Arrepios na pele Nana Pauvolih

Resenhas - Arrepios na pele

1 | 2 | 3 | 4 | 5

beatriz 25/01/2022

arrepio
achei o conto muito legal e nunca tinha lido nada que abordasse massagem tântrica, achei bem interessante.

Amanda 15/03/2022

Arrepios na pele
Depois de alguns anos da leitura de ?A Pecadora?, a Nana nos presenteia com um conto sobre Rebecca, a irmã rebelde da doce Isabel, e seu final feliz - afinal todos merecemos, principalmente essas meninas. Contudo, confesso que a quantidade de páginas me desanima um pouco. Eu sei que a proposta é ser uma leitura rápida, mas fico um pouco decepcionada quando chego ao final. A escrita da Nana é tão cativante e envolvente que você fica procurando mais detalhes escondidos e pseudos gatilhos para novas histórias.
Rebecca saiu de casa aos 18 anos após engravidar e seus pais, religiosos ao extremo, a jogarem na rua. Agora, 14 anos depois ela observa o jovem adolescente que criou com todo amor e carinho indo viajar com sua irmã e marido. Isso a deixa com alguns dias para curtir sozinha, mas ela não sabe o que fazer, logo resolve ir à praia onde encontra um grupo de homens surfando e conversando sobre o trabalho de um deles que envolvia uma terapia tântrica, que dá orgasmos a pessoas travadas. Isso a desperta para um problema que tenta tratar há anos e não consegue. Ela então resolve procurar o jovem apontado com quem já tinha trocado olhares antes.
Daniel é um homem jovem, mas com uma carreira excêntrica e muitas vezes confundida como prostituição pelas pessoas que não conhecem a terapia tântrica. Ele usa conhecimentos milenares da cultura hindu para estimular o desejo e prazer sexual em um plano mais ?espiritual?, permitindo que a pessoa se liberte de algum trauma ou trava interior. E quando a mulher linda que chamou sua atenção na praia o procura, ele sabe que tem que ajudá-la apenas profissionalmente e não podem se envolver. Mas depois de tudo, quando eles se encontram novamente, poderão resistir a atração forte que sentem?!
A história é basicamente essa, tem um final bem fofo e damos uma breve conferida em Isabel e Enrico, mas confesso que eu esperava mais detalhes, mais histórias. O potencial tá todo aí, e por mais que eu termine feliz, não consigo deixar de pensar que poderia ter mais. Enfim, gostei demais e foi mais um livro do selo ?leituras rápidas? concluído.

mmsjes 26/04/2022

Amei!
Estava com saudades de ler Nana Pauvolih, ?Arrepios na pele? é um spin off sobre a irmã da Isabel do livro ?Pecadora?( primeiro livro da Nana que eu li).
Ficou com gostinho de quero mais e me deu muita vontade de ler ?Pecadora ?de novo haha.

Rafaelly Monike 25/01/2022

QUEERO MAIS!
Protagonista direta e sem enrolações, mesmo que a criação tenha afetado um pouco da sua vida pessoal. Gostei da leitura rápida, indo direto ao ponto e do mocinho ser fofo e romântico. Li fácil em uma sentada.

Carol - carollivros 11/06/2022

Querendo ler e com o tempo curto, resolvi ligar o kindle e perguntar por leituras rápidas no unlimited. Ao ver este lembrei de quantas pessoas já me perguntaram se conhecia livros da autora, li que o Daniel é um massoterapeuta tântrico e resolvi que seria este.

Foi realmente rápida, são 64 páginas, esclareceu algumas questões acerca da profissão do nosso surfista de vinte e cinco anos de idade, observador, carismático... Rs. Até mesmo os colegas de surf dele "tiram onda" com seu trabalho, levando para outro lado. ?

Já a Rebeca, mãe solteira de um adolescente, que engravidou aos dezoito e teve que sair da casa dos pais, que classificaram rigidamente o "pecado que ela performou". Duas irmãs, contato apenas com uma delas, sua melhor amiga.

Gostei da leitura, do Daniel e da dona Marcia; a Rebeca "deu uma escorregada", atrelada por questões não relativas ao Dan, mas a si mesma - e nessa hora eu... ãhh?!? Mas admitiu ...

(Leia sobre no blog.)

Lorena 05/06/2022

q delicinha
sempre amei tudo q envolve o tema
sou doida pra fazer um curso de massagem tântrica acho incrível e só me deu mais vontade ainda, amei como a nana conduziu as coisas em pouquíssimas páginas e realmente soube separar o profissional aqui. as pessoas precisam ser mais mente aberta em relação aos terapeutas sexuais. amei, a bichinha sabe escrever um hot ?

Bianca.vigevani 30/01/2022

Onde eu acho um Dan?
Mais um conto delicioso e perfeito da Nana! E como em todos os outros, completo, gostoso de ler e com gostinho de poderia ter mais muitas páginas!
Conhecemos um lado dessa personagem tão icônica em a pecadora, que ninguém imaginava. Até aonde vai a liberdade que mostramos aos outros?
Amei, me apaixonei, me encantei!

Karoll 02/03/2022

Esse conto é um spin-off do livro ?Pecadora?. Amei poder saber mais sobre a vida da Rebeca, ela e uma mulher extremamente forte, mãe solteira aos 18 anos e após alguns anos acaba encontrando Daniel, um rapaz mais jovem, porém bastante maduro para a sua idade. A leitura flui bem, a autora arrasou como sempre na escrita, a história é envolvente e no final deixa o nosso coração quentinho.

??Muita coisa mesmo podia acontecer. Tínhamos planos, desejos, objetivos. Mas o principal estava ali, entre nós, de todas as formas. Aquele convidado que sempre chegava sem permissão e era bem teimoso! Graças a ele, eu era mais feliz do que pensei um dia. O Amor.?

Greh 15/04/2022

Que delícia de arrepios ??
Rebeca teve uma vida muito sofrida e traumática, jamais pensou em encontrar e muito menos viver um amor. Mas o destino trouxe o maravilhoso Dan , o encaixe perfeito para a vida de Rebeca ? ...

Gostei muito da história deles e também de refletir mais uma vez como uma criação com muitas pressões e proibições, como foi na vida de Rebeca pode marcar a vida adulta muito mais que podemos imaginar.

Monaliza 03/02/2022

Gostei da leitura, só achei bem rápido o fato deles se apaixonarem e etc, mas como é um conto é normal que seja rápido. Mas amo os livros da Nana

Claudia.Marcia 18/07/2022

Arrepios na pele
Uma história bem curtinha e leve de ler. Que aborda temas como bloqueio sexual, massagem tântrica... Gostei muito da escrita da autora e o modo que ela abordou sobre a massagem tântrica que despertou curiosidade em ler mais sobre o assunto.

Vanessinha 23/01/2022

Leitura rápida e leve
Dan tem 25 anos e é especialista em massagem tântrica. Rebecca é mãe solteira e tem 32 anos. Gostei da química entre o casal, da diferença de idade e da valorização de uma mãe solteira recomeçando a amar.

Nana Bastos 12/04/2022

Arrepios na pele
Bastante interessante, nunca tinha parado pra pensar nesse lado da massagem tântrica.

Que a Rebeca seja feliz igual sua irmã Isabel

Aninha 09/04/2022

Rápido e leve
Eu estava em uma ressaca literária a dias e queria voltar a ler, escolhi esse por ser curto. Ele é um spin off, mas não li o livro que vem antes desse. Gostei mto da forma como fala sobre o tantra, até queria que tivesse aprofundado mais.
Não tem como querer mta profundidade da um conto, mas acho que é pq queria conhecer melhor os personagens.
Por isso 3 estrelas. É bom, mas ficou faltando algo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5