Poemas que escrevi para jesus

Poemas que escrevi para jesus Alysson Hayllon

Resenhas - Poemas que escrevi para jesus

Ozi 06/12/2023

Textos poéticos
O livro traz vários poemas curtos e reflexivos sobre a vida cristã e sobre nosso amor por Cristo e ainda mais sobre seu amor por nós, seu cuidado, seu auxílio e como ele nunca nos abandona Ele sempre está ao nosso lado disposto a nos ajudar, se lance na páginas desses escritos poéticos você não vai se arrepender!

Giovanna.Pinhotti 18/06/2022

Belas poesias
Eu tinha esquecido de fazer a resenha e faz um tempão que li, meu Deus.
Bom, é um livro de poesias cristãs. Achei muito lindas e me tocaram demais. É algo bem íntimo, o que torna delicado e leve de ler.
Achei muito bom!

Rayane.Kevina 25/01/2022

Simplesmente perfeito... Cada poema mais lindo que o outro.
Em cada palavra lida, percebi o quanto o autor tem ou quer ter intimidade com Deus e ele deixa claro isso para os leitores, pelo menos foi isso que eu senti.
"Me desculpe sociedade se os meus ideais não são os mesmos que os seus.
Me perdoe, pois estou aqui mais minha saudade é o céu."

Eva Cardoso 18/06/2022

Boa proposta
Sendo um livro dedicado para Jesus, os poemas são muito pessoais e, assim sendo, não tenho como dizer se são "bons" ou "ruins". Acredito que a adoração e louvor que a escritora quis dedicar ao Senhor foram recebidas. É incrível ver como a glória de Deus pode ser manifesta nos talentos dos seus filhos e isso me deixa muito feliz. Que Deus possa abençoar a vida da autora e que ela continue adorando a Jesus de todo coração.
Porém, também não posso dar cinco estrelas para um livro só porque foi escrito pra Jesus. As rimas, as escolhas lexicais e a gramática deixaram a desejar pra mim. Muitos poemas não possuem rima alguma, fazendo com que sejam apenas pequenos textos. Apesar de serem bons, não são poemas. Acredito que a autora possa melhorar.
Acho importante dizer que sou um pouco chata quando o assunto é poesia. Poucos poemas me agradam e eu ainda não entendo muito pra poder esclarecer os porquês disso.
Mas enfim, foi bom poder ler esse livro. Vou deixar aqui os poemas que mais gostei:

Novos Olhos
Querido eu mesmo