de um tema problemático droga e prostituição fala bem rápido. Mas quem não gosta não recomendado.adorei a reviravolta da trama e adorei o final. Atenção importante. Poderia te se aprofundado mas.

null 05/10/2023

Livro finalizado, minha opinião
Eu gostei da escrita, gostei do enredo, mas não me cativei pela história. Mesmo sendo uma história clichê, não me cativou tanto. Mas me tirou da ressaca literária.

Priscila 30/07/2023

Desandou.
Poderia ser maravilhosa, mas a história desandou depois do leilão. Klaus é uma pessoa marcada por um trágico acidente e que se tornou um workaholic recluso. A Rhea é uma mocinha de uma ilha de pescadores vislumbrada pelo "homem da praia". Basicamente, são duas pessoas sem química e sem uma estória envolvente. O desenvolvimento do livro parece ter sido escrito por pessoas distintas que não conseguiram fechar as pontas soltas.

Rafaela.Garbrecht 11/06/2023

Comprada Pelo Bilionário Grego.
São duas pessoas com realidades diferentes, mas o amor entre eles é inevitável. Um completou o outro. E quando você acha que tudo está bem, acontece uma reviravolta que te deixa com o coração apertado e torcendo para tudo se resolver.

Fernanda 02/06/2023

Leitura bem fácil e rápida?
Ótimo passa tempo!!
A escrita da Jessica Macedo é apaixonante demais, amoo.

Giulia 03/02/2023

Livro incrível
Sem condições
Nada a reclamar
Chorei neste livro
Parecia que era eu que tava vivendo
Um dos melhores livros que li

Vívian 30/01/2023

Não dava nada pela história..
Conheci essa autora recentemente buscando livros pela Amazon.
Achei a história muito bem escrita, e fazia tempo que eu não gostava de um romance assim. Vamos valorizar os autores nacionais! Tanto romance ruim hypado por aí...
Muito boa a história, leve, fluida, que nos prende..

mika 25/01/2023

essa escritora se recusa a evoluir em sua escrita de todas as formas, ela tem uma receita de bolo a qual ela não dá nenhum toque especial. li essa serie achando que a medida que ela fosse escrever as coisas melhorariam.

NAY 27/12/2022

A simplicidade e a riqueza
Esse é o tipo de livro que você tem que ler para passar o tempo e não exigir tanto dos detalhes, não me leve a mal a essência da história é maravilhosa e até que é uma leitura fluida. Mas para mim teve alguns furos principalmente no final.
A história é contada pela Rhea uma jovem pobre e do outro lado por Klaus um herdeiro empresario com passado traumático.

Wecirley.Silva 19/12/2022

O bilionário grego do ramo hoteleiro, Klaus Demetriou, há cinco anos sofreu um terrível acidente que custou a vida de sua esposa e o deixou entre a vida e a morte. Resgatado por uma família de pescadores, ele sobreviveu por um milagre, mas voltou para casa com um grande débito. Pedro Katsaros era um sujeito simples, que se orgulhava da vida que levava e jamais pediria qualquer favor ao homem que resgatou na praia, mas algo terrível aconteceu com a sua única filha e ele não teve outra alternativa a não ser recorrer ao magnata mais poderoso que conhecia. Klaus não queria se envolver, preso com seus próprios fantasmas, não precisava complicar a sua vida, mas não teve escolha. Dívidas como a que tinha com o pescador precisavam ser pagas, principalmente quando o pobre foi assassinado pelos mesmos criminosos que levaram a sua filha. Rhea se tornou sua responsabilidade e para trazê-la de volta em segurança precisaria comprá-la.

Lorena445 08/12/2022

Viciante
Fiquei tão viciada que devorei o livro em um dia, é muito melhor do que eu imaginava, eu amei a trama.

1 | 2 | 3 | 4 | 5